Boa Vista Serviços anuncia o primeiro Programa de Canais do segmento no Brasil

A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) anuncia o lançamento de seu Programa de Canais voltado à sua rede de representantes. Este é o primeiro programa de canais completo no segmento de serviços de informações ao crédito no Brasil.

A iniciativa busca proporcionar ainda mais consistência no relacionamento com os representantes, por meio de benefícios e apoio diferenciados. A proposta é tornar a relação com este canal mais estável, previsível e de longo prazo, fortalecendo a proximidade com os representantes atuais e ampliando a cobertura nas regiões onde ainda existe potencial de expansão.

Segundo Gustavo De Martini, diretor de Canais Indiretos da Boa Vista Serviços, os representantes estão divididos em Representantes Autorizados e Representantes Premium. Esta segunda categoria privilegiará os canais de maior resultado e potencial de crescimento, cujo foco, conhecimento e investimento no negócio da Boa Vista Serviços estão em linha com os planos da empresa. Estes também contarão com modelo de comissionamento mais agressivo, além de outros benefícios diferenciados.

“Todos os representantes da Boa Vista Serviços têm atuação regional; são treinados e apoiados pela empresa para o sucesso nas ofertas de produtos de informação ao crédito, mercado este com grande potencial de crescimento”, complementa De Martini.

Ainda de acordo com o executivo, com o avanço do Programa de Canais, a intenção da Boa Vista Serviços é também apoiar o desenvolvimento deste canal com um planejamento mais estruturado, o que, além de torná-lo mais rentável, potencializará seu crescimento e ajudará a diminuir o risco de desequilíbrio financeiro.

“Atualmente temos mais de 100 parceiros no Brasil e pretendemos aumentar esta base em 30% neste ano, completando a cobertura geográfica e vertical da Boa Vista Serviços no Brasil. Os planos da empresa para este canal em 2013 são muito agressivos, devendo dobrar a operação que já cresceu cerca de 50% em 2012”, acrescenta o presidente da Boa Vista, Dorival Dourado.

Comentários

comentários

Posts relacionados

Demanda por Crédito do Consumidor cai 4,0% no 1º trimestre, segundo Boa Vista SCPC

Dados nacionais da Boa Vista SCPC apontam que a Demanda por Crédito do Consumidor caiu 4,0% no 1º trimestre de 2017 na comparação com o mesmo período do ano anterior. Já na avaliação dos valores acumulados em 12 meses (abril de 2016 até março de 2017 frente aos 12 meses antecedentes) houve retração de 9,3%,…

Percentual de cheques devolvidos atinge 2,29% em março, segundo Boa Vista SCPC

No mesmo mês do ano anterior, o percentual foi de 2,59% 20 de abril 2017 – O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados[1] atingiu 2,29% em março, registrando diminuição em relação ao mesmo mês do ano anterior, quando alcançou 2,59%. O que representa menos cheques…

Vendas para a Páscoa cresceram 2,2% em 2017, segundo Boa Vista SCPC

Dados da Boa Vista SCPC mostraram que em 2017 as vendas do comércio para a Páscoa cresceram 2,2% quando comparadas ao mesmo período do ano anterior. Em 2016 as vendas apresentaram queda de 5,8% e em 2015 a retração foi menos intensa (-0,3%). O resultado deste ano é o segundo negativo da série histórica, que…