Locaweb e Boa Vista Serviços firmam aliança estratégica para desenvolvimento de soluções de negócios no ambiente digital

Clientes das duas empresas serão beneficiados pela soma de competências que resultará em inovações para melhores resultados e ampliação de receitas

A Locaweb, líder em Hosting Infrastructure Services no Brasil e na América Latina, segundo a IDC, e a Boa Vista Serviços, administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), anunciam uma aliança estratégica para o desenvolvimento de soluções inovadoras que fortalecerão os negócios no ambiente virtual. De imediato, os clientes das duas empresas poderão contar com a ampliação da oferta de soluções e serviços.

Os clientes da Locaweb terão à disposição no site da empresa de tecnologia as soluções de análise e decisão de crédito, soluções antifraude, de localização de clientes e de certificação digital da Boa Vista Serviços, tudo de forma simplificada. Em contrapartida, a Locaweb oferecerá aos clientes da Boa Vista Serviços soluções de hospedagem de site, e-mail marketing, caixas postais de e-mail e criador de sites corporativos, por meio de seus canais digitais.

“Essa aliança reforça o posicionamento da Boa Vista de inovação dos negócios em ambiente digital, transformando a sinergia com a Locaweb em prol do desenvolvimento e ampliação das competências de milhares de empresas. Ao unirmos a melhor informação para a decisão de negócio com o melhor suporte tecnológico, nossos clientes serão duplamente beneficiados. É só o começo de uma parceria que nasce somando expertises e multiplicando canais de acesso, para prosseguir com soluções inovadoras que resultem em ganho de qualidade, eficiência, segurança e competitividade para um grande número de empresas de todo o Brasil”, afirma o presidente da Boa Vista Serviços, Dorival Dourado. E completa: “É um significativo avanço para que os clientes das duas empresas possam buscar aumento das suas receitas”.

Para Fernando Cirne, diretor de marketing da Locaweb, os clientes de ambas as empresas terão à disposição de uma maneira simples, fácil e rápida, soluções e produtos necessários para o bom andamento dos negócios, além de contar com benefícios exclusivos. “Nosso objetivo com essa parceria é agregar ainda valor aos nossos clientes, que em sua maioria são micro, pequenas e médias empresas, assim como auxiliar no crescimento de seus negócios por meio da tecnologia”.

Comentários

comentários

Posts relacionados

Percentual de cheques devolvidos atinge 1,79% em agosto

O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados atingiu 1,79% em agosto, registrando considerável redução em relação ao mesmo mês do ano anterior (-0,34 p.p.). Na comparação mensal, o percentual de cheques devolvidos sobre movimentados diminuiu frente a julho (quando o nível foi de 1,90%),…

Para 46% dos consumidores, o Cadastro Positivo tem como principal benefício auxiliar na obtenção de crédito e contratação de financiamentos

Em pesquisa inédita com consumidores de todo o Brasil, a Boa Vista SCPC identificou que para 46% dos entrevistados, o Cadastro Positivo tem como principal objetivo auxiliar na obtenção de crédito e na contratação de financiamentos. Outros 26% acreditam que o banco de dados com informações positivas sobre consumidores classifica de forma mais assertiva e…

Movimento do Comércio sobe 2,2% em agosto

O Indicador Movimento do Comércio, que acompanha o desempenho das vendas no varejo em todo o Brasil, subiu 2,2% em agosto quando comparado a julho na análise com ajuste sazonal, de acordo com os dados apurados pela Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Na avaliação acumulada em 12 meses (setembro de 2016…