A Certificadora Digital da Boa Vista SCPC participará, de 14 a 16 de abril, em São Paulo, da Cards Payment & Identification 2015. Na maior feira de tecnologia para o setor de cartões, meios de pagamento, identificação, certificação digital e e-commerce da América Latina, a Boa Vista SCPC irá expor o seu portfólio de Certificação Digital, e aproveitará a oportunidade para lançar uma nova solução ao mercado, o Assine Empresas.

Segundo o diretor de Novos Negócios e Identificação Digital da Boa Vista, Angelo Tonin, a feira Cards oferece um ambiente facilitador para que as marcas expositoras estabeleçam novos negócios, parcerias e fortaleçam as relações comerciais já existentes. Por todas essas possibilidades, é também a ocasião ideal para lançamentos de novos produtos. No evento, a equipe de Certificação Digital da Boa Vista SCPC atenderá os visitantes que desejarem conhecer todos os certificados digitais que compõem o seu portfólio, dentre os quais estão o e-CPF, e-CNPJ, NF-e, Conectividade Social, CT-e e os certificados para servidor, os quais identificam equipamentos e websites, como o SSL A1 ICP Brasil e o Certificado SEC.

Especificamente sobre o lançamento, Tonin explica que o Assine Empresas é um serviço online para formalização e armazenamento de documentos eletrônicos com validade jurídica, cuja utilização requer certificado digital ICP-Brasil. O serviço, que pode ser acessado a qualquer hora e de qualquer lugar do mundo, elimina o processo manual de coleta de assinaturas, remessa física de documentos, reconhecimento de firmas e a gestão de documentos físicos, reduz custos operacionais, facilita a formalização de contratos e acordos, além de ter a opção para registrar a data e a hora em que o documento eletrônico recebeu a assinatura digital, com o auxílio do carimbo de tempo.

A Boa Vista SCPC já atua com certificação digital em 90% dos estados brasileiros, incluindo as 80 maiores cidades do estado de São Paulo, e manterá essa rápida expansão de sua rede de atendimento para atingir a cobertura de todos os estados já em 2015, para a emissão de certificados digitais.

Agenda:

Evento: Cards Payment & Identification 2015

Realização: BTS Informa

Expositor: Boa Vista SCPC

Data: de 14 a 16 de abril de 2015

Horário: das 13h às 19h

Local: Transamérica Expo Center

Endereço: Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo-SP.

Para mais informações, acesse: www.cards-expo.com.br