Como parceira desta iniciativa, a Boa Vista Serviços estará presente com distribuição de cartilha sobre orçamento doméstico e consulta gratuita de CPF à população

Pelo segundo ano consecutivo, a Boa Vista Serviços, administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), apoia o Procon Maranhão, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania (Sedihc), na realização da II Semana de Renegociações de Dívidas, que acontece de 12 a 15 de março, no Rio Anil Shopping.

Como informa Fernando Cosenza, diretor de Sustentabilidade da Boa Vista Serviços, nesta segunda edição da Semana de Renegociações de Dívidas, a presença da empresa contemplará o serviço gratuito de consulta de CPF e distribuição de cartilhas do orçamento doméstico.

A consulta gratuita de CPF é um serviço realizado pela Boa Vista Serviços por meio do qual o público presente poderá verificar se há ou não dívidas vencidas e não pagas para seu CPF, registradas no banco de dados do SCPC. “Durante a Semana de Renegociação de Dívidas, ao identificar alguma pendência, o consumidor poderá verificar como proceder para regularizar a situação”, explica Cosenza.

A Boa Vista Serviços apoia o Procon Maranhão na realização Semana de Renegociações de Dívidas pela oportunidade de novamente somar forças para colaborar com prestação de informações e serviços à população, quanto aos cuidados com o uso do crédito, à reputação do nome do consumidor e também pela possibilidade de facilitar, com suas informações, os acordos e renegociações de dívidas. “São ações que convergem com a política e o compromisso da Boa Vista com a sustentabilidade do crédito”, resume o executivo.

AGENDA

II Semana de Renegociação de Dívidas

Realização: Procon Maranhão

Empresa parceira: Boa Vista Serviços

Data: 12 a 15 de março de 2014

Local: Rio Anil Shopping

Endereço: Avenida São Luís Rei da França, São Luís - MA, CEP: 65065-470