Campanha “O Brasil Acerta suas Contas” chega em Curitiba

A Boa Vista Serviços e a Associação Comercial do Paraná (ACP), promovem entre os dias 15 a 30 de outubro a primeira ação itinerante da campanha nacional “O Brasil Acerta suas Contas”, em Curitiba.


A campanha faz parte do programa “Acertando suas Contas”, a maior iniciativa de promoção da sustentabilidade do crédito no País. Criada pela Boa Vista, em 2010, o programa é pioneiro em associar a oportunidade de renegociação de dívidas, ao mesmo tempo em que leva educação financeira a milhares de consumidores. Em Curitiba, a ação é realizada pela Associação Comercial do Paraná.  Por meio da campanha nacional, a iniciativa chegará, ainda este ano, a aproximadamente 12 cidades, entre elas Curitiba, que abre o calendário de realização do evento no Brasil.

Em São Paulo, foram realizadas seis ações beneficiando mais de 250 mil famílias. Em Curitiba, a estimativa dos organizadores é atrair milhares de consumidores, que poderão ser atendidos por uma equipe especializada tanto para orientar sobre como proceder para a renegociação da dívida, quanto para oferecer orientações de orçamento e planejamento financeiro.

“Esta iniciativa da Boa Vista é uma contribuição efetiva para a construção de um ecossistema de crédito sustentável”, comenta Fernando Cosenza, diretor de sustentabilidade da Boa Vista Serviços. Já o presidente da Boa Vista Dorival Dourado acrescenta que “renegociar é um direito do consumidor e a intenção da campanha é oferecer condições para que as famílias brasileiras possam saldar suas dívidas e também utilizar o crédito em benefício da realização dos seus sonhos e projetos”.

O posto de atendimento da ACP contará com ampla infraestrutura e a participação de empresas nos segmentos de varejo e financeiro. O atendimento é totalmente gratuito e será nos postos do setor de consultas da Associação Comercial do Paraná, à Rua Presidente Faria, 101. Os interessados deverão levar RG e CPF. Também haverá posto móvel da campanha percorrendo os principais bairros da capital, que prestará o mesmo atendimento, mas de forma itinerante.

Serviço:
Campanha Nacional “O Brasil Acerta suas Contas”
Data: 15 a 30 de outubro de 2012
Local: ACP – Rua Presidente Faria, 101
Contato: 0800 227 1000
Site da campanha: www.acertandosuascontas.com.br

Comentários

comentários

Posts relacionados

Inadimplência das empresas inicia 2017 com queda de 0,3%, diz a Boa Vista SCPC

A inadimplência das empresas em todo o país caiu 0,3% no 1º trimestre de 2017 quando comparada ao mesmo trimestre do ano anterior, de acordo com dados da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Depois de três anos consecutivos de alta do indicador na comparação interanual (1º tri de 2017 contra o…

Boa Vista SCPC: inadimplência do consumidor paulistano caiu 4,3% no 1º trimestre

A inadimplência do consumidor na cidade de São Paulo teve queda de 4,3% no acumulado do ano (1º trimestre de 2017 contra o mesmo período do ano passado), de acordo com os dados da Boa Vista SCPC. Na comparação interanual (março-17 contra março-16), a inadimplência retraiu 8,4%. Contra o mês anterior (março-17 contra fevereiro-17) houve…

Demanda por Crédito do Consumidor cai 4,0% no 1º trimestre, segundo Boa Vista SCPC

Dados nacionais da Boa Vista SCPC apontam que a Demanda por Crédito do Consumidor caiu 4,0% no 1º trimestre de 2017 na comparação com o mesmo período do ano anterior. Já na avaliação dos valores acumulados em 12 meses (abril de 2016 até março de 2017 frente aos 12 meses antecedentes) houve retração de 9,3%,…