Boa Vista lança solução diferenciada com informações financeiras e contábeis do mercado nacional

Performance Empresarial 2012 coloca à disposição completo conjunto de informações de companhias, setores e subsetores, em uma plataforma de fácil utilização

A Boa Vista Serviços está lançando uma solução que dá acesso rápido e fácil aos principais indicadores financeiros e contábeis das maiores empresas que publicam balanço e atuam no Brasil: o Performance Empresarial 2012, que disponibiliza com um clique as principais informações consolidadas dos vários setores da economia e companhias do país.

Segundo Mario Faria, Chief Data Officer da Boa Vista, o Performance Empresarial 2012 coloca à disposição dos usuários um completo conjunto de dados sobre as empresas, que inclui faturamento, lucro líquido e posição no ranking do setor de atuação, entre vários outros. O cliente recebe informações consolidadas que vêm de mercado sobre mais de 10 mil companhias que operam no Brasil. “O produto disponibiliza as informações financeiras e contábeis mais relevantes sobre as companhias, e foi criado em cima da plataforma Microsoft Excel. Assim, tem diferenciais em relação ao que existe no mercado, com facilidade no uso e qualidade que é uma das marcas da Boa Vista e de seus parceiros”.

Com o Performance Empresarial 2012, fica mais prático e eficiente economistas, profissionais de inteligência de marketing e vendas, analistas financeiros realizarem estudos de inteligência de mercado, análises setoriais e identificação de novos segmentos para atuação, com o uso de ferramentas de geração de gráficos comparativos e tendências.

Para o desenvolvimento da solução, a Boa Vista contou com o apoio da Mondial Tecnologia em Informática. Mauricio Paiva, Diretor de Negócios e Operações da Mondial, afirma que o Performance Empresarial 2012 permite visualizações das empresas de melhor desempenho em cada um dos principais setores da economia, tendo gráficos com indicativos financeiros e demonstrativos de resultados de fácil acesso e compreensão. Além disso, recorda que o usuário do produto tem a possibilidade também de solicitar relatórios adicionais on-line, com resultados e informações sobre cada uma das empresas relacionadas na base da Boa Vista Serviços.

Na avaliação de Mario Faria, o Performance Empresarial 2012 torna-se uma ferramenta importante para todos os que trabalham com dados sobre empresas e sobre a economia: “Temos uma soma de competências que resultou em um produto de alto nível. Pelo fato de a Boa Vista trabalhar com grande volume de informações comerciais sobre empresas e transações, temos know-how de ponta nessa área, que permite oferecer uma ferramenta completa. O Performance Empresarial 2012 certamente será um aliado importante para geração de gráficos, comparativos e tendências, contando com aplicativo de fácil utilização e também com acesso integrado a alguns produtos do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) ”.

Boa Vista lança solução diferenciada com informações financeiras e contábeis do mercado nacional

Comentários

comentários

Posts relacionados

Boa Vista SCPC reúne especialistas para debater avanços e benefícios econômicos do Cadastro Positivo

A Boa Vista SCPC recebeu autoridades como Oscar Madeddu, do Banco Mundial, João André Pereira, do Banco Central do Brasil e César Calomino, da Equifax do Uruguai, para falar sobre o Cadastro Positivo e os seus impactos econômicos e sociais, inclusive em países em desenvolvimento onde já é uma realidade. Estes convidados também salientaram a…

Recuperação de crédito cai 2,3% no acumulado 12 meses

O indicador de recuperação de crédito – obtido a partir da quantidade de exclusões dos registros de inadimplentes da base da Boa Vista SCPC – apontou queda de 2,3% na variação acumulada em 12 meses (setembro de 2016 até agosto de 2017). A variação mensal com dados dessazonalizados apresentou aumento de 4,5% contra o mês…

Relatório de Crédito – jul/17

O Banco Central do Brasil (BCB) divulgou os dados de crédito referente a julho. A expansão das operações de crédito, até o momento, continua em ritmo moderado. O crescimento do saldo veio levemente abaixo do esperado, com redução na variação anual (caiu 1,6% em junho/17 contra diminuição de 1,7% em jul/17), atingindo R$ 3,1 trilhões,…