AGAD elegeu a Boa Vista como o Melhor Parceiro em 2012

A dedicação e a excelência em serviços da Boa Vista foi mais uma vez reconhecida. Desta vez, pela AGAD (Associação Gaúcha de Atacadistas & Distribuidores), que homenageou a Regional da Boa Vista – Rio Grande do Sul – como Fornecedoras do Ano 2011. “Este é um reconhecimento a todas as empresas que contribuíram para o fortalecimento do setor atacadista e distribuidor com sua trajetória e serviços”. As empresas homenageadas foram indicadas por voto direto dos associados da AGAD. Na ocasião a Boa Vista participou com a doação de 2 iPad’s para o leilão promovido pela AGAD, com o objetivo de arrecadar fundos a Sociedade Beneficente mantida pela Entidade.

Em conjunto com os Gestores de Verticais e Regionais, a Boa Vista vem reposicionando os acordos e ações no setor Atacadista & Distribuidor, visando fortalecer sua participação e o enriquecimento da base de dados via os Grupos Segmentados nas afiliadas regionais da ABAD, diz Marcos Castañón Tibiriçá, gestor de Alianças & Parcerias.

Comentários

comentários

Posts relacionados

Boa Vista SCPC: inadimplência do consumidor paulistano caiu 4,3% no 1º trimestre

A inadimplência do consumidor na cidade de São Paulo teve queda de 4,3% no acumulado do ano (1º trimestre de 2017 contra o mesmo período do ano passado), de acordo com os dados da Boa Vista SCPC. Na comparação interanual (março-17 contra março-16), a inadimplência retraiu 8,4%. Contra o mês anterior (março-17 contra fevereiro-17) houve…

Demanda por Crédito do Consumidor cai 4,0% no 1º trimestre, segundo Boa Vista SCPC

Dados nacionais da Boa Vista SCPC apontam que a Demanda por Crédito do Consumidor caiu 4,0% no 1º trimestre de 2017 na comparação com o mesmo período do ano anterior. Já na avaliação dos valores acumulados em 12 meses (abril de 2016 até março de 2017 frente aos 12 meses antecedentes) houve retração de 9,3%,…

Percentual de cheques devolvidos atinge 2,29% em março, segundo Boa Vista SCPC

No mesmo mês do ano anterior, o percentual foi de 2,59% 20 de abril 2017 – O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados[1] atingiu 2,29% em março, registrando diminuição em relação ao mesmo mês do ano anterior, quando alcançou 2,59%. O que representa menos cheques…