Boa Vista Serviços participa do 12º Certforum

Entre os dias 27 e 28 de maio acontece na capital do país o 12º Certforum – Fórum de Certificação Digital, e a Boa Vista Serviços estará presente, mostrando todos os seus diferenciais em certificação digital para um público formado por gestores dos setores público e privado, e também estudiosos. No centro dos debates, temas relacionados ao uso da certificação digital e também cases e benefícios no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil.

O certificado digital ICP-Brasil é uma ferramenta que garante praticidade e segurança às transações feitas via internet. Por isso, o CertForum, realizado pelo ITI – Instituto Nacional de Tecnologia da Informação e organizado pela ABRID – Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital,  tornou-se um importante espaço para apresentar as boas iniciativas, reunir público qualificado para debates e propor novas parcerias para o setor.

Este ano, os participantes terão a oportunidade de assistir palestras e acompanhar mesas temáticas sobre a utilização e os avanços dos certificados digitais ICP-Brasil, além de encontrar amplo espaço para troca de ideias, um dos momentos mais ricos do evento. “Para a Boa Vista, fazer parte deste ambiente reflexivo sobre um tema estratégico para os seus negócios é fundamental, não só para acompanhar a dinâmica do mercado, mas também é primordial para aprimorar, cada vez mais, os produtos e serviços”, ressalta Angelo Tonin, diretor de Identidade Digital da empresa.

AGENDA
Evento: 12º CertForum – Fórum de Certificação Digital
Realização: Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI
Organizadora: Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital – ABRID
Empresa parceira e patrocinadora: Boa Vista Serviços
Dias: 27 e 28 de maio de 2014
Horário: das 8h às 17h30 (programação completa no site do evento)
Local: Centro de Eventos da CNTC – SGAS 902 Sul – Bloco C – Brasília – DF
Mais informações: www.certforum.iti.gov.br

Comentários

comentários

Posts relacionados

Boa Vista SCPC: Demanda por Crédito do Consumidor sobe 4,6% em maio

A demanda por crédito do consumidor subiu 4,6% em maio frente a abril, com o ajuste sazonal, de acordo com dados nacionais da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Na avaliação dos valores acumulados em 12 meses (junho de 2016 até maio de 2017 frente aos 12 meses antecedentes) houve desaceleração da…

Fazer parte do Cadastro Positivo passa a ser fundamental para o consumidor, afirma Boa Vista SCPC

Se por um lado a aprovação da Medida Provisória que tornará automática a adesão dos consumidores brasileiros ao banco de dados de bons pagadores, em virtude da alteração na Lei 12.414/2011 está, por tempo indeterminado, pendente em Brasília, por outro, passa a ser cada vez mais contundente a responsabilidade de o consumidor conhecer e entender…

Percentual de cheques devolvidos atinge 2,11% em maio, segundo Boa Vista SCPC

O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados[1] atingiu 2,11% em maio, registrando uma diminuição em relação ao mesmo mês do ano anterior, quando alcançou 2,33%. Na comparação mensal, o percentual de cheques devolvidos sobre movimentados obteve leve aumento (em abril o nível foi de…