Boa Vista Serviços participa do 2º Fórum Nacional do Varejo

Boa Vista Serviços participa do 2º Fórum Nacional do Varejo

A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), participa, de 28 a 30 de março, da 2ª edição do Fórum Nacional do Varejo, com o tema central “Responsabilidade do Varejo no Redesenho Estratégico do Brasil”. O Fórum acontecerá na cidade do Guarujá, em São Paulo.

O evento, realizado pelo Lide – Grupo de Líderes Empresariais, com o apoio do Lide Comércio, irá debater conceitos, oportunidades, desenvolvimento e posicionamento do setor no Brasil e no exterior. E mais, abordar a contribuição do varejo no desenvolvimento econômico e social do País na presença de líderes empresariais que juntos discutirão temas pertinentes à área e a outros setores relacionados à cadeia de consumo, como marketing, concessão de crédito, tecnologia e comportamento de consumidores.

Nesta 2ª edição do Fórum Nacional do Varejo representarão a Boa Vista Serviços, o seu presidente, Dorival Dourado, e o seu diretor de vendas e marketing, Juan Perez.

AGENDA

2º Fórum Nacional do Varejo

Realização: Lide – Grupo de Líderes Empresariais.

Entidade participante: Boa Vista Serviços, administradora do SCPC.

Data: 28, 29 e 30 de março de 2014.

Horário: das 12h às 19h.

Local: Hotel Sofitel Guarujá Jequitimar – Guarujá – SP.

Comentários

comentários

Posts relacionados

Percentual de cheques devolvidos atinge 1,79% em agosto

O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados atingiu 1,79% em agosto, registrando considerável redução em relação ao mesmo mês do ano anterior (-0,34 p.p.). Na comparação mensal, o percentual de cheques devolvidos sobre movimentados diminuiu frente a julho (quando o nível foi de 1,90%),…

Para 46% dos consumidores, o Cadastro Positivo tem como principal benefício auxiliar na obtenção de crédito e contratação de financiamentos

Em pesquisa inédita com consumidores de todo o Brasil, a Boa Vista SCPC identificou que para 46% dos entrevistados, o Cadastro Positivo tem como principal objetivo auxiliar na obtenção de crédito e na contratação de financiamentos. Outros 26% acreditam que o banco de dados com informações positivas sobre consumidores classifica de forma mais assertiva e…

Movimento do Comércio sobe 2,2% em agosto

O Indicador Movimento do Comércio, que acompanha o desempenho das vendas no varejo em todo o Brasil, subiu 2,2% em agosto quando comparado a julho na análise com ajuste sazonal, de acordo com os dados apurados pela Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Na avaliação acumulada em 12 meses (setembro de 2016…