Evento é gratuito e tem como tema ‘Gestão de risco 3.0 – Você como protagonista desta evolução”; Boa Vista terá três participações no Fórum

A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), participará do Fórum GoOn 2013, que acontece nos dias 23 e 24 de maio em São Paulo. O evento realizado pela GoOn, empresa especializada em consultoria de gestão de risco, terá como tema “Gestão de risco 3.0 – Você como protagonista desta evolução”.

A participação no Fórum é gratuita, dependendo apenas da efetivação da inscrição no site do evento, e a programação prevê para o primeiro dia (23 de maio) a realização de debates com mais de 35 especialistas, e a Boa Vista Serviços participará em dois momentos. Primeiramente, no quadro 1, com a palestra “Conjuntura Econômica – Previsões e Tendências”, apresentada pelo economista Flávio Calife; e no quadro 3, com a palestra “O papel da liderança no mercado de risco”, ministrada pelo presidente da Boa Vista, Dorival Dourado.

No dia 24, o evento terá como foco cases de sucesso e a Boa Vista Serviços apresentará o case prático “Eficiência no tratamento e utilização das informações”.

Para a Boa Vista, que também é uma das patrocinadoras do Fórum, participar de um evento deste porte, com um público seleto e empresas de representatividade em seus segmentos em âmbito nacional, representa uma oportunidade de contribuir nas  discussões relacionadas à conjuntura econômica, ao crédito e a questões socioeconômicas do país.

Serviço:

Evento: Fórum GoOn 2013

Tema: Gestão de risco 3.0 – Você como protagonista desta evolução’

Realização: GoOn Consultoria

Patrocínio: Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)

Dias: 23 e 24 de maio de 2013

Local: Vila Uber - Rua Quatá, 1071 - Vila Olímpia.

Participações da Boa Vista Serviços:

Dia 23 – quinta-feira

10h30 - Quadro 1 - “Conjuntura Econômica – Previsões e Tendências”, com Flávio Calife, economista.

11h40 – Quadro 3 - “O papel da liderança no mercado de risco”, com Dorival Dourado, presidente.

Dia 23 – sexta-feira

10h15 – Case Prático 3 - “Eficiência no tratamento e utilização das informações”.