Boa Vista marca presença no 13º Congresso Facesp

O evento reunirá mais de 400 representantes de associações comerciais filiadas à entidade

Como uma das empresas parceiras da Facesp – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, a Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), estará presente em seu 13º Congresso que acontece de 7 a 9 de novembro, em Campos do Jordão, São Paulo.

 

No congresso serão debatidos assuntos de interesse do empresariado, entre eles os que envolvem a defesa do empreendedorismo e da livre-iniciativa, por exemplo. A contribuição da Boa Vista está na discussão dos temas-chave do congresso. Também serão abordados temas relacionados ao uso de informações como diferencial competitivo para melhora na tomada de decisão e redução de riscos para empresas, inteligência de negócios e novos produtos e serviços.

 

De acordo com a programação, no dia 8, a Boa Vista realizará a palestra “Novos negócios em novos clientes”, ministrada por Gustavo Cruz, gerente de Produtos Marketing Service e Roseli Garcia, diretora de Rede. Ainda neste dia, o presidente da Boa Vista, Dorival Dourado, realizará o Encontro de Dirigentes.

 

No dia 9, a participação da Boa Vista compreenderá a palestra Estratégia Comercial para as Entidades em 2013”, com José Wagner Simpioni, Diretor Comercial de Rede, e Lessandro Gonçalves, Gerente de Rede. Na sequência, a Boa Vista promoverá a palestra Novas ofertas de produtos para entidades e qualidade da base de dados Boa Vista”, com o gerente de Rede Lessandro Gonçalves e coordenador de Produtos para Rede, Bruno Gonzales.

 

Durante o congresso a Boa Vista contará com um estande institucional, onde os representantes das entidades filiadas à entidade, participantes do evento, poderão obter informações e esclarecer dúvidas sobre os produtos e serviços prestados pela empresa ao mercado de todo o Brasil.

 

A Facesp

A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo – Facesp – foi fundada em 16 de setembro de 1963, como um órgão associativo de âmbito estadual, com a missão de integrar o empresariado paulista via Associação Comercial local, através de ações que visam a unidade da classe empresarial, a liberdade e o apoio à livre iniciativa, à democracia e ao desenvolvimento empresarial. Tal surgimento marcou nova etapa na vida das entidades e de todos os empresários reunidos nas Associações Comerciais de todo o Estado.

 

Agenda:

13º Congresso Facesp

Data: 7 a 9 de novembro de 2012

Local: Convention Center

Endereço: Av. Macedo Soares, 499, Capivari – Campos do Jordão/SP.

 

Participações Boa Vista no 13º Congresso Facesp:

Dia 8 (quinta-feira)

Das 9h às 10h30 – Sala 3 – Novos negócios em novos clientes

Das 11h às 12h30 – Sala 3 – Boa Vista – Encontro de Dirigentes

 

Dia 9 (sexta-feira)

Das 9h às 10h30 – Sala 3 – Boa Vista – Estratégia Comercial para as Entidades em 2013

Das 11h às 12h30 – Sala 3 – Boa Vista – Novas Ofertas de Produtos para Entidades e Qualidade da base de dados Boa Vista

Comentários

comentários

Posts relacionados

Fazer parte do Cadastro Positivo passa a ser fundamental para o consumidor, afirma Boa Vista SCPC

Se por um lado a aprovação da Medida Provisória que tornará automática a adesão dos consumidores brasileiros ao banco de dados de bons pagadores, em virtude da alteração na Lei 12.414/2011 está, por tempo indeterminado, pendente em Brasília, por outro, passa a ser cada vez mais contundente a responsabilidade de o consumidor conhecer e entender…

Percentual de cheques devolvidos atinge 2,11% em maio, segundo Boa Vista SCPC

O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados[1] atingiu 2,11% em maio, registrando uma diminuição em relação ao mesmo mês do ano anterior, quando alcançou 2,33%. Na comparação mensal, o percentual de cheques devolvidos sobre movimentados obteve leve aumento (em abril o nível foi de…

Movimento do Comércio sobe 2,7% em maio, diz Boa Vista SCPC

Informações do varejo apuradas pela Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) apontam que o Movimento do Comércio subiu 2,7% em maio, considerando os dados mensais com ajuste sazonal. Na avaliação acumulada em 12 meses (junho de 2016 até maio de 2017 frente ao mesmo período do ano anterior) houve queda de 3,0%…