Boa Vista Certificação Digital faz ação especial em comemoração ao Dia do Contabilista

O Dia do Contabilista, em 25 de abril, é comemorado por todos os profissionais desse campo de atuação, cada vez mais imprescindíveis na vida de organizações, tenham elas finalidades lucrativas ou não. No Brasil, segundo o Conselho Federal de Contabilidade (CFC), são quase 465 mil contabilistas, dos quais 59% homens e 41% mulheres, concentrados principalmente nos estados de SP, RJ, MG, RS, PR e BA. Esses números abrangem tanto os contadores, com formação universitária, quanto os técnicos em contabilidade, formados pelos cursos profissionalizantes de nível médio.

Para homenagear os contabilistas, a Boa Vista Certificação Digital adotou uma ação especial: até 15 de maio, esses profissionais que adquirirem o certificado digital da Boa Vista ganham três meses grátis do Radar Pessoal, serviço que monitora o uso do CPF no mercado – ou seja, cada vez que o CPF é consultado, ou algum débito é registrado, um SMS e um e-mail são enviados ao responsável, e também contarão com um desconto de 5% no próprio certificado.

Para saber mais e conhecer as vantagens da Boa Vista Certificação Digital, uma iniciativa da Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), acesse: www.boavistaservicos.com.br/certificadodigital ou ligue para 0800 701 7887.

Comentários

comentários

Posts relacionados

Movimento do Comércio sobe 1,5% em setembro

O Indicador Movimento do Comércio, que acompanha o desempenho das vendas no varejo em todo o Brasil, subiu 1,5% em setembro quando comparado a agosto na análise com ajuste sazonal, de acordo com os dados apurados pela Boa Vista SCPC. Na avaliação acumulada em 12 meses (outubro de 2016 até setembro de 2017 frente ao…

IBC-BR recua 0,38% em agosto e 1,0% no acumulado 12 meses

18 de outubro 2017 – Segundo o Banco Central, o indicador antecedente da atividade econômica (IBC-BR[1]) recuou 0,38% na comparação mensal contra o mês de julho (dados dessazonalizados). Considerando a variação acumulada em 12 meses, o ritmo de queda segue diminuindo: a leitura de agosto apresentou um recuo de 1,0% (após registrar queda de 1,4%…

Volume de serviços recua 1,0% em agosto e 4,5% no acumulado 12 meses

Segundo a Pesquisa Mensal de Serviços (PMS) do IBGE, o volume de serviços apresentou queda de 1,0% em agosto contra o mês anterior (dados dessazonalizados). A categoria de serviços prestados às famílias foi a única a apresentar queda (-4,8%), bastante atípica para o mês considerando o histórico da série. Os demais grupos apresentaram crescimento: Serviços…