Boa Vista Serviços participa do 14º Congresso Facesp, em Campinas

A empresa administradora do SCPC apresentará novidades sobre segurança eletrônica de transações e identificação, certificação digital, produtos

A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), estará presente no 14º Congresso da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), de 18 a 20 de novembro, no The Royal Palm Plaza, em Campinas, apresentando novos produtos, informações sobre certificação digital e casos de sucesso. O evento, este ano, comemora também os 50 anos da Facesp.

Para esta edição especial, a empresa preparou o Espaço Boa Vista no qual apresentará,  dia 19, seus novos produtos aos associados da Facesp, seus indicadores econômicos e informações sobre aplicações da certificação digital para segurança eletrônica de transações e identificação. Além disso, no Espaço Boa Vista as entidades associadas à Facesp poderão conhecer o novo portal da Rede Verde-Amarela e mais detalhes sobre o software criado para facilitar o dia a dia das entidades que consultam ou trocam informações com a Boa Vista.

No dia 20, seis entidades filiadas à Facesp e parceiras da Boa Vista Serviços apresentarão iniciativas bem sucedidas com o uso de soluções de informação da empresa. “As Associações Comerciais são de fundamental importância para seus mercados e regiões, com relevantes serviços prestados à população e classe empresarial, e por meio delas colocamos nossas soluções a serviço do empreendedorismo”, afirma o presidente da Boa Vista, Dorival Dourado.

“Participamos deste congresso com muito entusiasmo, sobretudo nesta ocasião dos 50 anos da federação, hoje congregando mais de 400 associações em todo o estado de São Paulo e representando cerca de 240 mil empresários. É a esse dínamo de empreendedorismo que a Boa Vista soma as suas competências”, conclui Dorival Dourado.

Comentários

comentários

Posts relacionados

Demanda por Crédito do Consumidor cai 0,7% no 1º semestre, segundo Boa Vista SCPC

A Demanda por Crédito do Consumidor caiu 0,7% no 1º semestre de 2017, em comparação ao 1º semestre de 2016, de acordo com dados nacionais da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Na avaliação interanual, junho apresentou estabilidade nos dados, enquanto nos valores acumulados em 12 meses (julho de 2016 até junho…

Movimento do Comércio cai 3,2% no 1º semestre, diz Boa Vista SCPC

O Indicador Movimento do Comércio, que acompanha o desempenho das vendas no varejo em todo o Brasil, caiu 3,2% no acumulado no ano (1º semestre de 2017 contra o mesmo período do ano passado), de acordo com os dados apurados pela Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Na avaliação acumulada em 12…

47% dos consumidores inadimplentes estão muito endividados, revela pesquisa da Boa Vista SCPC

O nível de endividamento elevado (muito endividado) atinge 47% dos consumidores inadimplentes, ou seja, que estão com o “nome sujo”, de acordo com a pesquisa nacional Perfil do Consumidor Inadimplente, realizada pela Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), com cerca de 1.500 respondentes. Em seguida, 26% se dizem mais ou menos endividados,…