Boa Vista lança solução diferenciada com informações financeiras e contábeis do mercado nacional

Performance Empresarial 2012 coloca à disposição completo conjunto de informações de companhias, setores e subsetores, em uma plataforma de fácil utilização

A Boa Vista Serviços está lançando uma solução que dá acesso rápido e fácil aos principais indicadores financeiros e contábeis das maiores empresas que publicam balanço e atuam no Brasil: o Performance Empresarial 2012, que disponibiliza com um clique as principais informações consolidadas dos vários setores da economia e companhias do país.

Segundo Mario Faria, Chief Data Officer da Boa Vista, o Performance Empresarial 2012 coloca à disposição dos usuários um completo conjunto de dados sobre as empresas, que inclui faturamento, lucro líquido e posição no ranking do setor de atuação, entre vários outros. O cliente recebe informações consolidadas que vêm de mercado sobre mais de 10 mil companhias que operam no Brasil. “O produto disponibiliza as informações financeiras e contábeis mais relevantes sobre as companhias, e foi criado em cima da plataforma Microsoft Excel. Assim, tem diferenciais em relação ao que existe no mercado, com facilidade no uso e qualidade que é uma das marcas da Boa Vista e de seus parceiros”.

Com o Performance Empresarial 2012, fica mais prático e eficiente economistas, profissionais de inteligência de marketing e vendas, analistas financeiros realizarem estudos de inteligência de mercado, análises setoriais e identificação de novos segmentos para atuação, com o uso de ferramentas de geração de gráficos comparativos e tendências.

Para o desenvolvimento da solução, a Boa Vista contou com o apoio da Mondial Tecnologia em Informática. Mauricio Paiva, Diretor de Negócios e Operações da Mondial, afirma que o Performance Empresarial 2012 permite visualizações das empresas de melhor desempenho em cada um dos principais setores da economia, tendo gráficos com indicativos financeiros e demonstrativos de resultados de fácil acesso e compreensão. Além disso, recorda que o usuário do produto tem a possibilidade também de solicitar relatórios adicionais on-line, com resultados e informações sobre cada uma das empresas relacionadas na base da Boa Vista Serviços.

Na avaliação de Mario Faria, o Performance Empresarial 2012 torna-se uma ferramenta importante para todos os que trabalham com dados sobre empresas e sobre a economia: “Temos uma soma de competências que resultou em um produto de alto nível. Pelo fato de a Boa Vista trabalhar com grande volume de informações comerciais sobre empresas e transações, temos know-how de ponta nessa área, que permite oferecer uma ferramenta completa. O Performance Empresarial 2012 certamente será um aliado importante para geração de gráficos, comparativos e tendências, contando com aplicativo de fácil utilização e também com acesso integrado a alguns produtos do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) ”.

Boa Vista lança solução diferenciada com informações financeiras e contábeis do mercado nacional

Comentários

comentários

Posts relacionados

Percentual de cheques devolvidos atinge 2,10% em abril, segundo Boa Vista SCPC

O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados atingiu 2,10% em abril, registrando uma diminuição em relação ao mesmo mês do ano anterior, quando alcançou 2,33%. Na comparação mensal o percentual de cheques devolvidos sobre movimentados obteve diminuição (em março o nível foi de 2,29%),…

Boa Vista SCPC: Demanda por Crédito do Consumidor cai 2,3% em abril

A Demanda por Crédito do Consumidor caiu 2,3% em abril com ajuste sazonal frente a março, de acordo com dados nacionais da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Já na avaliação dos valores acumulados em 12 meses (maio de 2016 até abril de 2017 frente aos 12 meses antecedentes) houve desaceleração da…

Movimento do Comércio cai 1,0% em abril, diz Boa Vista SCPC

Dados do varejo apurados pela Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), apontam que o Movimento do Comércio caiu 1,0% em abril, considerando as informações mensais com ajuste sazonal. Na avaliação acumulada em 12 meses (maio de 2016 até abril de 2017) houve queda de 3,4% frente aos 12 meses antecedentes. Já na…