Boa Vista Serviços participa do 14º Congresso Facesp, em Campinas

A empresa administradora do SCPC apresentará novidades sobre segurança eletrônica de transações e identificação, certificação digital, produtos

A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), estará presente no 14º Congresso da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), de 18 a 20 de novembro, no The Royal Palm Plaza, em Campinas, apresentando novos produtos, informações sobre certificação digital e casos de sucesso. O evento, este ano, comemora também os 50 anos da Facesp.

Para esta edição especial, a empresa preparou o Espaço Boa Vista no qual apresentará,  dia 19, seus novos produtos aos associados da Facesp, seus indicadores econômicos e informações sobre aplicações da certificação digital para segurança eletrônica de transações e identificação. Além disso, no Espaço Boa Vista as entidades associadas à Facesp poderão conhecer o novo portal da Rede Verde-Amarela e mais detalhes sobre o software criado para facilitar o dia a dia das entidades que consultam ou trocam informações com a Boa Vista.

No dia 20, seis entidades filiadas à Facesp e parceiras da Boa Vista Serviços apresentarão iniciativas bem sucedidas com o uso de soluções de informação da empresa. “As Associações Comerciais são de fundamental importância para seus mercados e regiões, com relevantes serviços prestados à população e classe empresarial, e por meio delas colocamos nossas soluções a serviço do empreendedorismo”, afirma o presidente da Boa Vista, Dorival Dourado.

“Participamos deste congresso com muito entusiasmo, sobretudo nesta ocasião dos 50 anos da federação, hoje congregando mais de 400 associações em todo o estado de São Paulo e representando cerca de 240 mil empresários. É a esse dínamo de empreendedorismo que a Boa Vista soma as suas competências”, conclui Dorival Dourado.

Comentários

comentários

Posts relacionados

Uso de certificado digital na entrega da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física garante segurança e agilidade aos contribuintes

Contribuintes com rendimentos tributáveis superiores a R$ 28.559,70 no ano de 2016 precisam entregar, obrigatoriamente, até o dia 28 de abril a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física – DIRF 2017. Para tornar essa obrigação junto à Receita Federal mais simples, rápida e prática, com a segurança da transmissão de informações pelo ambiente online,…

Maioria dos consumidores afirma ter perfil equilibrado quanto aos seus hábitos de consumo, revela pesquisa da Boa Vista SCPC

A maioria dos entrevistados (59%) em pesquisa inédita desenvolvida pela Boa Vista SCPC afirma ter um perfil equilibrado quando questionada sobre os seus hábitos de compra. Outros 28% dizem ter perfil conservador, e 13% afirmam ser consumistas. O levantamento da Boa Vista SCPC, elaborado com 1.169 entrevistados, em todo o Brasil, no período entre 31…

Parceria ADASP com a Boa Vista SCPC possibilita a ampliação de resultados

A Boa Vista SCPC tem parceria com mais de 2.200 entidades de classes representativas em todo o Brasil. Destaca-se também pela inovação e contínuo investimento em tecnologia para desenvolvimento de soluções que antecipem as principais demandas do mercado. Possui um time com centenas de profissionais especializados em modelagem estatística de informações, o que garante produtos…