II-semana-de-renegociacao-de-dividas-procon-maranhao-boa-vista-servicos

Boa Vista Serviços participa da II Semana de Renegociação de Dívidas do Procon Maranhão

Como parceira desta iniciativa, a Boa Vista Serviços estará presente com distribuição de cartilha sobre orçamento doméstico e consulta gratuita de CPF à população

Pelo segundo ano consecutivo, a Boa Vista Serviços, administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), apoia o Procon Maranhão, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania (Sedihc), na realização da II Semana de Renegociações de Dívidas, que acontece de 12 a 15 de março, no Rio Anil Shopping.

Como informa Fernando Cosenza, diretor de Sustentabilidade da Boa Vista Serviços, nesta segunda edição da Semana de Renegociações de Dívidas, a presença da empresa contemplará o serviço gratuito de consulta de CPF e distribuição de cartilhas do orçamento doméstico.

A consulta gratuita de CPF é um serviço realizado pela Boa Vista Serviços por meio do qual o público presente poderá verificar se há ou não dívidas vencidas e não pagas para seu CPF, registradas no banco de dados do SCPC. “Durante a Semana de Renegociação de Dívidas, ao identificar alguma pendência, o consumidor poderá verificar como proceder para regularizar a situação”, explica Cosenza.

A Boa Vista Serviços apoia o Procon Maranhão na realização Semana de Renegociações de Dívidas pela oportunidade de novamente somar forças para colaborar com prestação de informações e serviços à população, quanto aos cuidados com o uso do crédito, à reputação do nome do consumidor e também pela possibilidade de facilitar, com suas informações, os acordos e renegociações de dívidas. “São ações que convergem com a política e o compromisso da Boa Vista com a sustentabilidade do crédito”, resume o executivo.

AGENDA
II Semana de Renegociação de Dívidas
Realização: Procon Maranhão
Empresa parceira: Boa Vista Serviços
Data: 12 a 15 de março de 2014
Local: Rio Anil Shopping
Endereço: Avenida São Luís Rei da França, São Luís – MA, CEP: 65065-470

Comentários

comentários

Posts relacionados

Boa Vista SCPC: inadimplência do consumidor paulistano caiu 4,3% no 1º trimestre

A inadimplência do consumidor na cidade de São Paulo teve queda de 4,3% no acumulado do ano (1º trimestre de 2017 contra o mesmo período do ano passado), de acordo com os dados da Boa Vista SCPC. Na comparação interanual (março-17 contra março-16), a inadimplência retraiu 8,4%. Contra o mês anterior (março-17 contra fevereiro-17) houve…

Demanda por Crédito do Consumidor cai 4,0% no 1º trimestre, segundo Boa Vista SCPC

Dados nacionais da Boa Vista SCPC apontam que a Demanda por Crédito do Consumidor caiu 4,0% no 1º trimestre de 2017 na comparação com o mesmo período do ano anterior. Já na avaliação dos valores acumulados em 12 meses (abril de 2016 até março de 2017 frente aos 12 meses antecedentes) houve retração de 9,3%,…

Percentual de cheques devolvidos atinge 2,29% em março, segundo Boa Vista SCPC

No mesmo mês do ano anterior, o percentual foi de 2,59% 20 de abril 2017 – O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados[1] atingiu 2,29% em março, registrando diminuição em relação ao mesmo mês do ano anterior, quando alcançou 2,59%. O que representa menos cheques…