Bematech e Boa Vista Serviços firmam parceria inovadora para ampliar oferta aos seus clientes

Com a iniciativa, ambas as empresas cooperam para ampliar o acesso dos varejistas às ferramentas de análise e decisão de crédito da Boa Vista, aumentando os resultados e a eficiência de seus clientes

A Bematech, líder em soluções de tecnologia para o varejo e hospitality, e a Boa Vista Serviços, administradora do SCPC, anunciam parceria que vai prover soluções de alto valor agregado para o setor varejista. Com o acordo, a Bematech passa a atuar como parceiro estratégico, colocando à disposição de seus clientes os serviços oferecidos pela Boa Vista, como consulta de cheques e cadastros de clientes, avaliação de crédito, cobrança integrada e soluções de modelagem estatística preditiva, entre outros. O acordo inclui dezenas de serviços que poderão ser utilizados pelos varejistas.

O presidente da Boa Vista Serviços, Dorival Dourado, destaca a inovação que a parceria traz para o mercado. “Ter as melhores soluções de análise de crédito à disposição traz a facilidade e a segurança que o mercado valoriza. O modelo desenvolvido para esta aliança confirma a visão da Boa Vista Serviços de inovar em diversas áreas e modelos de negócio, criando alianças estratégicas de ajudam os empresários a ampliar a eficiência e os resultados do seu negócio”, afirma o executivo.

Para Eros Jantsch, diretor de Hardware & Serviços da Bematech, a parceria está alinhada com a estratégia da empresa de ampliar sua atuação como provedora de soluções de meios de pagamento e produtos eletrônicos, tornando o comércio varejista ainda mais eficiente. “A Bematech busca sempre levar soluções de alto valor agregado para o varejo. Com essa nova parceria, complementamos nossa linha de produtos, serviços e aplicativos de automação, permitindo que nossos clientes varejistas tenham acesso facilitado à informações que melhorem sua gestão, reduzem riscos e garantem comodidade aos consumidores”.

Outro benefício da parceria salientado por Eros Jantsch é a oportunidade que se abre aos canais da Bematech, que podem expandir suas possibilidades de negócios e geração de receita recorrente, incorporando novas ofertas de meios de pagamento e produtos eletrônicos para os varejistas, aumentando a oferta de valor entregue ao cliente final.

Para o diretor de Canais Indiretos da Boa Vista Serviços, Gustavo De Martini, o acordo representa um modelo de operação totalmente novo no mercado, em que ganham os revendedores e os varejistas.

Comentários

comentários

Posts relacionados

47% dos consumidores inadimplentes estão muito endividados, revela pesquisa da Boa Vista SCPC

O nível de endividamento elevado (muito endividado) atinge 47% dos consumidores inadimplentes, ou seja, que estão com o “nome sujo”, de acordo com a pesquisa nacional Perfil do Consumidor Inadimplente, realizada pela Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), com cerca de 1.500 respondentes. Em seguida, 26% se dizem mais ou menos endividados,…

Boa Vista SCPC: recuperação de crédito cai 1,1% no semestre

O indicador de recuperação de crédito – obtido a partir da quantidade de exclusões dos registros de inadimplentes da base da Boa Vista SCPC – apontou queda de 1,1% no 1º semestre do ano quando comparado ao mesmo período do ano anterior. Na variação acumulada em 12 meses (julho de 2016 até junho de 2017)…

Inadimplência do consumidor cai 0,8% no 1º semestre, diz Boa Vista SCPC

A inadimplência do consumidor caiu 0,8% no 1º semestre de 2017, na comparação com o 1º semestre de 2016, de acordo com dados nacionais da Boa Vista SCPC. Na avaliação acumulada em 12 meses (julho de 2016 até junho de 2017 frente aos 12 meses antecedentes) houve retração de 3,1%. Na avaliação mensal dessazonalizada, a…