O Dia do Contabilista, em 25 de abril, é comemorado por todos os profissionais desse campo de atuação, cada vez mais imprescindíveis na vida de organizações, tenham elas finalidades lucrativas ou não. No Brasil, segundo o Conselho Federal de Contabilidade (CFC), são quase 465 mil contabilistas, dos quais 59% homens e 41% mulheres, concentrados principalmente nos estados de SP, RJ, MG, RS, PR e BA. Esses números abrangem tanto os contadores, com formação universitária, quanto os técnicos em contabilidade, formados pelos cursos profissionalizantes de nível médio.

Para homenagear os contabilistas, a Boa Vista Certificação Digital adotou uma ação especial: até 15 de maio, esses profissionais que adquirirem o certificado digital da Boa Vista ganham três meses grátis do Radar Pessoal, serviço que monitora o uso do CPF no mercado – ou seja, cada vez que o CPF é consultado, ou algum débito é registrado, um SMS e um e-mail são enviados ao responsável, e também contarão com um desconto de 5% no próprio certificado.

Para saber mais e conhecer as vantagens da Boa Vista Certificação Digital, uma iniciativa da Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), acesse: www.boavistaservicos.com.br/certificadodigital ou ligue para 0800 701 7887.