FACIET realiza fórum com participação das associações comerciais do Tocantins

Boa Vista Serviços participa do evento apresentando os produtos do SCPC para a região

A FACIET – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Tocantins realizará no dia 30 de agosto, o 4º Fórum das Associações Comerciais e Empresariais do Tocantins, que terá a participação de presidentes de associações e empresas associadas, empresariado e representantes governamentais. O encontro tem o tema “Associativismo fomentando o desenvolvimento no Tocantins”, uma vez que busca estimular as atividades associativistas da região, o empreendedorismo e a cooperação entre as empresas, motivando novas oportunidades de negócios, renda e emprego.

A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC, é uma das empresas que apoiam o evento e sua participação não se limita a apresentar os serviços de seu portfólio que a região passa a dispor, mas também abordará a relevância dos serviços para a gestão estratégica dos negócios locais.

O 4º Fórum das Associações Comerciais e Empresariais do Tocantins contará com temas que serão amplamente debatidos como substituição tributária, crédito para micro e pequenas empresas, gestão empresarial, além de cases de sucesso de empresas da região.

Entre os patrocinadores estão o Governo Federal, a Fecomércio, a Caixa Econômica Federal, o Sebrae e a Federação das Indústrias do Tocantins.

 

Agenda:

Evento: 4o Fórum das Associações Comerciais e Empresariais do Tocantins

Data: 30 de agosto de 2013

Palestra Boa Vista Serviços: “Consumidores e empresas do mesmo lado”

Horário da palestra: 14h (duração de 40 minutos)

Palestrante: David Santos, gerente comercial da Boa Vista Serviços

Local: Auditório Fecomércio

Endereço: 301 Norte, Av. Teotônio Segurado, conj. 01, lote 19.

Site oficial: http://www.faciet.org.br/

Comentários

comentários

Posts relacionados

Boa Vista SCPC: Demanda por Crédito do Consumidor sobe 4,6% em maio

A demanda por crédito do consumidor subiu 4,6% em maio frente a abril, com o ajuste sazonal, de acordo com dados nacionais da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Na avaliação dos valores acumulados em 12 meses (junho de 2016 até maio de 2017 frente aos 12 meses antecedentes) houve desaceleração da…

Fazer parte do Cadastro Positivo passa a ser fundamental para o consumidor, afirma Boa Vista SCPC

Se por um lado a aprovação da Medida Provisória que tornará automática a adesão dos consumidores brasileiros ao banco de dados de bons pagadores, em virtude da alteração na Lei 12.414/2011 está, por tempo indeterminado, pendente em Brasília, por outro, passa a ser cada vez mais contundente a responsabilidade de o consumidor conhecer e entender…

Percentual de cheques devolvidos atinge 2,11% em maio, segundo Boa Vista SCPC

O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados[1] atingiu 2,11% em maio, registrando uma diminuição em relação ao mesmo mês do ano anterior, quando alcançou 2,33%. Na comparação mensal, o percentual de cheques devolvidos sobre movimentados obteve leve aumento (em abril o nível foi de…