Organizado pela CMS, o evento terá a participação dos principais líderes do setor no país; a Boa Vista participará de painel sobre os temas cobrança e inadimplência

A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), participa no próximo dia 5 de junho, em Fortaleza, do 1º Congresso Regional de Crédito e Cobrança Norte e Nordeste promovido pela CMS, considerada a organização líder em oferta de conteúdos, interação e oportunidades para o setor de crédito e outsourcing.

Grande incentivadora de iniciativas que promovem a discussão de temas relacionados à sustentabilidade do crédito no país, a Boa Vista Serviços contribuirá com a troca de ideias ao participar do painel "Cobrança e Inadimplência: desafios de um grande mercado frente a um inimigo regionalizado", com a presença da Diretora de Redes, Roseli Garcia.

De acordo com a organização do congresso, as regiões Norte e Nordeste têm despertado atenção de economistas e investidores de todo o Brasil. Índices comprovam que ambas as regiões detêm um imenso potencial de crescimento e vêm apresentando mudanças no perfil da população.

Durante o congresso serão realizados ainda outros dois painéis: “O crédito e o varejo local: expansão e adaptação ao novo perfil de consumidores” e “Bancarização, tecnologia de pagamento e concessão de crédito”. Cases de empresas que inovaram seus portfólios e desenvolveram soluções para o mercado de crédito e cobrança também serão expostos aos presentes.

 

Agenda:

Evento: 1º Congresso Regional de Crédito e Cobrança Norte e Nordeste

Realização: CMS

Data e horário: 5 de junho de 2013 (quarta-feira), das 7h30 às 19h30.

Local: Hotel Marina Park – Fortaleza (CE)

Patrocínio Silver: Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)

Painel com a participação da Boa Vista: Cobrança e Inadimplência: desafios de um grande mercado frente a um inimigo regionalizado

Debatedora da Boa Vista: Roseli Garcia – Diretora de Redes

Horário do painel: das 14h30 as 16h

Programação: http://www.cmspeople.com/eventos/2013/brasil/norte-nordeste/agenda/