Boa Vista participa do 22º Congresso da CABC

O evento acontece de 3 a 5 de setembro, no Hotel Hilton, na capital paraense

A Boa Vista, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), será uma das participantes do 22º Congresso da CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil), que acontece de 3 a 5 de setembro em Belém, no Pará. Como representantes da empresa estarão a Diretora de Rede e Operações, Roseli Garcia, o Diretor Comercial, José Wagner Simpioni, e a Gerente de Operações, Elaine Raquel Assis.

Com o tema central “Brasil de Resultados”, o 22º Congresso da CACB promoverá o debate que relaciona a melhoria da capacidade competitiva do empreendedor ao crescimento econômico do país. Entre outros convidados confirmados estão o ministro do Trabalho, Brizola Neto, e o secretário executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Alessandro Teixeira.

Segundo os organizadores, o evento já possui um número de inscritos que supera as expectativas para esta edição. Delegações de vários estados se mobilizam para participar do congresso que abordará assuntos como a modernização das leis trabalhistas, crescimento, sustentabilidade, inclusão social, micro e pequenas empresas e outros aspectos de interesse do setor.

Durante o congresso, a Boa Vista apresentará detalhes da sua atuação no mercado de análise de crédito e gestão de negócios. E mais, detalhará os modelos de parcerias que desenvolve com as associações comerciais, nos mais diferentes municípios e estados do país.

Agenda

Evento: 22° Congresso da CACB

Data: de 3 a 5 de setembro de 2012

Local: Hotel Hilton

Endereço: Belém – Pará

Programação e inscrições: www.cacb.org.br

Baixe aqui o PDF

Comentários

comentários

Posts relacionados

Boa Vista SCPC: recuperação de crédito sobe 3,0% em janeiro

O indicador de recuperação de crédito – obtido a partir da quantidade de exclusões dos registros de inadimplentes da base do crédito– apontou elevação de 3,0% na análise mensal contra dezembro, descontados os efeitos sazonais. Já na variação acumulada em 12 meses apresentou alta de 2,7%, enquanto na análise interanual (mesmo mês de 2016) houve…

81% dos consumidores esperam que em 2017 a relação entre recebimento e gastos melhore, segundo Boa Vista SCPC

A maioria dos entrevistados (81%) na Pesquisa Perfil do Inadimplente, da Boa Vista SCPC, espera que em 2017 a relação entre recebimentos e gastos esteja melhor do que a existente no 4º trimestre de 2016, período no qual o levantamento foi elaborado contendo a participação de consumidores de todo o país. Em dezembro de 2015,…

CDC completa 27 anos e representa uma conquista de consumidores e de empresas

Março é um mês especial para os consumidores (e para as empresas). É que no dia 11, há 27 anos, entrou em vigor o Código de Defesa do Consumidor (CDC). A Lei 8.078 foi assinada pelo então presidente Fernando Collor em setembro de 1990, determinando que entrasse em vigor seis meses depois, no dia 11…