Boa Vista Serviços participa do 3º Congrecred

A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), é uma das empresas patrocinadoras do 3º Congrecred (Congresso Brasileiro de Crédito e Cobrança). Com o tema “mobile payment”, o evento, considerado o maior congresso de crédito e cobrança do sul do país, acontece dia 17 de julho, em Porto Alegre, sob a realização da CPK – Connecting People With Knowledge.

O 3º Congrecred irá centralizar as informações e discussões do mercado, com a necessidade de provocar vários pontos de vistas entre fornecedores, clientes, usuários e profissionais do segmento de crédito e cobrança. O evento é voltado para gestores da indústria de crédito e cobrança; fornecedores diferenciados e soluções e serviços; profissionais da área jurídica; assessorias de cobranças e áreas administrativas; bancos, financeiras e seguradoras, cooperativas de crédito e empresas de micro-crédito, call centes e BPOs.

Em um ambiente seleto, focado em oportunidades de conhecimento e crescimento, a Boa Vista Serviços junta-se aos demais participantes, apresentando informações que contribuam para a tomada de decisões sustentáveis de crédito e gestão de negócios, a serviço de empresas e consumidores no Sul do país.

Agenda:

3º Congrecred

Tema: Mobile payment

Data: 17 de julho de 2013, das 8h às 18h

Local: Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael – Porto Alegre/RS.

Comentários

comentários

Posts relacionados

Demanda por Crédito do Consumidor cai 0,7% no 1º semestre, segundo Boa Vista SCPC

A Demanda por Crédito do Consumidor caiu 0,7% no 1º semestre de 2017, em comparação ao 1º semestre de 2016, de acordo com dados nacionais da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Na avaliação interanual, junho apresentou estabilidade nos dados, enquanto nos valores acumulados em 12 meses (julho de 2016 até junho…

Movimento do Comércio cai 3,2% no 1º semestre, diz Boa Vista SCPC

O Indicador Movimento do Comércio, que acompanha o desempenho das vendas no varejo em todo o Brasil, caiu 3,2% no acumulado no ano (1º semestre de 2017 contra o mesmo período do ano passado), de acordo com os dados apurados pela Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Na avaliação acumulada em 12…

47% dos consumidores inadimplentes estão muito endividados, revela pesquisa da Boa Vista SCPC

O nível de endividamento elevado (muito endividado) atinge 47% dos consumidores inadimplentes, ou seja, que estão com o “nome sujo”, de acordo com a pesquisa nacional Perfil do Consumidor Inadimplente, realizada pela Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), com cerca de 1.500 respondentes. Em seguida, 26% se dizem mais ou menos endividados,…