Termina neste sábado o mutirão de negociação de dívida da Boa Vista SCPC, no Memorial da América Latina, em São Paulo

O mutirão de negociação das dívidas “Acertando suas Contas”, da Boa Vista SCPC, segue até este sábado, dia 14 de novembro, das 9h às 17h, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O atendimento ao público é gratuito.

Para negociar as dívidas, o consumidor deve levar RG, CPF ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Para agilizar o atendimento e a negociação, é aconselhável levar também a conta mais recente referente à dívida que pretende negociar (conta de luz, por exemplo). 

Neste mutirão da Boa Vista SCPC participam as empresas AES Eletropaulo; Bradesco Cartões e Bradescard; Casas Bahia; Citibank; Claro; Comgás; Embratel; Natura; NET; Recovery; Santander e Santander Financiamentos; e Vivo.

O “Acertando suas Contas” reúne consumidores e empresas em um ambiente adequado de negociação e vem sendo realizado desde 2010, de maneira pioneira, pela Boa Vista SCPC.

Nesse período, já foram atendidas mais de 800 mil famílias e realizadas mais de 300 mil negociações em condições favoráveis. Durante essas negociações o consumidor consegue descontos que já chegaram a 70% de suas dívidas.

Comentários

comentários

Posts relacionados

Movimento do Comércio cai 3,2% no 1º semestre, diz Boa Vista SCPC

O Indicador Movimento do Comércio, que acompanha o desempenho das vendas no varejo em todo o Brasil, caiu 3,2% no acumulado no ano (1º semestre de 2017 contra o mesmo período do ano passado), de acordo com os dados apurados pela Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Na avaliação acumulada em 12…

47% dos consumidores inadimplentes estão muito endividados, revela pesquisa da Boa Vista SCPC

O nível de endividamento elevado (muito endividado) atinge 47% dos consumidores inadimplentes, ou seja, que estão com o “nome sujo”, de acordo com a pesquisa nacional Perfil do Consumidor Inadimplente, realizada pela Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), com cerca de 1.500 respondentes. Em seguida, 26% se dizem mais ou menos endividados,…

Boa Vista SCPC: recuperação de crédito cai 1,1% no semestre

O indicador de recuperação de crédito – obtido a partir da quantidade de exclusões dos registros de inadimplentes da base da Boa Vista SCPC – apontou queda de 1,1% no 1º semestre do ano quando comparado ao mesmo período do ano anterior. Na variação acumulada em 12 meses (julho de 2016 até junho de 2017)…