Análise de Carteira 2.0 é a nova solução para personalizar estratégias de negócio

Com o objetivo de apoiar as empresas na avaliação de clientes, a Boa Vista SCPC lança no mercado a solução Análise de Carteira 2.0. Ela é, em sua essência, um estudo amplo baseado em características segmentadas para desenvolver ações e ofertas assertivas à realidade de cada negócio, classificando a carteira de consumidores ou empresas de acordo com o perfil cadastral, sociodemográfico, empresarial e comportamental de consumo.

“Conhecer e entender o perfil dos clientes é essencial para realizar ofertas bem direcionadas. A solução permite estruturar melhores estratégias e segmentação de clientes para as mais diversas campanhas e ações comerciais ou institucionais das empresas. Independente da segmentação desejada, o serviço revela o perfil vital para o sucesso dos negócios”, explica Alexandre Xavier, superintendente de Marketing Services, da Boa Vista SCPC.

Empresas de todos os portes e segmentos podem utilizar a solução. E mais, as suas informações são válidas para diferentes áreas, como a de Crédito e Cobrança, Comunicação e Marketing, CRM e outras. Dentre os seus principais benefícios destacam-se: detalhamento do perfil da carteira de clientes; priorização dos “bons clientes” para ações de comunicação e marketing; redução de custos e alavancagem de receitas; e possibilidade de venda de produtos mais adequados às necessidades de cada cliente. O estudo é feito tanto para consumidores, por intermédio do CPF, quanto para empresas, por meio do CNPJ.

Segundo Xavier, a solução Análise de Carteira 2.0 permite um diagnóstico preciso que pode levar ao uso de outros produtos da Boa Vista SCPC, como Reativação de Clientes e Prospecção Qualificada. Esse serviço oferece uma fotografia ampliada da carteira de clientes. “Com o melhor custo-benefício queremos aperfeiçoar e rentabilizar a tomada de decisões de negócios dos nossos clientes seja para o lançamento de um novo negócio ou para traçar as estratégias em comunicação e marketing”, complementa o executivo.

Para obter informações sobre a Análise de Carteira 2.0 as empresas de todo o país podem entrar em contato por meio do telefone: 3003-0101.

Comentários

comentários

Posts relacionados

Número de novas empresas aumentou 6,6% no 1º trimestre de 2017, segundo Boa Vista SCPC

No 1º trimestre de 2017 o número de novas empresas cresceu 6,6% em relação ao mesmo período de 2016 (análise interanual), segundo levantamento da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), com abrangência nacional. Em relação ao 4º trimestre de 2016 houve aumento de 29,2%. Forma jurídica Na análise por classificação de forma…

Inadimplência das empresas inicia 2017 com queda de 0,3%, diz a Boa Vista SCPC

A inadimplência das empresas em todo o país caiu 0,3% no 1º trimestre de 2017 quando comparada ao mesmo trimestre do ano anterior, de acordo com dados da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Depois de três anos consecutivos de alta do indicador na comparação interanual (1º tri de 2017 contra o…

Boa Vista SCPC: inadimplência do consumidor paulistano caiu 4,3% no 1º trimestre

A inadimplência do consumidor na cidade de São Paulo teve queda de 4,3% no acumulado do ano (1º trimestre de 2017 contra o mesmo período do ano passado), de acordo com os dados da Boa Vista SCPC. Na comparação interanual (março-17 contra março-16), a inadimplência retraiu 8,4%. Contra o mês anterior (março-17 contra fevereiro-17) houve…