Brás recebe o programa “Acertando suas Contas”

Como parte do pioneiro programa de sustentabilidade do crédito, Acertando suas Contas, a Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), em parceria com a Associação de Lojistas do Brás (Alobrás), promove de 3 a 8 de dezembro a campanha “O Brasil Acerta suas Contas”, no bairro do Brás, na capital paulista.

O posto itinerante da campanha estará no Largo da Concórdia, com atendimento à população das 9h às 18h. Como explicam os organizadores, os consumidores serão atendidos gratuitamente por uma equipe especializada, tanto para orientar sobre como proceder para a renegociação da dívida, quanto em oferecer orientações de orçamento e planejamento financeiro. Os interessados devem apresentar RG e CPF.

Na mesma semana (de 4 a 8 de dezembro), outra ação do programa “Acertando suas Contas” acontece no Memorial da América Latina, para encerrar a campanha nacional. O Acertando suas Contas é a maior iniciativa de promoção da sustentabilidade do crédito no País. Realizado pela Boa Vista desde 2010, o programa é pioneiro ao associar oportunidades de renegociação de dívidas com educação financeira a milhares de famílias em todo o Brasil.

Mais informações: www.acertandosuascontas.com.br

Comentários

comentários

Posts relacionados

Número de novas empresas cai 3,8% no 2º trimestre

No 2º trimestre de 2017 o número de novas empresas caiu 3,8% em relação ao trimestre anterior, segundo levantamento da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), com abrangência nacional. Assim, o resultado configura a primeira queda para esse trimestre desde o início da série histórica (2003). Ainda assim, os valores acumulados no…

Vendas para o dia dos pais recuam 0,5% em 2017

As vendas do comércio para o dia dos pais diminuíram 0,5% em 2017 quando comparadas a 2016, segundo dados da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). O recuo das vendas nesta data foi mais fraco do que o observado em 2016, quando o comércio retraiu 5,2% em relação ao mesmo período de…

Recuperação de crédito cai 1,7% no acumulado 12 meses

O indicador de recuperação de crédito – obtido a partir da quantidade de exclusões dos registros de inadimplentes da base da Boa Vista SCPC – apontou queda de 1,7% na variação acumulada em 12 meses (agosto de 2016 até julho de 2017). A variação mensal com dados dessazonalizados apresentou queda de 6,4% contra o mês…