O evento acontece de 3 a 5 de setembro, no Hotel Hilton, na capital paraense

A Boa Vista, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), será uma das participantes do 22º Congresso da CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil), que acontece de 3 a 5 de setembro em Belém, no Pará. Como representantes da empresa estarão a Diretora de Rede e Operações, Roseli Garcia, o Diretor Comercial, José Wagner Simpioni, e a Gerente de Operações, Elaine Raquel Assis.

Com o tema central “Brasil de Resultados”, o 22º Congresso da CACB promoverá o debate que relaciona a melhoria da capacidade competitiva do empreendedor ao crescimento econômico do país. Entre outros convidados confirmados estão o ministro do Trabalho, Brizola Neto, e o secretário executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Alessandro Teixeira.

Segundo os organizadores, o evento já possui um número de inscritos que supera as expectativas para esta edição. Delegações de vários estados se mobilizam para participar do congresso que abordará assuntos como a modernização das leis trabalhistas, crescimento, sustentabilidade, inclusão social, micro e pequenas empresas e outros aspectos de interesse do setor.

Durante o congresso, a Boa Vista apresentará detalhes da sua atuação no mercado de análise de crédito e gestão de negócios. E mais, detalhará os modelos de parcerias que desenvolve com as associações comerciais, nos mais diferentes municípios e estados do país.

Agenda

Evento: 22° Congresso da CACB

Data: de 3 a 5 de setembro de 2012

Local: Hotel Hilton

Endereço: Belém - Pará

Programação e inscrições: www.cacb.org.br

Baixe aqui o PDF