Mutirão para limpar o nome começa na terça-feira em São Paulo

Boa Vista SCPC realiza evento de renegociação de dívidas no Shopping Metrô Itaquera, de 2 a 6 de dezembro

A Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) realizada a partir de terça-feira, dia 2 de dezembro, no Shopping Metrô Itaquera (São Paulo) mais um mutirão presencial da campanha “Acertando suas Contas” para renegociação de dívidas pelos consumidores.

O mutirão vai até o dia 6 de dezembro (sábado) e ao longo dos cinco dias do evento, os consumidores terão oportunidade de fazer ótimos acordos com as empresas credoras e, assim, limpar o nome. Muitos consumidores desejam voltar a ter acesso ao crédito e planejam o uso do 13º salário para quitar suas dívidas, principalmente tendo em vistas as compras de Natal.

Nesse novo evento da campanha “Acertando suas Contas”, o consumidor poderá fazer a consulta ao CPF, identificação da dívida, detalhamento dos dados da empresa e a orientação para a renegociação, independentemente de o credor estar ou não presente no mutirão. Caso o credor seja uma das empresas participantes, o consumidor realizará a renegociação diretamente no local. É imprescindível comparecer com o original do RG e CPF ou a CNH.

As empresas participantes, dos segmentos de varejo, telefonia, bancos e financeiras, são Bradesco Cartões; BradesCard; Banco Santander; Santander Financiamentos; Casas Bahia; Via Varejo; NET; Claro; Embratel; Carrefour Soluções Financeiras, Recovery, Riachuelo e PAN.

Além disso, os que comparecerem ao evento poderão assistir a palestras de educação financeira ministradas por profissionais da Boa Vista SCPC, qualificados pelo Programa de Educação Financeira.

Comentários

comentários

Posts relacionados

Movimento do Comércio sobe 1,5% em setembro

O Indicador Movimento do Comércio, que acompanha o desempenho das vendas no varejo em todo o Brasil, subiu 1,5% em setembro quando comparado a agosto na análise com ajuste sazonal, de acordo com os dados apurados pela Boa Vista SCPC. Na avaliação acumulada em 12 meses (outubro de 2016 até setembro de 2017 frente ao…

IBC-BR recua 0,38% em agosto e 1,0% no acumulado 12 meses

18 de outubro 2017 – Segundo o Banco Central, o indicador antecedente da atividade econômica (IBC-BR[1]) recuou 0,38% na comparação mensal contra o mês de julho (dados dessazonalizados). Considerando a variação acumulada em 12 meses, o ritmo de queda segue diminuindo: a leitura de agosto apresentou um recuo de 1,0% (após registrar queda de 1,4%…

Volume de serviços recua 1,0% em agosto e 4,5% no acumulado 12 meses

Segundo a Pesquisa Mensal de Serviços (PMS) do IBGE, o volume de serviços apresentou queda de 1,0% em agosto contra o mês anterior (dados dessazonalizados). A categoria de serviços prestados às famílias foi a única a apresentar queda (-4,8%), bastante atípica para o mês considerando o histórico da série. Os demais grupos apresentaram crescimento: Serviços…