Benefícios

  • Agilidade na avaliação de crédito pela concentração de todas as informações num mesmo relatório;
  • Informações de sócios, administradores e participações sem custo adicional;
  • Prevenção contra multas e apreensão de produtos devido as informações regulatórios da ANVISA.

O que aparece no relatório:

  • Cadastro completo da empresa, informações de sócios, administradores e participações;
  • Protestos, dívidas, ações, falência e consultas feitas pelo mercado;
  • Alerta de inconsistência no mercado para evitar perdas financeiras com fraude ;
  • Comportamento de pagamento e referência de negócios.
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Perguntas frequentes

O que é string de dados?

String é uma forma de entrega dos produtos oferecidos pela Boa Vista, onde os dados são posicionados em arquivo texto. O string de dados é sempre lido por um sistema que realiza a interface entre o cliente e a Boa Vista.

Qual o significado de Score Empresarial?

É uma pontuação exibida nos relatórios de pessoa jurídica que classifica empresas de acordo com a probabilidade de ocorrer inadimplência nos próximos seis meses. A pontuação é baseada em análises estatísticas no histórico de informações de crédito dos últimos cinco anos.

O que é Score de Atacadistas e Distribuidores?

O score Atacadistas e Distribuidores é uma pontuação estatística que classifica as empresas consultadas, a partir de pesos pré-definidos aos atributos existentes de empresas deste segmento na base de dados da Boa Vista.

Como é cobrada a tarifa extra para essas ferramentas e para Faturamento Presumido?

O valor cobrado pelos produtos adicionais varia de acordo com a tabela de preços na qual o cliente é cadastrado. A cobrança é efetuada automaticamente na fatura do mês posterior.

Como o compartilhamento de dados pode ajudar na expansão dos meus negócios?

• O compartilhamento de dados comportamentais gera insumos que subsidiam análises especialmente onde as demonstrações financeiras são inexistentes, insuficientes ou não confiáveis.

• O compartilhamento ajuda o cliente Boa Vista SCPC na captura e alavancagem de oportunidades de novos negócios, agregando à análise de crédito dados referentes ao comportamento das empresas no mercado.

Hoje eu já forneço crédito olhando apenas para as informações restritivas e já estou satisfeito. Por que devo incorporar em minhas análises as informações comportamentais como hábitos de pagamentos?

• Fornecendo crédito olhando apenas para as informações restritivas, a tomada de decisão se baseia em eventos passados e limita sua taxa de crescimento.

• A informação comportamental pode apontar o hábito de atraso nos pagamentos apesar de não haver nenhuma dívida em nome do cliente.

• A situação contrária também é verdadeira, uma dívida em nome do cliente pode ser um fator isolado que será melhor avaliado ao se observar o hábito de pagamento do consumidor.

• Incorporar a informação comportamental nas análises permite um termômetro sobre a tendência de cada cliente: se ele costuma pagar seus compromissos pontualmente com você, mas atrasa os pagamentos com outras empresas, pode ser um sinal de que esse cliente começará a atrasar com você também.