Sindilojas Petrolina e Boa Vista Serviços firmam parceria para ampliar oferta de informações estratégicas aos seus clientes

O Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas) e a Boa Vista Serviços, administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) firmam parceria para a ampliação da oferta de serviços aos lojistas da cidade de Petrolina. Os lojistas terão acesso aos serviços de Certificação Digital e ao portfólio de Credit Services, com soluções para gestão do risco de crédito.

O lançamento oficial e a apresentação dessas novas soluções aos lojistas será no próximo dia 22 de janeiro, no Hotel Quality, em Petrolina, durante a posse da diretoria do Sindilojas.

Petrolina é um relevante polo regional, com seus cerca de 320 mil habitantes e um PIB de mais de 3 bilhões de reais. O Sindilojas atua há mais de 23 anos na cidade, representando o segmento do comércio varejista e atacadista, dando suporte aos lojistas para assessoria jurídica e contábil, e promovendo palestras, cursos, seminários, e apoio na solução de problemas de ordem pública.

A parceria com a Boa Vista Serviços trará mais segurança aos empresários para abertura e concessão de crédito, prospecção e atualização cadastral de clientes, além dos serviços de Certificação Digital, tecnologia cada vez mais necessária na validade jurídica das transações eletrônicas. “Ficamos muito satisfeitos em colocar nossas soluções e serviços à disposição dos lojistas e empreendedores de Petrolina e região para a melhor gestão do crédito e dos negócios, contribuindo para a ampliação da eficiência e dos resultados, o que se traduz em sustentabilidade”, afirma o presidente da Boa Vista Serviços, Dorival Dourado.

Criada para oferecer ao mercado brasileiro soluções e serviços inteligentes para a tomada de decisões de crédito e gestão de negócios, a Boa Vista Serviços consolida-se neste propósito porque suas ações condizem com a sua missão: ouvir o mercado e disponibilizar dados, informações e serviços que otimizem os resultados das decisões dos clientes. A empresa é responsável também pela análise econômica de importantes segmentos do mercado e divulga, periodicamente, pesquisas e indicadores que retratam a conjuntura econômica, além de ser grande incentivadora de temas como a sustentabilidade do crédito, o cadastro positivo e os serviços voltados ao consumidor brasileiro (www.consumidorpositivo.com.br) segmento em que é destaque no país.

Comentários

comentários

Posts relacionados

Movimento do Comércio sobe 1,5% em setembro

O Indicador Movimento do Comércio, que acompanha o desempenho das vendas no varejo em todo o Brasil, subiu 1,5% em setembro quando comparado a agosto na análise com ajuste sazonal, de acordo com os dados apurados pela Boa Vista SCPC. Na avaliação acumulada em 12 meses (outubro de 2016 até setembro de 2017 frente ao…

IBC-BR recua 0,38% em agosto e 1,0% no acumulado 12 meses

18 de outubro 2017 – Segundo o Banco Central, o indicador antecedente da atividade econômica (IBC-BR[1]) recuou 0,38% na comparação mensal contra o mês de julho (dados dessazonalizados). Considerando a variação acumulada em 12 meses, o ritmo de queda segue diminuindo: a leitura de agosto apresentou um recuo de 1,0% (após registrar queda de 1,4%…

Volume de serviços recua 1,0% em agosto e 4,5% no acumulado 12 meses

Segundo a Pesquisa Mensal de Serviços (PMS) do IBGE, o volume de serviços apresentou queda de 1,0% em agosto contra o mês anterior (dados dessazonalizados). A categoria de serviços prestados às famílias foi a única a apresentar queda (-4,8%), bastante atípica para o mês considerando o histórico da série. Os demais grupos apresentaram crescimento: Serviços…