Entre os dias 27 e 28 de maio acontece na capital do país o 12º Certforum - Fórum de Certificação Digital, e a Boa Vista Serviços estará presente, mostrando todos os seus diferenciais em certificação digital para um público formado por gestores dos setores público e privado, e também estudiosos. No centro dos debates, temas relacionados ao uso da certificação digital e também cases e benefícios no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil.

O certificado digital ICP-Brasil é uma ferramenta que garante praticidade e segurança às transações feitas via internet. Por isso, o CertForum, realizado pelo ITI - Instituto Nacional de Tecnologia da Informação e organizado pela ABRID - Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital,  tornou-se um importante espaço para apresentar as boas iniciativas, reunir público qualificado para debates e propor novas parcerias para o setor.

Este ano, os participantes terão a oportunidade de assistir palestras e acompanhar mesas temáticas sobre a utilização e os avanços dos certificados digitais ICP-Brasil, além de encontrar amplo espaço para troca de ideias, um dos momentos mais ricos do evento. “Para a Boa Vista, fazer parte deste ambiente reflexivo sobre um tema estratégico para os seus negócios é fundamental, não só para acompanhar a dinâmica do mercado, mas também é primordial para aprimorar, cada vez mais, os produtos e serviços”, ressalta Angelo Tonin, diretor de Identidade Digital da empresa.

AGENDA

Evento: 12º CertForum - Fórum de Certificação Digital

Realização: Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI

Organizadora: Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital – ABRID

Empresa parceira e patrocinadora: Boa Vista Serviços

Dias: 27 e 28 de maio de 2014

Horário: das 8h às 17h30 (programação completa no site do evento)

Local: Centro de Eventos da CNTC – SGAS 902 Sul – Bloco C – Brasília – DF

Mais informações: www.certforum.iti.gov.br