De 3 a 6 de agosto, a Boa Vista SCPC participará da 35ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor – ABAD 2015, na capital cearense, onde apresentará novidades para o setor. A principal delas será a Solução Atacadista, que alia informações completas, seguras e imprescindíveis para rentabilizar as vendas do setor, além de oferecer informações segmentadas e confiáveis para alcançar as metas e alavancar os negócios, identificar oportunidades com agilidade e, ainda, reduzir perdas com análise completa do perfil de risco dos consumidores.

A Boa Vista SCPC apresentará aos visitantes da ABAD todo o seu portfólio de produtos e para atender as necessidades e expectativas do setor, desenvolveu a Solução Atacadista. Os longos anos de parceria com a ABAD contribuíram para conhecer o mercado e, com base nesta experiência, criar a Solução Atacadista com informações de todo o ciclo de crédito.

A Solução Atacadista permitirá ao cliente melhorar as suas vendas, analisar novos prospects, monitorar a carteira de clientes atuais e, ainda, a avaliar caso a caso, com a segurança que as negociações comerciais exigem.

Para os novos clientes, a Solução Atacadista representa aumento nas vendas de até 10% com segurança e qualidade. O cliente conseguirá fazer um diagnóstico do comportamento da empresa no mercado, definir o melhor limite de crédito e de prazo de pagamento e, ainda, adequar o risco de operação por meio da probabilidade de inadimplência futura específica para o segmento.

Já para os atuais clientes, a Solução Atacadista contribuirá para a redução de até 7% de eventuais perdas, com ações voltadas aos clientes que apresentarem piora em seu comportamento, tendo a contrapartida do aumento das vendas em até 15% em novas negociações com clientes que estão melhorando seu perfil de risco. Monitorando o perfil de risco da carteira é possível definir ações adequadas, direcionadas aos diferentes públicos encontrados.

Associados da ABAD terão vantagens na aquisição da Solução Atacadista durante a 35ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor 2015. Por isso, aqueles que passarem pelo estande da Boa Vista SCPC poderão conferir esta e outras novidades, e aproveitar para fazer um bom negócio, com benefícios específicos no período da feira.

Agenda

Evento: 35ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor – ABAD 2015

Expositor: Boa Vista SCPC

Data: 3 a 6 de agosto de 2015

Local: Centro de Eventos do Ceará - Fortaleza