FACIET realiza fórum com participação das associações comerciais do Tocantins

Boa Vista Serviços participa do evento apresentando os produtos do SCPC para a região

A FACIET – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Tocantins realizará no dia 30 de agosto, o 4º Fórum das Associações Comerciais e Empresariais do Tocantins, que terá a participação de presidentes de associações e empresas associadas, empresariado e representantes governamentais. O encontro tem o tema “Associativismo fomentando o desenvolvimento no Tocantins”, uma vez que busca estimular as atividades associativistas da região, o empreendedorismo e a cooperação entre as empresas, motivando novas oportunidades de negócios, renda e emprego.

A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC, é uma das empresas que apoiam o evento e sua participação não se limita a apresentar os serviços de seu portfólio que a região passa a dispor, mas também abordará a relevância dos serviços para a gestão estratégica dos negócios locais.

O 4º Fórum das Associações Comerciais e Empresariais do Tocantins contará com temas que serão amplamente debatidos como substituição tributária, crédito para micro e pequenas empresas, gestão empresarial, além de cases de sucesso de empresas da região.

Entre os patrocinadores estão o Governo Federal, a Fecomércio, a Caixa Econômica Federal, o Sebrae e a Federação das Indústrias do Tocantins.

 

Agenda:

Evento: 4o Fórum das Associações Comerciais e Empresariais do Tocantins

Data: 30 de agosto de 2013

Palestra Boa Vista Serviços: “Consumidores e empresas do mesmo lado”

Horário da palestra: 14h (duração de 40 minutos)

Palestrante: David Santos, gerente comercial da Boa Vista Serviços

Local: Auditório Fecomércio

Endereço: 301 Norte, Av. Teotônio Segurado, conj. 01, lote 19.

Site oficial: http://www.faciet.org.br/

Comentários

comentários

Posts relacionados

Movimento do Comércio sobe 0,5% em julho

O Indicador Movimento do Comércio, que acompanha o desempenho das vendas no varejo em todo o Brasil, subiu 0,5% em julho quando comparado a junho na análise com ajuste sazonal, de acordo com os dados apurados pela Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Na avaliação acumulada em 12 meses (agosto de 2016…

Percentual de cheques devolvidos atinge 1,90% em julho

O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos), como proporção do total de cheques movimentados[1] atingiu 1,90% em julho, registrando considerável redução em relação ao mesmo mês do ano anterior (-0,31 p.p.). Na comparação mensal, o percentual de cheques devolvidos sobre movimentados obteve leve alta frente ao mês anterior (em junho o…

PNAD: Rendimentos apresentam leve melhora no 2T17

De acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad), os rendimentos reais dos trabalhadores apresentaram melhora em todas as regiões quando avaliadas os valores acumulados em 4 trimestres. A Região Nordeste registrou a primeira marcação positiva (1,6%), ao lado da região Sudeste (0,1%) e Centro Oeste (0,8%). Em relação ao mesmo período…