Bematech e Boa Vista Serviços firmam parceria inovadora para ampliar oferta aos seus clientes

Com a iniciativa, ambas as empresas cooperam para ampliar o acesso dos varejistas às ferramentas de análise e decisão de crédito da Boa Vista, aumentando os resultados e a eficiência de seus clientes

A Bematech, líder em soluções de tecnologia para o varejo e hospitality, e a Boa Vista Serviços, administradora do SCPC, anunciam parceria que vai prover soluções de alto valor agregado para o setor varejista. Com o acordo, a Bematech passa a atuar como parceiro estratégico, colocando à disposição de seus clientes os serviços oferecidos pela Boa Vista, como consulta de cheques e cadastros de clientes, avaliação de crédito, cobrança integrada e soluções de modelagem estatística preditiva, entre outros. O acordo inclui dezenas de serviços que poderão ser utilizados pelos varejistas.

O presidente da Boa Vista Serviços, Dorival Dourado, destaca a inovação que a parceria traz para o mercado. “Ter as melhores soluções de análise de crédito à disposição traz a facilidade e a segurança que o mercado valoriza. O modelo desenvolvido para esta aliança confirma a visão da Boa Vista Serviços de inovar em diversas áreas e modelos de negócio, criando alianças estratégicas de ajudam os empresários a ampliar a eficiência e os resultados do seu negócio”, afirma o executivo.

Para Eros Jantsch, diretor de Hardware & Serviços da Bematech, a parceria está alinhada com a estratégia da empresa de ampliar sua atuação como provedora de soluções de meios de pagamento e produtos eletrônicos, tornando o comércio varejista ainda mais eficiente. “A Bematech busca sempre levar soluções de alto valor agregado para o varejo. Com essa nova parceria, complementamos nossa linha de produtos, serviços e aplicativos de automação, permitindo que nossos clientes varejistas tenham acesso facilitado à informações que melhorem sua gestão, reduzem riscos e garantem comodidade aos consumidores”.

Outro benefício da parceria salientado por Eros Jantsch é a oportunidade que se abre aos canais da Bematech, que podem expandir suas possibilidades de negócios e geração de receita recorrente, incorporando novas ofertas de meios de pagamento e produtos eletrônicos para os varejistas, aumentando a oferta de valor entregue ao cliente final.

Para o diretor de Canais Indiretos da Boa Vista Serviços, Gustavo De Martini, o acordo representa um modelo de operação totalmente novo no mercado, em que ganham os revendedores e os varejistas.

Comentários

comentários

Posts relacionados

Demanda por Crédito do Consumidor cai 4,0% no 1º trimestre, segundo Boa Vista SCPC

Dados nacionais da Boa Vista SCPC apontam que a Demanda por Crédito do Consumidor caiu 4,0% no 1º trimestre de 2017 na comparação com o mesmo período do ano anterior. Já na avaliação dos valores acumulados em 12 meses (abril de 2016 até março de 2017 frente aos 12 meses antecedentes) houve retração de 9,3%,…

Percentual de cheques devolvidos atinge 2,29% em março, segundo Boa Vista SCPC

No mesmo mês do ano anterior, o percentual foi de 2,59% 20 de abril 2017 – O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados[1] atingiu 2,29% em março, registrando diminuição em relação ao mesmo mês do ano anterior, quando alcançou 2,59%. O que representa menos cheques…

Vendas para a Páscoa cresceram 2,2% em 2017, segundo Boa Vista SCPC

Dados da Boa Vista SCPC mostraram que em 2017 as vendas do comércio para a Páscoa cresceram 2,2% quando comparadas ao mesmo período do ano anterior. Em 2016 as vendas apresentaram queda de 5,8% e em 2015 a retração foi menos intensa (-0,3%). O resultado deste ano é o segundo negativo da série histórica, que…