Boa Vista Certificação Digital faz ação especial em comemoração ao Dia do Contabilista

O Dia do Contabilista, em 25 de abril, é comemorado por todos os profissionais desse campo de atuação, cada vez mais imprescindíveis na vida de organizações, tenham elas finalidades lucrativas ou não. No Brasil, segundo o Conselho Federal de Contabilidade (CFC), são quase 465 mil contabilistas, dos quais 59% homens e 41% mulheres, concentrados principalmente nos estados de SP, RJ, MG, RS, PR e BA. Esses números abrangem tanto os contadores, com formação universitária, quanto os técnicos em contabilidade, formados pelos cursos profissionalizantes de nível médio.

Para homenagear os contabilistas, a Boa Vista Certificação Digital adotou uma ação especial: até 15 de maio, esses profissionais que adquirirem o certificado digital da Boa Vista ganham três meses grátis do Radar Pessoal, serviço que monitora o uso do CPF no mercado – ou seja, cada vez que o CPF é consultado, ou algum débito é registrado, um SMS e um e-mail são enviados ao responsável, e também contarão com um desconto de 5% no próprio certificado.

Para saber mais e conhecer as vantagens da Boa Vista Certificação Digital, uma iniciativa da Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), acesse: www.boavistaservicos.com.br/certificadodigital ou ligue para 0800 701 7887.

Comentários

comentários

Posts relacionados

Percentual de cheques devolvidos atinge 1,90% em julho

O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos), como proporção do total de cheques movimentados[1] atingiu 1,90% em julho, registrando considerável redução em relação ao mesmo mês do ano anterior (-0,31 p.p.). Na comparação mensal, o percentual de cheques devolvidos sobre movimentados obteve leve alta frente ao mês anterior (em junho o…

Número de novas empresas cai 3,8% no 2º trimestre

No 2º trimestre de 2017 o número de novas empresas caiu 3,8% em relação ao trimestre anterior, segundo levantamento da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), com abrangência nacional. Assim, o resultado configura a primeira queda para esse trimestre desde o início da série histórica (2003). Ainda assim, os valores acumulados no…

Vendas para o dia dos pais recuam 0,5% em 2017

As vendas do comércio para o dia dos pais diminuíram 0,5% em 2017 quando comparadas a 2016, segundo dados da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). O recuo das vendas nesta data foi mais fraco do que o observado em 2016, quando o comércio retraiu 5,2% em relação ao mesmo período de…