Boa Vista Serviços participa do Fórum GoOn 2013

Evento é gratuito e tem como tema ‘Gestão de risco 3.0 – Você como protagonista desta evolução”; Boa Vista terá três participações no Fórum

A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), participará do Fórum GoOn 2013, que acontece nos dias 23 e 24 de maio em São Paulo. O evento realizado pela GoOn, empresa especializada em consultoria de gestão de risco, terá como tema “Gestão de risco 3.0 – Você como protagonista desta evolução”.

A participação no Fórum é gratuita, dependendo apenas da efetivação da inscrição no site do evento, e a programação prevê para o primeiro dia (23 de maio) a realização de debates com mais de 35 especialistas, e a Boa Vista Serviços participará em dois momentos. Primeiramente, no quadro 1, com a palestra “Conjuntura Econômica – Previsões e Tendências”, apresentada pelo economista Flávio Calife; e no quadro 3, com a palestra “O papel da liderança no mercado de risco”, ministrada pelo presidente da Boa Vista, Dorival Dourado.

No dia 24, o evento terá como foco cases de sucesso e a Boa Vista Serviços apresentará o case prático “Eficiência no tratamento e utilização das informações”.

Para a Boa Vista, que também é uma das patrocinadoras do Fórum, participar de um evento deste porte, com um público seleto e empresas de representatividade em seus segmentos em âmbito nacional, representa uma oportunidade de contribuir nas  discussões relacionadas à conjuntura econômica, ao crédito e a questões socioeconômicas do país.

Serviço:

Evento: Fórum GoOn 2013

Tema: Gestão de risco 3.0 – Você como protagonista desta evolução’

Realização: GoOn Consultoria

Patrocínio: Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)

Dias: 23 e 24 de maio de 2013

Local: Vila Uber – Rua Quatá, 1071 – Vila Olímpia.

Participações da Boa Vista Serviços:

Dia 23 – quinta-feira

10h30 – Quadro 1 – “Conjuntura Econômica – Previsões e Tendências”, com Flávio Calife, economista.

11h40 – Quadro 3 – “O papel da liderança no mercado de risco”, com Dorival Dourado, presidente.

Dia 23 – sexta-feira

10h15 – Case Prático 3 – “Eficiência no tratamento e utilização das informações”.

Comentários

comentários

Posts relacionados

Fazer parte do Cadastro Positivo passa a ser fundamental para o consumidor, afirma Boa Vista SCPC

Se por um lado a aprovação da Medida Provisória que tornará automática a adesão dos consumidores brasileiros ao banco de dados de bons pagadores, em virtude da alteração na Lei 12.414/2011 está, por tempo indeterminado, pendente em Brasília, por outro, passa a ser cada vez mais contundente a responsabilidade de o consumidor conhecer e entender…

Percentual de cheques devolvidos atinge 2,11% em maio, segundo Boa Vista SCPC

O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados[1] atingiu 2,11% em maio, registrando uma diminuição em relação ao mesmo mês do ano anterior, quando alcançou 2,33%. Na comparação mensal, o percentual de cheques devolvidos sobre movimentados obteve leve aumento (em abril o nível foi de…

Movimento do Comércio sobe 2,7% em maio, diz Boa Vista SCPC

Informações do varejo apuradas pela Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) apontam que o Movimento do Comércio subiu 2,7% em maio, considerando os dados mensais com ajuste sazonal. Na avaliação acumulada em 12 meses (junho de 2016 até maio de 2017 frente ao mesmo período do ano anterior) houve queda de 3,0%…