Campanha “O Brasil Acerta suas Contas” chega em Curitiba

A Boa Vista Serviços e a Associação Comercial do Paraná (ACP), promovem entre os dias 15 a 30 de outubro a primeira ação itinerante da campanha nacional “O Brasil Acerta suas Contas”, em Curitiba.


A campanha faz parte do programa “Acertando suas Contas”, a maior iniciativa de promoção da sustentabilidade do crédito no País. Criada pela Boa Vista, em 2010, o programa é pioneiro em associar a oportunidade de renegociação de dívidas, ao mesmo tempo em que leva educação financeira a milhares de consumidores. Em Curitiba, a ação é realizada pela Associação Comercial do Paraná.  Por meio da campanha nacional, a iniciativa chegará, ainda este ano, a aproximadamente 12 cidades, entre elas Curitiba, que abre o calendário de realização do evento no Brasil.

Em São Paulo, foram realizadas seis ações beneficiando mais de 250 mil famílias. Em Curitiba, a estimativa dos organizadores é atrair milhares de consumidores, que poderão ser atendidos por uma equipe especializada tanto para orientar sobre como proceder para a renegociação da dívida, quanto para oferecer orientações de orçamento e planejamento financeiro.

“Esta iniciativa da Boa Vista é uma contribuição efetiva para a construção de um ecossistema de crédito sustentável”, comenta Fernando Cosenza, diretor de sustentabilidade da Boa Vista Serviços. Já o presidente da Boa Vista Dorival Dourado acrescenta que “renegociar é um direito do consumidor e a intenção da campanha é oferecer condições para que as famílias brasileiras possam saldar suas dívidas e também utilizar o crédito em benefício da realização dos seus sonhos e projetos”.

O posto de atendimento da ACP contará com ampla infraestrutura e a participação de empresas nos segmentos de varejo e financeiro. O atendimento é totalmente gratuito e será nos postos do setor de consultas da Associação Comercial do Paraná, à Rua Presidente Faria, 101. Os interessados deverão levar RG e CPF. Também haverá posto móvel da campanha percorrendo os principais bairros da capital, que prestará o mesmo atendimento, mas de forma itinerante.

Serviço:
Campanha Nacional “O Brasil Acerta suas Contas”
Data: 15 a 30 de outubro de 2012
Local: ACP – Rua Presidente Faria, 101
Contato: 0800 227 1000
Site da campanha: www.acertandosuascontas.com.br

Comentários

comentários

Posts relacionados

Volume de serviços recua 1,0% em agosto e 4,5% no acumulado 12 meses

Segundo a Pesquisa Mensal de Serviços (PMS) do IBGE, o volume de serviços apresentou queda de 1,0% em agosto contra o mês anterior (dados dessazonalizados). A categoria de serviços prestados às famílias foi a única a apresentar queda (-4,8%), bastante atípica para o mês considerando o histórico da série. Os demais grupos apresentaram crescimento: Serviços…

Número de novas empresas sobe 5,1% no 3º trimestre

No 3º trimestre de 2017 o número de novas empresas cresceu 5,1% em relação ao trimestre anterior, segundo levantamento da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), com abrangência nacional. Desta forma, os valores acumulados no ano (janeiro a setembro), quando comparados ao mesmo período do ano anterior, mantiveram-se positivos, passando de um…

Vendas para o dia das crianças sobem 2,7% em 2017

Dados da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) mostram que em 2017 as vendas do comércio para o dia das crianças aumentaram 2,7% quando comparadas aos resultados de 2016. Dessa forma, o indicador para data comemorativa tornou a subir após 2 anos consecutivos de queda, quando variou -4,2% em 2016 e -3,4%…