Mutirão Online Acertando suas Contas promove 40 mil renegociações de dívidas na primeira semana

Mais de meio milhão de consumidores visitaram o site da campanha, que continua até 14 de dezembro 

O “Mutirão Online Acertando suas Contas” da Boa Vista Serviços, administradora do SCPC, lançado no último dia 14, atraiu 530 mil consumidores para o portal Boa Vista Consumidor Positivo (www.consumidorpositivo.com.br), sendo que cerca de 40 mil deles foram encaminhados para negociação com os seus credores. A campanha reúne um número crescente de empresas do varejo, bancos, financeiras e setor de serviços.

Para aproveitar o mutirão online, basta o consumidor acessar o portal www.consumidorpositivo.com.br, fazer seu cadastro (se ele já não for um dos 2,5 milhões de usuários já cadastrados) e consultar o seu CPF. Havendo dívidas registradas em seu nome, terá acesso a propostas já disponíveis e/ou canais exclusivos com o credor para a renegociação. Todo o processo é absolutamente gratuito.

A Boa Vista Serviços estabeleceu o mutirão até 14 de dezembro considerando que as pessoas precisam de tempo para se planejar antes de fazer uma boa renegociação. “Renegociar as dívidas é importante, mas também é fundamental aprender a lidar melhor com o crédito e assim evitar uma nova inadimplência”, afirma Dorival Dourado, presidente da Boa Vista Serviços. “Queremos promover o planejamento e a educação financeira como uma peça fundamental da boa gestão das finanças pessoais”, complementa Dorival.

Comentários

comentários

Posts relacionados

Movimento do Comércio sobe 1,5% em setembro

O Indicador Movimento do Comércio, que acompanha o desempenho das vendas no varejo em todo o Brasil, subiu 1,5% em setembro quando comparado a agosto na análise com ajuste sazonal, de acordo com os dados apurados pela Boa Vista SCPC. Na avaliação acumulada em 12 meses (outubro de 2016 até setembro de 2017 frente ao…

IBC-BR recua 0,38% em agosto e 1,0% no acumulado 12 meses

18 de outubro 2017 – Segundo o Banco Central, o indicador antecedente da atividade econômica (IBC-BR[1]) recuou 0,38% na comparação mensal contra o mês de julho (dados dessazonalizados). Considerando a variação acumulada em 12 meses, o ritmo de queda segue diminuindo: a leitura de agosto apresentou um recuo de 1,0% (após registrar queda de 1,4%…

Volume de serviços recua 1,0% em agosto e 4,5% no acumulado 12 meses

Segundo a Pesquisa Mensal de Serviços (PMS) do IBGE, o volume de serviços apresentou queda de 1,0% em agosto contra o mês anterior (dados dessazonalizados). A categoria de serviços prestados às famílias foi a única a apresentar queda (-4,8%), bastante atípica para o mês considerando o histórico da série. Os demais grupos apresentaram crescimento: Serviços…