Análise de Carteira 2.0 é a nova solução para personalizar estratégias de negócio

Com o objetivo de apoiar as empresas na avaliação de clientes, a Boa Vista SCPC lança no mercado a solução Análise de Carteira 2.0. Ela é, em sua essência, um estudo amplo baseado em características segmentadas para desenvolver ações e ofertas assertivas à realidade de cada negócio, classificando a carteira de consumidores ou empresas de acordo com o perfil cadastral, sociodemográfico, empresarial e comportamental de consumo.

“Conhecer e entender o perfil dos clientes é essencial para realizar ofertas bem direcionadas. A solução permite estruturar melhores estratégias e segmentação de clientes para as mais diversas campanhas e ações comerciais ou institucionais das empresas. Independente da segmentação desejada, o serviço revela o perfil vital para o sucesso dos negócios”, explica Alexandre Xavier, superintendente de Marketing Services, da Boa Vista SCPC.

Empresas de todos os portes e segmentos podem utilizar a solução. E mais, as suas informações são válidas para diferentes áreas, como a de Crédito e Cobrança, Comunicação e Marketing, CRM e outras. Dentre os seus principais benefícios destacam-se: detalhamento do perfil da carteira de clientes; priorização dos “bons clientes” para ações de comunicação e marketing; redução de custos e alavancagem de receitas; e possibilidade de venda de produtos mais adequados às necessidades de cada cliente. O estudo é feito tanto para consumidores, por intermédio do CPF, quanto para empresas, por meio do CNPJ.

Segundo Xavier, a solução Análise de Carteira 2.0 permite um diagnóstico preciso que pode levar ao uso de outros produtos da Boa Vista SCPC, como Reativação de Clientes e Prospecção Qualificada. Esse serviço oferece uma fotografia ampliada da carteira de clientes. “Com o melhor custo-benefício queremos aperfeiçoar e rentabilizar a tomada de decisões de negócios dos nossos clientes seja para o lançamento de um novo negócio ou para traçar as estratégias em comunicação e marketing”, complementa o executivo.

Para obter informações sobre a Análise de Carteira 2.0 as empresas de todo o país podem entrar em contato por meio do telefone: 3003-0101.

Comentários

comentários