Neste evento de negócios, a Boa Vista apresentará as soluções que oferece ao mercado brasileiro para a tomada de decisões de crédito e gestão de negócios

A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), será uma das empresas participantes do 4º Brasilshop – Congresso Internacional de Varejo – edição Centro-Oeste, que acontecerá entre os dias 24 e 25 de outubro, em Brasília.

O evento, organizado pela Alshop – Associação Brasileira de Lojistas de Shopping, discute os principais temas inerentes ao dia-a-dia do mercado nacional de shoppings, como processos de gestão, branding, inovação tecnológica, inovação de processos e sistemas, visual merchandising, marketing, mercado de luxo, redes sociais, entre outros, a partir da visão dos maiores especialistas do mercado.

O Diretor Comercial da Boa Vista, Paulo Calderon, participará do evento com a palestra “Gestão de Risco no Varejo”, no dia 25.

Segundo a Alshop, a primeira edição do evento no Centro-Oeste aconteceu em 2009 com o objetivo de promover, em um caráter mais regional, um grande encontro entre os profissionais do setor, contando com palestras de especialistas em vendas, mercado de centros de compras, marketing, economia, entre outros pontos comuns à rotina dos varejistas.

Para a Boa Vista, participar de um evento voltado à indústria varejista de shopping centers do Distrito Federal é extremamente importante para os negócios. Tanto para o posicionamento da marca em regiões estratégicas, quanto para apresentar e fortalecer os seus diferenciais nas soluções que oferece ao mercado para a tomada de decisões de crédito e gestão de negócios.

Agenda

Evento: 4º Brasilshop – Congresso Internacional do Varejo – Edição Centro-Oeste

Realização: Alshop – Associação Brasileira de Lojistas de Shopping

Participação: Boa Vista Serviços

Local: Centro de Convenções Brasil 21

Data: 24 e 25 de outubro de 2012

Horário: 9h às 17h

Endereço: SHS Quadra 06, Lote 01, Conjunto A, Setor Hoteleiro Sul – Brasília (DF).