A Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) e a CACB (Confederação das Associações Comerciais do Brasil) realizaram, no último dia 09 de outubro, um encontro virtual com entidades representativas do comércio e da indústria de diversas cidades brasileiras. Na oportunidade, foram discutidos o desenvolvimento do mercado de crédito, o intercâmbio de informações comerciais e o empreendedorismo para promoção de um ambiente social e empresarial mais sustentável.

Estiveram conectados remotamente cerca de 120 profissionais 68 associações comerciais e empresariais, que puderam participar e debater diversos assuntos e contribuir com suas experiências regionais. O executivo da CACB Antônio Luiz Bortolin e a diretora de Rede, Roseli Garcia, conduziram o encontro e a dinâmica dos trabalhos. “Estamos investindo em soluções de comunicação para estreitar o relacionamento com nossos parceiros, que são fundamentais no desenvolvimento desse mercado de crédito e informações comerciais”, destaca Roseli.

Outros assuntos discutidos foram a importância da Rede Verde-Amarela, uma plataforma de compartilhamento de informações comerciais que interliga todas as entidades representativas e parceiras de negócios no Brasil, e as novidades do portfólio de soluções da Boa Vista SCPC, para apoiar o crescimento contínuo e o resultado financeiro dessas entidades parceiras.

O encontro se deu inteiramente de forma remota, por meio de moderna ferramenta de comunicação ao vivo e com interação online via chat.