Boa Vista Serviços realiza palestra na Feira Pará Negócios, em Belém

Dorival Dourado falará sobre concessão de crédito e as melhores práticas das empresas

O presidente da Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), Dorival Dourado, realizará a palestra “Economia e Concessão de Crédito”, dia 23, às 19h, na 2ª edição da Feira Pará Negócios – Tudo em um só lugar. A feira promovida pela Associação Comercial do Estado do Pará (ACP), com o apoio do Sebrae, Universidade Corporativa e Governo do Estado, de 22 a 25 de agosto, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, em Belém.

A Pará Negócios é uma feira multissetorial que contempla pavilhão de exposição, programação técnica, rodada de negócios e programação de palco com desfiles, concursos e apresentações culturais. É considerada uma ótima oportunidade para as organizações promoverem a marca no mercado, conquistar novas parcerias e expandirem os negócios. Durante os quatro dias de evento, acontecem palestras, seminários, conferências e workshops com o intuito de fomentar ideias que possam melhorar os serviços e as relações entre as instituições. A expectativa é que mais 35.000 visitantes passem pelo local. O evento deve gerar aproximadamente R$ 6,5 milhões em negócios no Estado.

A programação da Pará Negócios inclui ainda a realização de três importantes microeventos, entre eles o I Ciclo de Palestras de Recursos Humanos, que acontecerá nos dias 23 e 24, promovido pelas Câmaras Setoriais de Recursos Humanos e de Saúde e Segurança do Trabalho da ACP. Entre os temas: a legislação trabalhista e previdenciária, o papel do RH e as transformações no mercado de trabalho. Nos mesmos dias, também serão discutidos os desafios para a valorização do professor. Estes debates serão promovidos dentro do XII Encontro de Educadores e Gestores do Pará, promovido pela Câmara Setorial de Educação da Associação Comercial do Pará. Entre os assuntos estão os desafios da profissão para o desenvolvimento da sociedade.

Para o presidente da Boa Vista Serviços, Dorival Dourado, a empresa apoia e participa da Feira Pará Negócios pela sua relevância para o empreendedorismo e a competitividade, ao promover o estreitamento das relações comerciais e também a disseminação de informação e conhecimentos importantes para os negócios. Na avaliação de Dourado, essa troca é benéfica e rica tanto para os realizadores quanto para os participantes.

 

Agenda

Feira Pará Negócios – Tudo em um só lugar

Data: 22 a 25 de agosto de 2013

Local: Hangar Centro de Convenções da Amazônia – Belém/PA.

Palestra da Boa Vista Serviços: Economia e Concessão de Crédito

Palestrante: Dorival Dourado – Presidente da Boa Vista Serviços

Data da palestra: 23 de agosto de 2013, das 19h às 21h

Comentários

comentários

Posts relacionados

Percentual de cheques devolvidos atinge 1,90% em julho

O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos), como proporção do total de cheques movimentados[1] atingiu 1,90% em julho, registrando considerável redução em relação ao mesmo mês do ano anterior (-0,31 p.p.). Na comparação mensal, o percentual de cheques devolvidos sobre movimentados obteve leve alta frente ao mês anterior (em junho o…

Número de novas empresas cai 3,8% no 2º trimestre

No 2º trimestre de 2017 o número de novas empresas caiu 3,8% em relação ao trimestre anterior, segundo levantamento da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), com abrangência nacional. Assim, o resultado configura a primeira queda para esse trimestre desde o início da série histórica (2003). Ainda assim, os valores acumulados no…

Vendas para o dia dos pais recuam 0,5% em 2017

As vendas do comércio para o dia dos pais diminuíram 0,5% em 2017 quando comparadas a 2016, segundo dados da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). O recuo das vendas nesta data foi mais fraco do que o observado em 2016, quando o comércio retraiu 5,2% em relação ao mesmo período de…