De 4 a 7 de agosto, a Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) estará na 34ª ABAD – Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, em Curitiba. Neste evento de negócios – o principal encontro do trade no país – a empresa, que detém um banco de dados com mais de 350 milhões de informações comerciais de empresas e consumidores, apresentará para um público superior a 40 mil pessoas suas soluções PF e PJ, para facilitar a decisão de crédito e gestão de negócios para o segmento atacadista e distribuidor.

A Boa Vista SCPC aproveitará ainda a oportunidade para enfatizar os detalhes da parceria que acaba de fechar com a ABAD. Segundo Fernando Cosenza, diretor de marketing, inovação e sustentabilidade da empresa, a parceria tem abrangência nacional e o objetivo de fornecer as soluções em PF e PJ às entidades filiadas à ABAD. “Para a Boa Vista, o evento é uma excelente oportunidade de relacionamento com o setor atacadista e distribuidor, a fim de fortalecer ainda mais os vínculos com a comunidade empresarial. Além disso, possibilitará a melhor apresentação e entendimento de como as soluções Boa Vista SCPC podem contribuir para o setor e às entidades filiadas da ABAD, nossas parceiras de negócio”, completou Cosenza.

Já no stand da Boa Vista o público poderá conferir detalhes das seguintes soluções: Small Business (completa solução com informações cadastrais, restritivas e comportamentais de pessoas jurídicas, para negócios com pequenas e médias empresas); Gerenciamento de Carteira (ferramenta de monitoramento de empresas que auxilia na identificação de novas oportunidades de negócios e agiliza a tomada de decisão); Pessoal Gold (relatório completo sobre o comportamento comercial de pessoas físicas de todo o Brasil para avaliar o perfil de risco e otimizar ações de vendas e cobranças); Empresarial Gold (relatório de informações comerciais sobre empresas, com dados cadastrais, positivos e de inadimplência); Score Crédito PF e PJ (modelos estatísticos que permitem classificação do nível de risco de consumidores e empresas); Plataforma Avalie (ferramenta que habilita o responsável pelo negócio a atribuir suas estratégias diretamente ao processo, sem dependência ou dificuldade técnica); Comportamental PJ (informações segmentadas de empresas para decisões de negócios) e Boa Vista Certificado Digital (unidade de negócios de certificação digital da Boa Vista).

Agenda:

Evento: 34ª ABAD – Convenção Anual do Atacadista Distribuidor

Data: de 4 a 7 de agosto de 2014

Local: Expotrade Convention Center

Endereço: Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, n. 10454, Pinhais – Curitiba – PR.

Expositor: Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)

Sobre a feira: www.abad2014curitiba.com.br