A empresa administradora do SCPC apresentará novidades sobre segurança eletrônica de transações e identificação, certificação digital, produtos

A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), estará presente no 14º Congresso da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), de 18 a 20 de novembro, no The Royal Palm Plaza, em Campinas, apresentando novos produtos, informações sobre certificação digital e casos de sucesso. O evento, este ano, comemora também os 50 anos da Facesp.

Para esta edição especial, a empresa preparou o Espaço Boa Vista no qual apresentará,  dia 19, seus novos produtos aos associados da Facesp, seus indicadores econômicos e informações sobre aplicações da certificação digital para segurança eletrônica de transações e identificação. Além disso, no Espaço Boa Vista as entidades associadas à Facesp poderão conhecer o novo portal da Rede Verde-Amarela e mais detalhes sobre o software criado para facilitar o dia a dia das entidades que consultam ou trocam informações com a Boa Vista.

No dia 20, seis entidades filiadas à Facesp e parceiras da Boa Vista Serviços apresentarão iniciativas bem sucedidas com o uso de soluções de informação da empresa. “As Associações Comerciais são de fundamental importância para seus mercados e regiões, com relevantes serviços prestados à população e classe empresarial, e por meio delas colocamos nossas soluções a serviço do empreendedorismo”, afirma o presidente da Boa Vista, Dorival Dourado.

“Participamos deste congresso com muito entusiasmo, sobretudo nesta ocasião dos 50 anos da federação, hoje congregando mais de 400 associações em todo o estado de São Paulo e representando cerca de 240 mil empresários. É a esse dínamo de empreendedorismo que a Boa Vista soma as suas competências”, conclui Dorival Dourado.