Boa Vista Serviços participa de debate da IT Mídia

A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), é uma das empresas convidadas do debate “Inteligência de dados” da IT Mídia – conceituada empresa de comunicação –, no próximo dia 15 de janeiro, em São Paulo. Representando a Boa Vista estará o seu gerente de Área de Arquitetura de Dados e Informações, Célio de Figueiredo Baião Júnior.

Neste evento, a IT Mídia, os seus debatedores e o público convidado abordarão o tema “Inteligência de dados – Num mundo onde informações surgem de múltiplas fontes e a todo instante, qual importância sua empresa dá ao tratamento dos dados e como você consegue gerar inteligência a partir de um trabalho correto com essas informações?”.

O gerente de Área de Arquitetura de Dados e Informações da Boa Vista, Célio de Figueiredo Baião Júnior, tem formação e sólida experiência em Tecnologia da Informação e Negócios. Vivenciou na academia e na prática a evolução dos ecossistemas de recursos de dados e informações desde os anos 80. Possui atuação em Gestão de Recursos de Informação, Pesquisa e Desenvolvimento, Inovação e Aprendizagem Organizacional e Gestão do Conhecimento, tendo atuado nos segmentos de Telecom, Utilities, Financeiro, Governo e Seguros dentre outros.

Agenda: Debate IT Mídia
Participação: Boa Vista Serviços
Data: 15 de janeiro de 2013
Horário: 8h às 11h
Local: Sede da IT Mídia
Endereço: Praça Prof. José Lannes, 40, Edifício Berrini 500, 17º andar – São Paulo/SP.
www.itmidia.com.br

Comentários

comentários

Posts relacionados

Boa Vista SCPC: Demanda por Crédito do Consumidor sobe 1,4% em janeiro

Contudo, na avaliação dos valores acumulados em 12 meses houve queda de 9,2% A Demanda por Crédito do Consumidor, de acordo com dados nacionais da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), aumentou 1,4% em janeiro, na avaliação dessazonalizada contra dezembro. Porém, na avaliação dos valores acumulados em 12 meses (fevereiro de 2016…

Boa Vista SCPC: recuperação de crédito sobe 3,0% em janeiro

O indicador de recuperação de crédito – obtido a partir da quantidade de exclusões dos registros de inadimplentes da base do crédito– apontou elevação de 3,0% na análise mensal contra dezembro, descontados os efeitos sazonais. Já na variação acumulada em 12 meses apresentou alta de 2,7%, enquanto na análise interanual (mesmo mês de 2016) houve…

81% dos consumidores esperam que em 2017 a relação entre recebimento e gastos melhore, segundo Boa Vista SCPC

A maioria dos entrevistados (81%) na Pesquisa Perfil do Inadimplente, da Boa Vista SCPC, espera que em 2017 a relação entre recebimentos e gastos esteja melhor do que a existente no 4º trimestre de 2016, período no qual o levantamento foi elaborado contendo a participação de consumidores de todo o país. Em dezembro de 2015,…