Certificação Digital da Boa Vista Serviços será destaque na Feira Cards, Payment & Identification 2014

Certificação Digital da Boa Vista Serviços será destaque na Feira Cards, Payment & Identification 2014

Na maior feira de tecnologia para o setor da América Latina, a Boa Vista exporá seus diferenciais em Certificação Digital; ocasião na qual apresentará um novo produto, o Radar Digital

A Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) participará de 9 a 11 de abril, no Transamérica ExpoCenter, em São Paulo, da Cards, Payment & Identification, considerada a maior feira de tecnologia para o setor de Cartões, Meios Eletrônicos de Pagamento, Identificação e Certificação Digital da América Latina.

Este mesmo evento contemplará, no dia 10, o II Seminário Nacional de Certificação Digital, organizado pelo ITI – Instituto Nacional de Tecnologia da Informação.

Ao longo dos três dias de feira, os profissionais que compõem a equipe de Certificação Digital da Boa Vista Serviços apresentarão aos visitantes do estande os produtos disponibilizados ao mercado nacional, no segmento Certificação Digital.

Uma das novidades da Boa Vista para o público será o Radar Digital. Uma solução disponível como serviço online para a gestão da validade dos certificados digitais, possibilitando ao administrador da conta planejar compras em lotes. O Radar Digital também envia alertas de vencimento de certificados para os e-mails cadastrados.

Sobre a feira

Segundo a BTS Informa, empresa do Informa Group Latin America responsável pela realização do evento, a edição 2013 da Cards, Payment & Identification foi histórica, com recorde absoluto de público, cobertura de mídia e área comercializada, reforçando ainda a posição do evento como a principal vitrine do setor. Foram cerca de 130 marcas expositoras nacionais e internacionais e mais de sete mil visitantes qualificados.

Ainda segundo os organizadores, durante a última edição do evento, os expositores apresentaram as principais novidades e tendências em produtos, serviços e tecnologias para cartões de crédito e débito, fidelização, private labels, pré-pagos, gift cards, cartões empresariais, cartões de benefício e de saúde, bilhetagem eletrônica, smart cards, soluções contactless, NFC, RFID, POS, gateway de pagamento, mobile-payment, payment, identificação digital e biometria, autenticação, certificação digital, acquiring, RIC e birôs.

AGENDA

Cards, Payment & Identification 2014

Realização: BTS Informa, empresa do Informa Group Latin America

Entidade participante: Boa Vista Serviços, Autoridade Certificadora credenciada pelo ITI,

Data: 9, 10 e 11 de abril de 2014

Horário: das 12h às 19h

Local: Transamérica ExpoCenter – São Paulo

Participação gratuita.

Inscrições para Seminário de Certificação Digital: http://www.iti.gov.br/programas/inscricoes-para-o-seminario

Credenciamento para a área de Exposição: https://www.mbxeventos.com/credenciamentocards/

Comentários

comentários

Posts relacionados

Número de novas empresas cai 3,8% no 2º trimestre

No 2º trimestre de 2017 o número de novas empresas caiu 3,8% em relação ao trimestre anterior, segundo levantamento da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), com abrangência nacional. Assim, o resultado configura a primeira queda para esse trimestre desde o início da série histórica (2003). Ainda assim, os valores acumulados no…

Vendas para o dia dos pais recuam 0,5% em 2017

As vendas do comércio para o dia dos pais diminuíram 0,5% em 2017 quando comparadas a 2016, segundo dados da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). O recuo das vendas nesta data foi mais fraco do que o observado em 2016, quando o comércio retraiu 5,2% em relação ao mesmo período de…

Recuperação de crédito cai 1,7% no acumulado 12 meses

O indicador de recuperação de crédito – obtido a partir da quantidade de exclusões dos registros de inadimplentes da base da Boa Vista SCPC – apontou queda de 1,7% na variação acumulada em 12 meses (agosto de 2016 até julho de 2017). A variação mensal com dados dessazonalizados apresentou queda de 6,4% contra o mês…