Como parte do pioneiro programa de sustentabilidade do crédito, Acertando suas Contas, a Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), em parceria com a Associação de Lojistas do Brás (Alobrás), promove de 3 a 8 de dezembro a campanha "O Brasil Acerta suas Contas", no bairro do Brás, na capital paulista.

O posto itinerante da campanha estará no Largo da Concórdia, com atendimento à população das 9h às 18h. Como explicam os organizadores, os consumidores serão atendidos gratuitamente por uma equipe especializada, tanto para orientar sobre como proceder para a renegociação da dívida, quanto em oferecer orientações de orçamento e planejamento financeiro. Os interessados devem apresentar RG e CPF.

Na mesma semana (de 4 a 8 de dezembro), outra ação do programa "Acertando suas Contas" acontece no Memorial da América Latina, para encerrar a campanha nacional. O Acertando suas Contas é a maior iniciativa de promoção da sustentabilidade do crédito no País. Realizado pela Boa Vista desde 2010, o programa é pioneiro ao associar oportunidades de renegociação de dívidas com educação financeira a milhares de famílias em todo o Brasil.

Mais informações: www.acertandosuascontas.com.br