II-semana-de-renegociacao-de-dividas-procon-maranhao-boa-vista-servicos

Boa Vista Serviços participa da II Semana de Renegociação de Dívidas do Procon Maranhão

Como parceira desta iniciativa, a Boa Vista Serviços estará presente com distribuição de cartilha sobre orçamento doméstico e consulta gratuita de CPF à população

Pelo segundo ano consecutivo, a Boa Vista Serviços, administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), apoia o Procon Maranhão, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania (Sedihc), na realização da II Semana de Renegociações de Dívidas, que acontece de 12 a 15 de março, no Rio Anil Shopping.

Como informa Fernando Cosenza, diretor de Sustentabilidade da Boa Vista Serviços, nesta segunda edição da Semana de Renegociações de Dívidas, a presença da empresa contemplará o serviço gratuito de consulta de CPF e distribuição de cartilhas do orçamento doméstico.

A consulta gratuita de CPF é um serviço realizado pela Boa Vista Serviços por meio do qual o público presente poderá verificar se há ou não dívidas vencidas e não pagas para seu CPF, registradas no banco de dados do SCPC. “Durante a Semana de Renegociação de Dívidas, ao identificar alguma pendência, o consumidor poderá verificar como proceder para regularizar a situação”, explica Cosenza.

A Boa Vista Serviços apoia o Procon Maranhão na realização Semana de Renegociações de Dívidas pela oportunidade de novamente somar forças para colaborar com prestação de informações e serviços à população, quanto aos cuidados com o uso do crédito, à reputação do nome do consumidor e também pela possibilidade de facilitar, com suas informações, os acordos e renegociações de dívidas. “São ações que convergem com a política e o compromisso da Boa Vista com a sustentabilidade do crédito”, resume o executivo.

AGENDA
II Semana de Renegociação de Dívidas
Realização: Procon Maranhão
Empresa parceira: Boa Vista Serviços
Data: 12 a 15 de março de 2014
Local: Rio Anil Shopping
Endereço: Avenida São Luís Rei da França, São Luís – MA, CEP: 65065-470

Comentários

comentários

Posts relacionados

Movimento do Comércio sobe 1,5% em setembro

O Indicador Movimento do Comércio, que acompanha o desempenho das vendas no varejo em todo o Brasil, subiu 1,5% em setembro quando comparado a agosto na análise com ajuste sazonal, de acordo com os dados apurados pela Boa Vista SCPC. Na avaliação acumulada em 12 meses (outubro de 2016 até setembro de 2017 frente ao…

IBC-BR recua 0,38% em agosto e 1,0% no acumulado 12 meses

18 de outubro 2017 – Segundo o Banco Central, o indicador antecedente da atividade econômica (IBC-BR[1]) recuou 0,38% na comparação mensal contra o mês de julho (dados dessazonalizados). Considerando a variação acumulada em 12 meses, o ritmo de queda segue diminuindo: a leitura de agosto apresentou um recuo de 1,0% (após registrar queda de 1,4%…

Volume de serviços recua 1,0% em agosto e 4,5% no acumulado 12 meses

Segundo a Pesquisa Mensal de Serviços (PMS) do IBGE, o volume de serviços apresentou queda de 1,0% em agosto contra o mês anterior (dados dessazonalizados). A categoria de serviços prestados às famílias foi a única a apresentar queda (-4,8%), bastante atípica para o mês considerando o histórico da série. Os demais grupos apresentaram crescimento: Serviços…