A Boa Vista Serviços, empresa que administra o SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito, acaba de reformular o seu portal www.boavistaservicos.com.br. O novo layout deixou o portal mais leve e fácil de navegar. Localizar a informação ou o produto desejado também está mais simples, já que o site foi pensado para facilitar a vida dos diferentes públicos que se relacionam com a Boa Vista Serviços: clientes, parceiros, fornecedores, jornalistas e consumidores.

Fernando Cosenza, diretor de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Boa Vista Serviços, explica que a reformulação no portal permitiu concentrar todas as informações sobre as linhas de negócios e serviços (Consumidor Positivo; PME e Corporações e Certificação Digital), tanto para Pessoa Física quando Pessoa Jurídica, em um único local. O design responsivo permite que usuários de smartphones e tablets tenham uma navegação adequada, já que as páginas se adaptam ao formato do dispositivo.

“O novo portal da Boa Vista consolida os diferentes serviços da empresa e otimiza a navegação para os usuários, tanto em seus computadores quanto em dispositivos móveis. O site ganhou ainda novos conteúdos como o Guia SCPC, casos de sucesso de clientes PME e um blog sobre temas ligados à economia, tendências de mercado, indicadores econômicos e séries históricas, análises e, ainda, dicas de segurança online”, detalha Cosenza.

A reformulação levou em consideração sugestões e comentários dos próprios usuários.  Segundo o diretor de Inovação, este ambiente virtual é cada dia mais relevante no relacionamento com seus diferentes públicos. Por isso, a Boa Vista Serviços dispõe de uma equipe de profissionais focada na administração do website, seja nos elementos de programação seja no desenvolvimento de conteúdo.