Boa Vista Serviços participa de debate da IT Mídia

A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), é uma das empresas convidadas do debate “Inteligência de dados” da IT Mídia – conceituada empresa de comunicação –, no próximo dia 15 de janeiro, em São Paulo. Representando a Boa Vista estará o seu gerente de Área de Arquitetura de Dados e Informações, Célio de Figueiredo Baião Júnior.

Neste evento, a IT Mídia, os seus debatedores e o público convidado abordarão o tema “Inteligência de dados – Num mundo onde informações surgem de múltiplas fontes e a todo instante, qual importância sua empresa dá ao tratamento dos dados e como você consegue gerar inteligência a partir de um trabalho correto com essas informações?”.

O gerente de Área de Arquitetura de Dados e Informações da Boa Vista, Célio de Figueiredo Baião Júnior, tem formação e sólida experiência em Tecnologia da Informação e Negócios. Vivenciou na academia e na prática a evolução dos ecossistemas de recursos de dados e informações desde os anos 80. Possui atuação em Gestão de Recursos de Informação, Pesquisa e Desenvolvimento, Inovação e Aprendizagem Organizacional e Gestão do Conhecimento, tendo atuado nos segmentos de Telecom, Utilities, Financeiro, Governo e Seguros dentre outros.

Agenda: Debate IT Mídia
Participação: Boa Vista Serviços
Data: 15 de janeiro de 2013
Horário: 8h às 11h
Local: Sede da IT Mídia
Endereço: Praça Prof. José Lannes, 40, Edifício Berrini 500, 17º andar – São Paulo/SP.
www.itmidia.com.br

Comentários

comentários

Posts relacionados

Boa Vista SCPC: Demanda por Crédito do Consumidor sobe 4,6% em maio

A demanda por crédito do consumidor subiu 4,6% em maio frente a abril, com o ajuste sazonal, de acordo com dados nacionais da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Na avaliação dos valores acumulados em 12 meses (junho de 2016 até maio de 2017 frente aos 12 meses antecedentes) houve desaceleração da…

Fazer parte do Cadastro Positivo passa a ser fundamental para o consumidor, afirma Boa Vista SCPC

Se por um lado a aprovação da Medida Provisória que tornará automática a adesão dos consumidores brasileiros ao banco de dados de bons pagadores, em virtude da alteração na Lei 12.414/2011 está, por tempo indeterminado, pendente em Brasília, por outro, passa a ser cada vez mais contundente a responsabilidade de o consumidor conhecer e entender…

Percentual de cheques devolvidos atinge 2,11% em maio, segundo Boa Vista SCPC

O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados[1] atingiu 2,11% em maio, registrando uma diminuição em relação ao mesmo mês do ano anterior, quando alcançou 2,33%. Na comparação mensal, o percentual de cheques devolvidos sobre movimentados obteve leve aumento (em abril o nível foi de…