Boa Vista SCPC realiza evento de renegociação de dívidas no Shopping Metrô Itaquera, de 2 a 6 de dezembro

A Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) realizada a partir de terça-feira, dia 2 de dezembro, no Shopping Metrô Itaquera (São Paulo) mais um mutirão presencial da campanha “Acertando suas Contas” para renegociação de dívidas pelos consumidores.

O mutirão vai até o dia 6 de dezembro (sábado) e ao longo dos cinco dias do evento, os consumidores terão oportunidade de fazer ótimos acordos com as empresas credoras e, assim, limpar o nome. Muitos consumidores desejam voltar a ter acesso ao crédito e planejam o uso do 13º salário para quitar suas dívidas, principalmente tendo em vistas as compras de Natal.

Nesse novo evento da campanha “Acertando suas Contas”, o consumidor poderá fazer a consulta ao CPF, identificação da dívida, detalhamento dos dados da empresa e a orientação para a renegociação, independentemente de o credor estar ou não presente no mutirão. Caso o credor seja uma das empresas participantes, o consumidor realizará a renegociação diretamente no local. É imprescindível comparecer com o original do RG e CPF ou a CNH.

As empresas participantes, dos segmentos de varejo, telefonia, bancos e financeiras, são Bradesco Cartões; BradesCard; Banco Santander; Santander Financiamentos; Casas Bahia; Via Varejo; NET; Claro; Embratel; Carrefour Soluções Financeiras, Recovery, Riachuelo e PAN.

Além disso, os que comparecerem ao evento poderão assistir a palestras de educação financeira ministradas por profissionais da Boa Vista SCPC, qualificados pelo Programa de Educação Financeira.