A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), é uma das empresas convidadas do debate “Inteligência de dados” da IT Mídia – conceituada empresa de comunicação –, no próximo dia 15 de janeiro, em São Paulo. Representando a Boa Vista estará o seu gerente de Área de Arquitetura de Dados e Informações, Célio de Figueiredo Baião Júnior.

Neste evento, a IT Mídia, os seus debatedores e o público convidado abordarão o tema “Inteligência de dados - Num mundo onde informações surgem de múltiplas fontes e a todo instante, qual importância sua empresa dá ao tratamento dos dados e como você consegue gerar inteligência a partir de um trabalho correto com essas informações?”.

O gerente de Área de Arquitetura de Dados e Informações da Boa Vista, Célio de Figueiredo Baião Júnior, tem formação e sólida experiência em Tecnologia da Informação e Negócios. Vivenciou na academia e na prática a evolução dos ecossistemas de recursos de dados e informações desde os anos 80. Possui atuação em Gestão de Recursos de Informação, Pesquisa e Desenvolvimento, Inovação e Aprendizagem Organizacional e Gestão do Conhecimento, tendo atuado nos segmentos de Telecom, Utilities, Financeiro, Governo e Seguros dentre outros.

Agenda: Debate IT Mídia

Participação: Boa Vista Serviços

Data: 15 de janeiro de 2013

Horário: 8h às 11h

Local: Sede da IT Mídia

Endereço: Praça Prof. José Lannes, 40, Edifício Berrini 500, 17º andar – São Paulo/SP.

www.itmidia.com.br