A Boa Vista Serviços e a Associação Comercial do Paraná (ACP), promovem entre os dias 15 a 30 de outubro a primeira ação itinerante da campanha nacional “O Brasil Acerta suas Contas”, em Curitiba.

A campanha faz parte do programa “Acertando suas Contas”, a maior iniciativa de promoção da sustentabilidade do crédito no País. Criada pela Boa Vista, em 2010, o programa é pioneiro em associar a oportunidade de renegociação de dívidas, ao mesmo tempo em que leva educação financeira a milhares de consumidores. Em Curitiba, a ação é realizada pela Associação Comercial do Paraná.  Por meio da campanha nacional, a iniciativa chegará, ainda este ano, a aproximadamente 12 cidades, entre elas Curitiba, que abre o calendário de realização do evento no Brasil.

Em São Paulo, foram realizadas seis ações beneficiando mais de 250 mil famílias. Em Curitiba, a estimativa dos organizadores é atrair milhares de consumidores, que poderão ser atendidos por uma equipe especializada tanto para orientar sobre como proceder para a renegociação da dívida, quanto para oferecer orientações de orçamento e planejamento financeiro.

“Esta iniciativa da Boa Vista é uma contribuição efetiva para a construção de um ecossistema de crédito sustentável”, comenta Fernando Cosenza, diretor de sustentabilidade da Boa Vista Serviços. Já o presidente da Boa Vista Dorival Dourado acrescenta que “renegociar é um direito do consumidor e a intenção da campanha é oferecer condições para que as famílias brasileiras possam saldar suas dívidas e também utilizar o crédito em benefício da realização dos seus sonhos e projetos”.

O posto de atendimento da ACP contará com ampla infraestrutura e a participação de empresas nos segmentos de varejo e financeiro. O atendimento é totalmente gratuito e será nos postos do setor de consultas da Associação Comercial do Paraná, à Rua Presidente Faria, 101. Os interessados deverão levar RG e CPF. Também haverá posto móvel da campanha percorrendo os principais bairros da capital, que prestará o mesmo atendimento, mas de forma itinerante.

Serviço:

Campanha Nacional “O Brasil Acerta suas Contas”

Data: 15 a 30 de outubro de 2012

Local: ACP – Rua Presidente Faria, 101

Contato: 0800 227 1000

Site da campanha: www.acertandosuascontas.com.br