Boa Vista Serviços participa do 12º Certforum

Entre os dias 27 e 28 de maio acontece na capital do país o 12º Certforum – Fórum de Certificação Digital, e a Boa Vista Serviços estará presente, mostrando todos os seus diferenciais em certificação digital para um público formado por gestores dos setores público e privado, e também estudiosos. No centro dos debates, temas relacionados ao uso da certificação digital e também cases e benefícios no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil.

O certificado digital ICP-Brasil é uma ferramenta que garante praticidade e segurança às transações feitas via internet. Por isso, o CertForum, realizado pelo ITI – Instituto Nacional de Tecnologia da Informação e organizado pela ABRID – Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital,  tornou-se um importante espaço para apresentar as boas iniciativas, reunir público qualificado para debates e propor novas parcerias para o setor.

Este ano, os participantes terão a oportunidade de assistir palestras e acompanhar mesas temáticas sobre a utilização e os avanços dos certificados digitais ICP-Brasil, além de encontrar amplo espaço para troca de ideias, um dos momentos mais ricos do evento. “Para a Boa Vista, fazer parte deste ambiente reflexivo sobre um tema estratégico para os seus negócios é fundamental, não só para acompanhar a dinâmica do mercado, mas também é primordial para aprimorar, cada vez mais, os produtos e serviços”, ressalta Angelo Tonin, diretor de Identidade Digital da empresa.

AGENDA
Evento: 12º CertForum – Fórum de Certificação Digital
Realização: Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI
Organizadora: Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital – ABRID
Empresa parceira e patrocinadora: Boa Vista Serviços
Dias: 27 e 28 de maio de 2014
Horário: das 8h às 17h30 (programação completa no site do evento)
Local: Centro de Eventos da CNTC – SGAS 902 Sul – Bloco C – Brasília – DF
Mais informações: www.certforum.iti.gov.br

Comentários

comentários

Posts relacionados

Movimento do Comércio sobe 0,5% em julho

O Indicador Movimento do Comércio, que acompanha o desempenho das vendas no varejo em todo o Brasil, subiu 0,5% em julho quando comparado a junho na análise com ajuste sazonal, de acordo com os dados apurados pela Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Na avaliação acumulada em 12 meses (agosto de 2016…

Percentual de cheques devolvidos atinge 1,90% em julho

O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos), como proporção do total de cheques movimentados[1] atingiu 1,90% em julho, registrando considerável redução em relação ao mesmo mês do ano anterior (-0,31 p.p.). Na comparação mensal, o percentual de cheques devolvidos sobre movimentados obteve leve alta frente ao mês anterior (em junho o…

PNAD: Rendimentos apresentam leve melhora no 2T17

De acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad), os rendimentos reais dos trabalhadores apresentaram melhora em todas as regiões quando avaliadas os valores acumulados em 4 trimestres. A Região Nordeste registrou a primeira marcação positiva (1,6%), ao lado da região Sudeste (0,1%) e Centro Oeste (0,8%). Em relação ao mesmo período…