Boa Vista Serviços participa de Congresso com associações comerciais de todo o Brasil, fortalecendo o empreendedorismo

Evento da CACB, de 11 a 13 de setembro em Pernambuco, terá rodada de negócios, oficinas de produtos e workshop

A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC, participa, entre os dias 11 a 13 de setembro, de várias frentes no 23º Congresso da CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil), que será realizado no Hotel Summerville Beach Resort, em Porto de Galinhas, Pernambuco. A empresa promoverá Rodada de Negócios e Oficinas de Produtos durante o congresso.

Tradicional encontro em que se debate o desenvolvimento e o progresso das empresas no cenário econômico, a programação do Congresso da CACB é bastante dinâmica. “Por isso nos engajamos e fomentamos essa iniciativa, pela necessidade de permanente atualização, aprendizado e troca de experiências, muito relevantes para impulsionar o empreendedorismo”, afirma Dorival Dourado, presidente da Boa Vista Serviços.

Durante a Rodada de Negócios, a Boa Vista colocará à disposição, no dia 12 de setembro, três pontos de atendimento para esclarecimento das entidades, parceiras ou não, em relação a assuntos como dúvidas contratuais, produtos, gestão e risco de negócios, entre outros. O atendimento será das 9hs às 17h, em mesas de negócios divididas por região.

Já nas Oficinas de Produtos, nos dias 12 e 13 de setembro, haverá palestra sobre as soluções de negócios da Boa Vista, conduzida por Myrna Mazzei e Bruno Gonzales, ambos profissionais da Boa Vista Serviços.

Ainda no dia 12 de setembro, Roseli Garcia, diretora executiva de Rede e José Wagner Simpioni, diretor comercial de Rede, participarão do 7º Workshop do PROGERECS, Programa de Geração de Receitas e Serviços da CACB. Criado em 2006, este programa tem a missão de proporcionar sustentabilidade para todas as Associações Comerciais e Empresariais que fazem parte da Rede.

Por meio de convênio com a CACB, a Boa Vista Serviços possibilita que 27 Federações e 2.300 Associações Comerciais tenham acesso a produtos e serviços de proteção ao crédito. O objetivo é fortalecer o sistema associativista e beneficiar as entidades na ponta, proporcionando, com segurança, um sistema eficiente e rápido. A Boa Vista disponibiliza estrutura de marketing, capacitação e logística para que cada federação ou associação possa oferecer o serviço.

Comentários

comentários

Posts relacionados

Fazer parte do Cadastro Positivo passa a ser fundamental para o consumidor, afirma Boa Vista SCPC

Se por um lado a aprovação da Medida Provisória que tornará automática a adesão dos consumidores brasileiros ao banco de dados de bons pagadores, em virtude da alteração na Lei 12.414/2011 está, por tempo indeterminado, pendente em Brasília, por outro, passa a ser cada vez mais contundente a responsabilidade de o consumidor conhecer e entender…

Percentual de cheques devolvidos atinge 2,11% em maio, segundo Boa Vista SCPC

O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados[1] atingiu 2,11% em maio, registrando uma diminuição em relação ao mesmo mês do ano anterior, quando alcançou 2,33%. Na comparação mensal, o percentual de cheques devolvidos sobre movimentados obteve leve aumento (em abril o nível foi de…

Movimento do Comércio sobe 2,7% em maio, diz Boa Vista SCPC

Informações do varejo apuradas pela Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) apontam que o Movimento do Comércio subiu 2,7% em maio, considerando os dados mensais com ajuste sazonal. Na avaliação acumulada em 12 meses (junho de 2016 até maio de 2017 frente ao mesmo período do ano anterior) houve queda de 3,0%…