Brás recebe o programa “Acertando suas Contas”

Como parte do pioneiro programa de sustentabilidade do crédito, Acertando suas Contas, a Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), em parceria com a Associação de Lojistas do Brás (Alobrás), promove de 3 a 8 de dezembro a campanha “O Brasil Acerta suas Contas”, no bairro do Brás, na capital paulista.

O posto itinerante da campanha estará no Largo da Concórdia, com atendimento à população das 9h às 18h. Como explicam os organizadores, os consumidores serão atendidos gratuitamente por uma equipe especializada, tanto para orientar sobre como proceder para a renegociação da dívida, quanto em oferecer orientações de orçamento e planejamento financeiro. Os interessados devem apresentar RG e CPF.

Na mesma semana (de 4 a 8 de dezembro), outra ação do programa “Acertando suas Contas” acontece no Memorial da América Latina, para encerrar a campanha nacional. O Acertando suas Contas é a maior iniciativa de promoção da sustentabilidade do crédito no País. Realizado pela Boa Vista desde 2010, o programa é pioneiro ao associar oportunidades de renegociação de dívidas com educação financeira a milhares de famílias em todo o Brasil.

Mais informações: www.acertandosuascontas.com.br

Comentários

comentários

Posts relacionados

CAGED: Setembro registra sexto saldo positivo consecutivo

Segundo dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) do Ministério do Trabalho, em setembro o saldo de vagas no mercado de trabalho (diferença entre novas contratações e demissões) foi positivo em 34,4 mil postos. Deste modo, a leitura atual contrasta quando comparado ao mesmo período do ano anterior, quando foram encerradas 39,3…

Movimento do Comércio sobe 1,5% em setembro

O Indicador Movimento do Comércio, que acompanha o desempenho das vendas no varejo em todo o Brasil, subiu 1,5% em setembro quando comparado a agosto na análise com ajuste sazonal, de acordo com os dados apurados pela Boa Vista SCPC. Na avaliação acumulada em 12 meses (outubro de 2016 até setembro de 2017 frente ao…

IBC-BR recua 0,38% em agosto e 1,0% no acumulado 12 meses

18 de outubro 2017 – Segundo o Banco Central, o indicador antecedente da atividade econômica (IBC-BR[1]) recuou 0,38% na comparação mensal contra o mês de julho (dados dessazonalizados). Considerando a variação acumulada em 12 meses, o ritmo de queda segue diminuindo: a leitura de agosto apresentou um recuo de 1,0% (após registrar queda de 1,4%…