Boa Vista Serviços participa do 12º Certforum

Entre os dias 27 e 28 de maio acontece na capital do país o 12º Certforum – Fórum de Certificação Digital, e a Boa Vista Serviços estará presente, mostrando todos os seus diferenciais em certificação digital para um público formado por gestores dos setores público e privado, e também estudiosos. No centro dos debates, temas relacionados ao uso da certificação digital e também cases e benefícios no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil.

O certificado digital ICP-Brasil é uma ferramenta que garante praticidade e segurança às transações feitas via internet. Por isso, o CertForum, realizado pelo ITI – Instituto Nacional de Tecnologia da Informação e organizado pela ABRID – Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital,  tornou-se um importante espaço para apresentar as boas iniciativas, reunir público qualificado para debates e propor novas parcerias para o setor.

Este ano, os participantes terão a oportunidade de assistir palestras e acompanhar mesas temáticas sobre a utilização e os avanços dos certificados digitais ICP-Brasil, além de encontrar amplo espaço para troca de ideias, um dos momentos mais ricos do evento. “Para a Boa Vista, fazer parte deste ambiente reflexivo sobre um tema estratégico para os seus negócios é fundamental, não só para acompanhar a dinâmica do mercado, mas também é primordial para aprimorar, cada vez mais, os produtos e serviços”, ressalta Angelo Tonin, diretor de Identidade Digital da empresa.

AGENDA
Evento: 12º CertForum – Fórum de Certificação Digital
Realização: Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI
Organizadora: Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital – ABRID
Empresa parceira e patrocinadora: Boa Vista Serviços
Dias: 27 e 28 de maio de 2014
Horário: das 8h às 17h30 (programação completa no site do evento)
Local: Centro de Eventos da CNTC – SGAS 902 Sul – Bloco C – Brasília – DF
Mais informações: www.certforum.iti.gov.br

Comentários

comentários

Posts relacionados

Boa Vista SCPC: recuperação de crédito sobe 3,0% em janeiro

O indicador de recuperação de crédito – obtido a partir da quantidade de exclusões dos registros de inadimplentes da base do crédito– apontou elevação de 3,0% na análise mensal contra dezembro, descontados os efeitos sazonais. Já na variação acumulada em 12 meses apresentou alta de 2,7%, enquanto na análise interanual (mesmo mês de 2016) houve…

81% dos consumidores esperam que em 2017 a relação entre recebimento e gastos melhore, segundo Boa Vista SCPC

A maioria dos entrevistados (81%) na Pesquisa Perfil do Inadimplente, da Boa Vista SCPC, espera que em 2017 a relação entre recebimentos e gastos esteja melhor do que a existente no 4º trimestre de 2016, período no qual o levantamento foi elaborado contendo a participação de consumidores de todo o país. Em dezembro de 2015,…

CDC completa 27 anos e representa uma conquista de consumidores e de empresas

Março é um mês especial para os consumidores (e para as empresas). É que no dia 11, há 27 anos, entrou em vigor o Código de Defesa do Consumidor (CDC). A Lei 8.078 foi assinada pelo então presidente Fernando Collor em setembro de 1990, determinando que entrasse em vigor seis meses depois, no dia 11…