Boa Vista Certificação Digital faz ação especial em comemoração ao Dia do Contabilista

O Dia do Contabilista, em 25 de abril, é comemorado por todos os profissionais desse campo de atuação, cada vez mais imprescindíveis na vida de organizações, tenham elas finalidades lucrativas ou não. No Brasil, segundo o Conselho Federal de Contabilidade (CFC), são quase 465 mil contabilistas, dos quais 59% homens e 41% mulheres, concentrados principalmente nos estados de SP, RJ, MG, RS, PR e BA. Esses números abrangem tanto os contadores, com formação universitária, quanto os técnicos em contabilidade, formados pelos cursos profissionalizantes de nível médio.

Para homenagear os contabilistas, a Boa Vista Certificação Digital adotou uma ação especial: até 15 de maio, esses profissionais que adquirirem o certificado digital da Boa Vista ganham três meses grátis do Radar Pessoal, serviço que monitora o uso do CPF no mercado – ou seja, cada vez que o CPF é consultado, ou algum débito é registrado, um SMS e um e-mail são enviados ao responsável, e também contarão com um desconto de 5% no próprio certificado.

Para saber mais e conhecer as vantagens da Boa Vista Certificação Digital, uma iniciativa da Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), acesse: www.boavistaservicos.com.br/certificadodigital ou ligue para 0800 701 7887.

Comentários

comentários

Posts relacionados

Fazer parte do Cadastro Positivo passa a ser fundamental para o consumidor, afirma Boa Vista SCPC

Se por um lado a aprovação da Medida Provisória que tornará automática a adesão dos consumidores brasileiros ao banco de dados de bons pagadores, em virtude da alteração na Lei 12.414/2011 está, por tempo indeterminado, pendente em Brasília, por outro, passa a ser cada vez mais contundente a responsabilidade de o consumidor conhecer e entender…

Percentual de cheques devolvidos atinge 2,11% em maio, segundo Boa Vista SCPC

O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados[1] atingiu 2,11% em maio, registrando uma diminuição em relação ao mesmo mês do ano anterior, quando alcançou 2,33%. Na comparação mensal, o percentual de cheques devolvidos sobre movimentados obteve leve aumento (em abril o nível foi de…

Movimento do Comércio sobe 2,7% em maio, diz Boa Vista SCPC

Informações do varejo apuradas pela Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) apontam que o Movimento do Comércio subiu 2,7% em maio, considerando os dados mensais com ajuste sazonal. Na avaliação acumulada em 12 meses (junho de 2016 até maio de 2017 frente ao mesmo período do ano anterior) houve queda de 3,0%…