Boa Vista SCPC apresenta soluções para a tomada de crédito e gestão de negócios na 34ª Convenção ABAD

De 4 a 7 de agosto, a Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) estará na 34ª ABAD – Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, em Curitiba. Neste evento de negócios – o principal encontro do trade no país – a empresa, que detém um banco de dados com mais de 350 milhões de informações comerciais de empresas e consumidores, apresentará para um público superior a 40 mil pessoas suas soluções PF e PJ, para facilitar a decisão de crédito e gestão de negócios para o segmento atacadista e distribuidor.

A Boa Vista SCPC aproveitará ainda a oportunidade para enfatizar os detalhes da parceria que acaba de fechar com a ABAD. Segundo Fernando Cosenza, diretor de marketing, inovação e sustentabilidade da empresa, a parceria tem abrangência nacional e o objetivo de fornecer as soluções em PF e PJ às entidades filiadas à ABAD. “Para a Boa Vista, o evento é uma excelente oportunidade de relacionamento com o setor atacadista e distribuidor, a fim de fortalecer ainda mais os vínculos com a comunidade empresarial. Além disso, possibilitará a melhor apresentação e entendimento de como as soluções Boa Vista SCPC podem contribuir para o setor e às entidades filiadas da ABAD, nossas parceiras de negócio”, completou Cosenza.

Já no stand da Boa Vista o público poderá conferir detalhes das seguintes soluções: Small Business (completa solução com informações cadastrais, restritivas e comportamentais de pessoas jurídicas, para negócios com pequenas e médias empresas); Gerenciamento de Carteira (ferramenta de monitoramento de empresas que auxilia na identificação de novas oportunidades de negócios e agiliza a tomada de decisão); Pessoal Gold (relatório completo sobre o comportamento comercial de pessoas físicas de todo o Brasil para avaliar o perfil de risco e otimizar ações de vendas e cobranças); Empresarial Gold (relatório de informações comerciais sobre empresas, com dados cadastrais, positivos e de inadimplência); Score Crédito PF e PJ (modelos estatísticos que permitem classificação do nível de risco de consumidores e empresas); Plataforma Avalie (ferramenta que habilita o responsável pelo negócio a atribuir suas estratégias diretamente ao processo, sem dependência ou dificuldade técnica); Comportamental PJ (informações segmentadas de empresas para decisões de negócios) e Boa Vista Certificado Digital (unidade de negócios de certificação digital da Boa Vista).

Agenda:
Evento: 34ª ABAD – Convenção Anual do Atacadista Distribuidor
Data: de 4 a 7 de agosto de 2014
Local: Expotrade Convention Center
Endereço: Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, n. 10454, Pinhais – Curitiba – PR.
Expositor: Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)
Sobre a feira: www.abad2014curitiba.com.br

Comentários

comentários

Posts relacionados

Percentual de cheques devolvidos atinge 2,29% em março, segundo Boa Vista SCPC

No mesmo mês do ano anterior, o percentual foi de 2,59% 20 de abril 2017 – O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados[1] atingiu 2,29% em março, registrando diminuição em relação ao mesmo mês do ano anterior, quando alcançou 2,59%. O que representa menos cheques…

Vendas para a Páscoa cresceram 2,2% em 2017, segundo Boa Vista SCPC

Dados da Boa Vista SCPC mostraram que em 2017 as vendas do comércio para a Páscoa cresceram 2,2% quando comparadas ao mesmo período do ano anterior. Em 2016 as vendas apresentaram queda de 5,8% e em 2015 a retração foi menos intensa (-0,3%). O resultado deste ano é o segundo negativo da série histórica, que…

Movimento do Comércio sobe 2,5% em março, aponta indicador da Boa Vista SCPC

Informações do varejo apuradas pela Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) apontam que o Movimento do Comércio subiu 2,5% em março, considerando os dados mensais com ajuste sazonal. Na avaliação acumulada em 12 meses (abril de 2016 até março de 2017) houve queda de 3,5% frente aos 12 meses antecedentes. Já na…