Boa Vista Serviços participa do 4º Brasilshop edição Brasília

Neste evento de negócios, a Boa Vista apresentará as soluções que oferece ao mercado brasileiro para a tomada de decisões de crédito e gestão de negócios


A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), será uma das empresas participantes do 4º Brasilshop – Congresso Internacional de Varejo – edição Centro-Oeste, que acontecerá entre os dias 24 e 25 de outubro, em Brasília.

O evento, organizado pela Alshop – Associação Brasileira de Lojistas de Shopping, discute os principais temas inerentes ao dia-a-dia do mercado nacional de shoppings, como processos de gestão, branding, inovação tecnológica, inovação de processos e sistemas, visual merchandising, marketing, mercado de luxo, redes sociais, entre outros, a partir da visão dos maiores especialistas do mercado.

O Diretor Comercial da Boa Vista, Paulo Calderon, participará do evento com a palestra “Gestão de Risco no Varejo”, no dia 25.

Segundo a Alshop, a primeira edição do evento no Centro-Oeste aconteceu em 2009 com o objetivo de promover, em um caráter mais regional, um grande encontro entre os profissionais do setor, contando com palestras de especialistas em vendas, mercado de centros de compras, marketing, economia, entre outros pontos comuns à rotina dos varejistas.

Para a Boa Vista, participar de um evento voltado à indústria varejista de shopping centers do Distrito Federal é extremamente importante para os negócios. Tanto para o posicionamento da marca em regiões estratégicas, quanto para apresentar e fortalecer os seus diferenciais nas soluções que oferece ao mercado para a tomada de decisões de crédito e gestão de negócios.

Agenda
Evento: 4º Brasilshop – Congresso Internacional do Varejo – Edição Centro-Oeste
Realização: Alshop – Associação Brasileira de Lojistas de Shopping
Participação: Boa Vista Serviços
Local: Centro de Convenções Brasil 21
Data: 24 e 25 de outubro de 2012
Horário: 9h às 17h
Endereço: SHS Quadra 06, Lote 01, Conjunto A, Setor Hoteleiro Sul – Brasília (DF).

Comentários

comentários

Posts relacionados

Boa Vista SCPC: recuperação de crédito sobe 3,0% em janeiro

O indicador de recuperação de crédito – obtido a partir da quantidade de exclusões dos registros de inadimplentes da base do crédito– apontou elevação de 3,0% na análise mensal contra dezembro, descontados os efeitos sazonais. Já na variação acumulada em 12 meses apresentou alta de 2,7%, enquanto na análise interanual (mesmo mês de 2016) houve…

81% dos consumidores esperam que em 2017 a relação entre recebimento e gastos melhore, segundo Boa Vista SCPC

A maioria dos entrevistados (81%) na Pesquisa Perfil do Inadimplente, da Boa Vista SCPC, espera que em 2017 a relação entre recebimentos e gastos esteja melhor do que a existente no 4º trimestre de 2016, período no qual o levantamento foi elaborado contendo a participação de consumidores de todo o país. Em dezembro de 2015,…

CDC completa 27 anos e representa uma conquista de consumidores e de empresas

Março é um mês especial para os consumidores (e para as empresas). É que no dia 11, há 27 anos, entrou em vigor o Código de Defesa do Consumidor (CDC). A Lei 8.078 foi assinada pelo então presidente Fernando Collor em setembro de 1990, determinando que entrasse em vigor seis meses depois, no dia 11…