Boa Vista Serviços participa do Fórum GoOn 2013

Evento é gratuito e tem como tema ‘Gestão de risco 3.0 – Você como protagonista desta evolução”; Boa Vista terá três participações no Fórum

A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), participará do Fórum GoOn 2013, que acontece nos dias 23 e 24 de maio em São Paulo. O evento realizado pela GoOn, empresa especializada em consultoria de gestão de risco, terá como tema “Gestão de risco 3.0 – Você como protagonista desta evolução”.

A participação no Fórum é gratuita, dependendo apenas da efetivação da inscrição no site do evento, e a programação prevê para o primeiro dia (23 de maio) a realização de debates com mais de 35 especialistas, e a Boa Vista Serviços participará em dois momentos. Primeiramente, no quadro 1, com a palestra “Conjuntura Econômica – Previsões e Tendências”, apresentada pelo economista Flávio Calife; e no quadro 3, com a palestra “O papel da liderança no mercado de risco”, ministrada pelo presidente da Boa Vista, Dorival Dourado.

No dia 24, o evento terá como foco cases de sucesso e a Boa Vista Serviços apresentará o case prático “Eficiência no tratamento e utilização das informações”.

Para a Boa Vista, que também é uma das patrocinadoras do Fórum, participar de um evento deste porte, com um público seleto e empresas de representatividade em seus segmentos em âmbito nacional, representa uma oportunidade de contribuir nas  discussões relacionadas à conjuntura econômica, ao crédito e a questões socioeconômicas do país.

Serviço:

Evento: Fórum GoOn 2013

Tema: Gestão de risco 3.0 – Você como protagonista desta evolução’

Realização: GoOn Consultoria

Patrocínio: Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)

Dias: 23 e 24 de maio de 2013

Local: Vila Uber – Rua Quatá, 1071 – Vila Olímpia.

Participações da Boa Vista Serviços:

Dia 23 – quinta-feira

10h30 – Quadro 1 – “Conjuntura Econômica – Previsões e Tendências”, com Flávio Calife, economista.

11h40 – Quadro 3 – “O papel da liderança no mercado de risco”, com Dorival Dourado, presidente.

Dia 23 – sexta-feira

10h15 – Case Prático 3 – “Eficiência no tratamento e utilização das informações”.

Comentários

comentários

Posts relacionados

Percentual de cheques devolvidos atinge 1,90% em julho

O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos), como proporção do total de cheques movimentados[1] atingiu 1,90% em julho, registrando considerável redução em relação ao mesmo mês do ano anterior (-0,31 p.p.). Na comparação mensal, o percentual de cheques devolvidos sobre movimentados obteve leve alta frente ao mês anterior (em junho o…

Número de novas empresas cai 3,8% no 2º trimestre

No 2º trimestre de 2017 o número de novas empresas caiu 3,8% em relação ao trimestre anterior, segundo levantamento da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), com abrangência nacional. Assim, o resultado configura a primeira queda para esse trimestre desde o início da série histórica (2003). Ainda assim, os valores acumulados no…

Vendas para o dia dos pais recuam 0,5% em 2017

As vendas do comércio para o dia dos pais diminuíram 0,5% em 2017 quando comparadas a 2016, segundo dados da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). O recuo das vendas nesta data foi mais fraco do que o observado em 2016, quando o comércio retraiu 5,2% em relação ao mesmo período de…