AGAD elegeu a Boa Vista como o Melhor Parceiro em 2012

A dedicação e a excelência em serviços da Boa Vista foi mais uma vez reconhecida. Desta vez, pela AGAD (Associação Gaúcha de Atacadistas & Distribuidores), que homenageou a Regional da Boa Vista – Rio Grande do Sul – como Fornecedoras do Ano 2011. “Este é um reconhecimento a todas as empresas que contribuíram para o fortalecimento do setor atacadista e distribuidor com sua trajetória e serviços”. As empresas homenageadas foram indicadas por voto direto dos associados da AGAD. Na ocasião a Boa Vista participou com a doação de 2 iPad’s para o leilão promovido pela AGAD, com o objetivo de arrecadar fundos a Sociedade Beneficente mantida pela Entidade.

Em conjunto com os Gestores de Verticais e Regionais, a Boa Vista vem reposicionando os acordos e ações no setor Atacadista & Distribuidor, visando fortalecer sua participação e o enriquecimento da base de dados via os Grupos Segmentados nas afiliadas regionais da ABAD, diz Marcos Castañón Tibiriçá, gestor de Alianças & Parcerias.

Comentários

comentários

Posts relacionados

CAGED: Setembro registra sexto saldo positivo consecutivo

Segundo dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) do Ministério do Trabalho, em setembro o saldo de vagas no mercado de trabalho (diferença entre novas contratações e demissões) foi positivo em 34,4 mil postos. Deste modo, a leitura atual contrasta quando comparado ao mesmo período do ano anterior, quando foram encerradas 39,3…

Movimento do Comércio sobe 1,5% em setembro

O Indicador Movimento do Comércio, que acompanha o desempenho das vendas no varejo em todo o Brasil, subiu 1,5% em setembro quando comparado a agosto na análise com ajuste sazonal, de acordo com os dados apurados pela Boa Vista SCPC. Na avaliação acumulada em 12 meses (outubro de 2016 até setembro de 2017 frente ao…

IBC-BR recua 0,38% em agosto e 1,0% no acumulado 12 meses

18 de outubro 2017 – Segundo o Banco Central, o indicador antecedente da atividade econômica (IBC-BR[1]) recuou 0,38% na comparação mensal contra o mês de julho (dados dessazonalizados). Considerando a variação acumulada em 12 meses, o ritmo de queda segue diminuindo: a leitura de agosto apresentou um recuo de 1,0% (após registrar queda de 1,4%…