Boa Vista participa do 22º Congresso da CABC

O evento acontece de 3 a 5 de setembro, no Hotel Hilton, na capital paraense

A Boa Vista, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), será uma das participantes do 22º Congresso da CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil), que acontece de 3 a 5 de setembro em Belém, no Pará. Como representantes da empresa estarão a Diretora de Rede e Operações, Roseli Garcia, o Diretor Comercial, José Wagner Simpioni, e a Gerente de Operações, Elaine Raquel Assis.

Com o tema central “Brasil de Resultados”, o 22º Congresso da CACB promoverá o debate que relaciona a melhoria da capacidade competitiva do empreendedor ao crescimento econômico do país. Entre outros convidados confirmados estão o ministro do Trabalho, Brizola Neto, e o secretário executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Alessandro Teixeira.

Segundo os organizadores, o evento já possui um número de inscritos que supera as expectativas para esta edição. Delegações de vários estados se mobilizam para participar do congresso que abordará assuntos como a modernização das leis trabalhistas, crescimento, sustentabilidade, inclusão social, micro e pequenas empresas e outros aspectos de interesse do setor.

Durante o congresso, a Boa Vista apresentará detalhes da sua atuação no mercado de análise de crédito e gestão de negócios. E mais, detalhará os modelos de parcerias que desenvolve com as associações comerciais, nos mais diferentes municípios e estados do país.

Agenda

Evento: 22° Congresso da CACB

Data: de 3 a 5 de setembro de 2012

Local: Hotel Hilton

Endereço: Belém – Pará

Programação e inscrições: www.cacb.org.br

Baixe aqui o PDF

Comentários

comentários

Posts relacionados

Percentual de cheques devolvidos atingiu 2,06% em fevereiro, segundo Boa Vista SCPC

O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados atingiu 2,06% em fevereiro, registrando diminuição em relação a fevereiro de 2016, quando alcançou 2,22%. O percentual de cheques devolvidos sobre movimentados também recuou na comparação mensal (em janeiro o nível foi de 2,07%), sendo o resultado…

Boa Vista SCPC: Demanda por Crédito do Consumidor cai 4,0% em fevereiro

A Demanda por Crédito do Consumidor caiu 4,0% em fevereiro, na avaliação dessazonalizada contra janeiro, de acordo com dados nacionais da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Contudo, na avaliação dos valores acumulados em 12 meses (março de 2016 até fevereiro de 2017 frente aos 12 meses antecedentes) houve retração de 9,5%,…

Movimento do Comércio cai 1,0% em fevereiro, diz Boa Vista SCPC

Informações do varejo apuradas pela Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), apontam que o Movimento do Comércio caiu 1,0% em fevereiro, considerando os dados mensais com ajuste sazonal. Na avaliação acumulada em 12 meses (março de 2016 até fevereiro de 2017) houve queda de 3,8% frente aos 12 meses antecedentes. Já na…