Mais de 2 milhões de consumidores já realizaram consulta gratuita de CPF no site da Boa Vista Serviços

Empresa é pioneira e a única a oferecer a autoconsulta de CPF gratuita e online para os consumidores no Brasil

Os brasileiros aderiram com entusiasmo ao serviço pioneiro da Boa Vista que permite a consulta de CPF gratuita dos consumidores, pela internet, para identificar se possui débitos, restrições ou pendências financeiras.

Desde seu lançamento, no início de fevereiro deste ano, mais de 2 milhões de consumidores já fizeram sua consulta gratuita de CPF por meio do site www.consumidorpositivo.com.br, que permite acesso a qualquer momento, mesmo que o consumidor não tenha recebido uma carta comunicado de débito.

O serviço da Boa Vista permite também que o consumidor, sem pagar nada, obtenha os dados dos credores para uma negociação direta da dívida, sem intermediários.

“A Boa Vista sabe que o nome é o maior patrimônio do consumidor brasileiro e acredita também que, quando ele cuida do seu nome, ganha muito. Ele é reconhecido como bom cliente nos bancos e lojas, tem acesso aos melhores parcelamentos e empréstimos, realiza sonhos e vive mais tranquilo. A empresa ainda acredita que quem cuida do próprio nome torna-se um Consumidor Positivo. E por acreditar nisso, e porque é direito do consumidor saber, de forma cômoda e gratuita, como anda seu nome, é que a Boa Vista disponibilizou a consulta via internet”, explica Fernando Cosenza, Diretor de Marketing da companhia.

O Portal Boa Vista Consumidor Positivo reúne ainda outros serviços como o SOS Cheques e Documentos. Por meio dele, quando um consumidor é furtado, roubado ou tem algum documento ou folha de cheque extraviada, pode registrar um alerta on-line, que é visto por cerca de 1 milhão de empresas que efetuam consultas no SCPC no momento da venda ou contratação de serviços. Esta medida simples e eficaz reduz a possibilidade de fraude. No portal, o usuário encontra informações sobre o Acertando suas Contas – o maior programa de sustentabilidade de crédito do país, além de dicas e orientações sobre Educação Financeira, para que cuide das finanças e utilize o crédito bem e sempre. Também pode autorizar a sua inclusão no Cadastro Positivo, passando assim a compor seu histórico de crédito e, com o tempo, poder ter acesso a condições de crédito mais justas.

Para conferir essas vantagens, basta acessar o endereço www.consumidorpositivo.com.br, cadastrar-se e tornar-se um Consumidor Positivo.

Comentários

comentários

Posts relacionados

Movimento do Comércio sobe 1,5% em setembro

O Indicador Movimento do Comércio, que acompanha o desempenho das vendas no varejo em todo o Brasil, subiu 1,5% em setembro quando comparado a agosto na análise com ajuste sazonal, de acordo com os dados apurados pela Boa Vista SCPC. Na avaliação acumulada em 12 meses (outubro de 2016 até setembro de 2017 frente ao…

IBC-BR recua 0,38% em agosto e 1,0% no acumulado 12 meses

18 de outubro 2017 – Segundo o Banco Central, o indicador antecedente da atividade econômica (IBC-BR[1]) recuou 0,38% na comparação mensal contra o mês de julho (dados dessazonalizados). Considerando a variação acumulada em 12 meses, o ritmo de queda segue diminuindo: a leitura de agosto apresentou um recuo de 1,0% (após registrar queda de 1,4%…

Volume de serviços recua 1,0% em agosto e 4,5% no acumulado 12 meses

Segundo a Pesquisa Mensal de Serviços (PMS) do IBGE, o volume de serviços apresentou queda de 1,0% em agosto contra o mês anterior (dados dessazonalizados). A categoria de serviços prestados às famílias foi a única a apresentar queda (-4,8%), bastante atípica para o mês considerando o histórico da série. Os demais grupos apresentaram crescimento: Serviços…