A Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) participará no próximo dia 9 de setembro, em São Paulo, da IV Conferência Internacional em Qualidade da Informação, promovida pela QIBRAS – Qualidade da Informação Brasil. Nesta edição, o tema será “A Governança e a Qualidade dos Dados na Era do Big Data, e os Novos Desafios para seu adequado Armazenamento e Utilização”.

O presidente da Boa Vista SCPC, Dorival Dourado, participará do painel "Novos Desafios da Governança e da Qualidade de Dados na Era do Big Data", que contará com a moderação de André Lahóz, diretor de redação da Revista Exame, e com a participação de profissionais de renome do mercado brasileiro e internacional. No evento, a Boa Vista SCPC também estará com um estande no qual irá expor suas soluções analíticas.

Considerado o principal fórum sobre Governança e Qualidade dos Dados da América Latina, a conferência é dirigida aos profissionais de negócios e de tecnologia ligados à gestão e ao consumo da informação no ambiente corporativo, além de professores, pesquisadores e alunos da comunidade acadêmica. Segundo a realizadora, o evento é uma grande oportunidade para conhecer a evolução dos conceitos da disciplina nos maiores centros de pesquisa mundiais sobre o tema, as experiências internacionais do uso destes conceitos em grandes corporações, bem como os avanços desta tecnologia no cenário nacional.

Agenda

Evento: IV Conferência Internacional em Qualidade da Informação

Realização: QIBRAS – Qualidade da Informação Brasil

Data: 9 de setembro de 2014 (terça-feira)

Horário: das 9h às 18h

Local: Hotel Maksud Plaza

Endereço: Alameda Campinas, 150, Bela Vista, São Paulo - SP

Para mais informações acesse: www.qibras.org/conferencia-2014