Boa Vista Serviços realiza palestra na Feira Pará Negócios, em Belém

Dorival Dourado falará sobre concessão de crédito e as melhores práticas das empresas

O presidente da Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), Dorival Dourado, realizará a palestra “Economia e Concessão de Crédito”, dia 23, às 19h, na 2ª edição da Feira Pará Negócios – Tudo em um só lugar. A feira promovida pela Associação Comercial do Estado do Pará (ACP), com o apoio do Sebrae, Universidade Corporativa e Governo do Estado, de 22 a 25 de agosto, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, em Belém.

A Pará Negócios é uma feira multissetorial que contempla pavilhão de exposição, programação técnica, rodada de negócios e programação de palco com desfiles, concursos e apresentações culturais. É considerada uma ótima oportunidade para as organizações promoverem a marca no mercado, conquistar novas parcerias e expandirem os negócios. Durante os quatro dias de evento, acontecem palestras, seminários, conferências e workshops com o intuito de fomentar ideias que possam melhorar os serviços e as relações entre as instituições. A expectativa é que mais 35.000 visitantes passem pelo local. O evento deve gerar aproximadamente R$ 6,5 milhões em negócios no Estado.

A programação da Pará Negócios inclui ainda a realização de três importantes microeventos, entre eles o I Ciclo de Palestras de Recursos Humanos, que acontecerá nos dias 23 e 24, promovido pelas Câmaras Setoriais de Recursos Humanos e de Saúde e Segurança do Trabalho da ACP. Entre os temas: a legislação trabalhista e previdenciária, o papel do RH e as transformações no mercado de trabalho. Nos mesmos dias, também serão discutidos os desafios para a valorização do professor. Estes debates serão promovidos dentro do XII Encontro de Educadores e Gestores do Pará, promovido pela Câmara Setorial de Educação da Associação Comercial do Pará. Entre os assuntos estão os desafios da profissão para o desenvolvimento da sociedade.

Para o presidente da Boa Vista Serviços, Dorival Dourado, a empresa apoia e participa da Feira Pará Negócios pela sua relevância para o empreendedorismo e a competitividade, ao promover o estreitamento das relações comerciais e também a disseminação de informação e conhecimentos importantes para os negócios. Na avaliação de Dourado, essa troca é benéfica e rica tanto para os realizadores quanto para os participantes.

 

Agenda

Feira Pará Negócios – Tudo em um só lugar

Data: 22 a 25 de agosto de 2013

Local: Hangar Centro de Convenções da Amazônia – Belém/PA.

Palestra da Boa Vista Serviços: Economia e Concessão de Crédito

Palestrante: Dorival Dourado – Presidente da Boa Vista Serviços

Data da palestra: 23 de agosto de 2013, das 19h às 21h

Comentários

comentários

Posts relacionados

Número de novas empresas aumentou 6,6% no 1º trimestre de 2017, segundo Boa Vista SCPC

No 1º trimestre de 2017 o número de novas empresas cresceu 6,6% em relação ao mesmo período de 2016 (análise interanual), segundo levantamento da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), com abrangência nacional. Em relação ao 4º trimestre de 2016 houve aumento de 29,2%. Forma jurídica Na análise por classificação de forma…

Inadimplência das empresas inicia 2017 com queda de 0,3%, diz a Boa Vista SCPC

A inadimplência das empresas em todo o país caiu 0,3% no 1º trimestre de 2017 quando comparada ao mesmo trimestre do ano anterior, de acordo com dados da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Depois de três anos consecutivos de alta do indicador na comparação interanual (1º tri de 2017 contra o…

Boa Vista SCPC: inadimplência do consumidor paulistano caiu 4,3% no 1º trimestre

A inadimplência do consumidor na cidade de São Paulo teve queda de 4,3% no acumulado do ano (1º trimestre de 2017 contra o mesmo período do ano passado), de acordo com os dados da Boa Vista SCPC. Na comparação interanual (março-17 contra março-16), a inadimplência retraiu 8,4%. Contra o mês anterior (março-17 contra fevereiro-17) houve…