Boa Vista Certificação Digital passa a atender empresários do interior de São Paulo

Com o suporte da Valid Certificadora, a Boa Vista Certificação Digital começa a ofertar produtos e serviços em mais de 100 pontos de atendimento no interior paulista

Para atender sempre com qualidade e eficiência as demandas do empresariado do interior paulista, a Boa Vista Certificação Digital acaba de dar início às suas atividades, colocando em operação a Autoridade Registro – AR FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo). Desta forma, as empresas que têm a obrigação legal de manter, por meio eletrônico, relacionamento com a Receita Federal, Ministério do Trabalho e Emprego, Caixa Econômica Federal, juntas comerciais, entre outras instituições, e que precisam emitir certificados digitais ICP-Brasil, passam a contar com mais de 100 pontos de atendimento, com o suporte da Valid Certificadora.

Ao garantir esta abrangência de atuação no interior paulista, a Boa Vista Certificação Digital, com o apoio de associações comerciais, empresariais e industriais de 88 municípios do estado, disponibiliza uma gama ainda maior de ofertas ao empresariado, aumentando o patamar de qualidade nos serviços prestados às empresas. Além de rapidez e segurança na obtenção dos certificados digitais, o empresário associado terá benefícios como descontos significativos na obtenção deste serviço, e oportunidades para testar gratuitamente outros produtos do portfolio da Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito).

“Para a Boa Vista Certificação Digital o início das atividades com a AR FACESP representa ganhos nas operações e consolida a importância das cidades onde se encontram os pontos de atendimento, agora disponíveis para os associados das associações comerciais”, ressalta o presidente da Boa Vista Serviços, Dorival Dourado. As cidades que contam com postos somam mais de 75% do PIB (Produto Interno Bruto) do estado de São Paulo.

Segundo Dourado, no início de março, a Boa Vista Certificação Digital completará o atendimento em todo o estado de São Paulo, colocando em funcionamento mais 16 pontos de atendimento na capital. Seguindo a estratégia de expansão, a empresa implantará novos pontos em outros estados do país ainda no primeiro semestre de 2013.

“A Facesp tornou-se uma das maiores autoridades de registro do País. Com essa nova parceria, que unifica e dá força ao Movimento das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, manteremos os descontos e a qualidade no atendimento, abriremos ainda mais o leque de ofertas por meio da sinergia da certificação digital com o portfólio da Boa Vista Serviços, para as mais de 250 mil empresas associadas. Sabemos que o apoio e a colaboração de todos é a receita para o sucesso dos nossos projetos, pois juntos nossa força pode mais”, ressalta Rogério Amato, presidente da Facesp e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

Outras informações sobre certificação digital e a relação das cidades contempladas estão disponíveis no endereço www.boavistaservicos.com.br/certificado-digital ou nos sites das Associações Comerciais locais.

Comentários

comentários

Posts relacionados

Demanda por Crédito do Consumidor cai 4,0% no 1º trimestre, segundo Boa Vista SCPC

Dados nacionais da Boa Vista SCPC apontam que a Demanda por Crédito do Consumidor caiu 4,0% no 1º trimestre de 2017 na comparação com o mesmo período do ano anterior. Já na avaliação dos valores acumulados em 12 meses (abril de 2016 até março de 2017 frente aos 12 meses antecedentes) houve retração de 9,3%,…

Percentual de cheques devolvidos atinge 2,29% em março, segundo Boa Vista SCPC

No mesmo mês do ano anterior, o percentual foi de 2,59% 20 de abril 2017 – O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados[1] atingiu 2,29% em março, registrando diminuição em relação ao mesmo mês do ano anterior, quando alcançou 2,59%. O que representa menos cheques…

Vendas para a Páscoa cresceram 2,2% em 2017, segundo Boa Vista SCPC

Dados da Boa Vista SCPC mostraram que em 2017 as vendas do comércio para a Páscoa cresceram 2,2% quando comparadas ao mesmo período do ano anterior. Em 2016 as vendas apresentaram queda de 5,8% e em 2015 a retração foi menos intensa (-0,3%). O resultado deste ano é o segundo negativo da série histórica, que…