Boa Vista Serviços amplia rede de atuação em certificação digital com 120 pontos em todo o país

Como Autoridade Certificadora credenciada, a Boa Vista Serviços possui mais de 120 pontos de atendimento e passa a atender em novas localidades facilitando o acesso ao certificado digital em todo o país

A Boa Vista Serviços está ampliando seus pontos de atendimento para certificados digitais em todo o Brasil. Os estados do Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Piauí, Espírito Santo e Minas Gerais passam a contar com novos endereços. No total,

Na cidade de Vilhena, em Rondônia, e em Vitória, no Espírito Santo, os novos endereços para as emissões de certificados digitais começaram a funcionar no início desse mês. Desde novembro, também estão operando os pontos de atendimento da Boa Vista no Rio de Janeiro e na cidade de Paracambi, no interior do estado fluminense. No Paraná, os novos endereços estão funcionando em Curitiba desde outubro, totalizando dois pontos na capital paranaense, somando-se a outros que já atendem também os clientes em Maringá e Londrina.

No mês de dezembro a Boa Vista estará presente com pontos de atendimento em Parnaíba (Piauí), Governador Valadares (Minas Gerais), e nas cidades de Cascavel, Pinhais, no estado do Paraná.

“As demandas e as expectativas do mercado em todo o país são crescentes e os consumidores buscam opções que aliem qualidade com ótimo atendimento, sempre próximo de sua localização. Por isso a Boa Vista está ampliando seus pontos de atendimento de certificação digital em todo o país”, ressalta o presidente da Boa Vista, Dorival Dourado.

Na capital paulista, a Boa Vista Serviços conta com mais de 10 pontos de atendimento. Em todo o estado de São Paulo são cerca de 100 endereços. Outros pontos também funcionam em Belo Horizonte (Minas Gerais), Blumenau (Santa Catarina), Brasília (Distrito Federal), Fortaleza (Ceará), Recife (Pernambuco) e Salvador (Bahia). O endereço de cada um deles está disponível no site www.certificadoboavista.com.br.

 

Certificado digital

O certificado digital é um documento eletrônico que identifica seguramente pessoas, empresas, sistemas e informações no mundo digital. Com validade jurídica, garante proteção às transações online e à troca virtual de documentos, mensagens e dados. Cada vez mais, pessoas e empresas têm experimentado os benefícios da tecnologia do certificado digital – um componente de inovação que aumenta o grau de confiança das transações eletrônicas. Alguns dos documentos que exigem o uso de certificado digital são: e-CPF, e-CNPJ, NF-e, Conectividade Social e CT-e.

 

Endereços dos novos pontos de atendimento – Boa Vista Serviços (Certificado Digital)

Curitiba – PR

– Rua Emiliano Perneta, nº 725, conj 1301

– Rua Presidente Farias, 101 Mezanino – Centro

Maringá – PR

– Avenida Paraná, 518 Sala 04 – Ed. Marquezine – Zona 01

Londrina – PR

– Rua Sen. Souza Naves, 182 – salas 301/304

Vilhena – RO

– Av. Capitão Castro, 3434 – Centro

Rio de Janeiro – RJ

– Av. Graça Aranha 81, grupo 1012 – Centro

Paracambi – RJ

– Rua Dominique Level, 30

Vitória – ES

– Rua Italina Pereira Motta, 440 – sala 109 – Jardim Camburi

Cascavel-PR – Senha Digital

– Rua Barão do Cerro Azul, nº 843 – CEP 85801-080 – Cascavel – Pr

Govenador Valadares-MG – SPC PLUS

– Rua Peçanha, 662 sala 607 – Centro – Governador Valadares-MG CEP 35010-161

Parnaíba-PI – SPC PLUS

– Av. Deputado Pinheiro Machado, n°2005 – sala 5 e 6 – Bairro: Piaui – Parnaiba PI CEP: 64208-335

Pinhais-PR – Senha Digital

– Av. Jacob Macanhan, 318 – SL 3 e 4 – Pinhais – Pr – CEP 83320-352

Comentários

comentários

Posts relacionados

Percentual de cheques devolvidos atinge 2,10% em abril, segundo Boa Vista SCPC

O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados atingiu 2,10% em abril, registrando uma diminuição em relação ao mesmo mês do ano anterior, quando alcançou 2,33%. Na comparação mensal o percentual de cheques devolvidos sobre movimentados obteve diminuição (em março o nível foi de 2,29%),…

Boa Vista SCPC: Demanda por Crédito do Consumidor cai 2,3% em abril

A Demanda por Crédito do Consumidor caiu 2,3% em abril com ajuste sazonal frente a março, de acordo com dados nacionais da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Já na avaliação dos valores acumulados em 12 meses (maio de 2016 até abril de 2017 frente aos 12 meses antecedentes) houve desaceleração da…

Movimento do Comércio cai 1,0% em abril, diz Boa Vista SCPC

Dados do varejo apurados pela Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), apontam que o Movimento do Comércio caiu 1,0% em abril, considerando as informações mensais com ajuste sazonal. Na avaliação acumulada em 12 meses (maio de 2016 até abril de 2017) houve queda de 3,4% frente aos 12 meses antecedentes. Já na…