Antes de procurar a Ouvidoria, o usuário deve ter buscado esclarecimento para suas dúvidas ou solução para possíveis problemas por meio da nossa Central de Relacionamento, pelo telefone 3003-0101.

Para registrar uma solicitação na Ouvidoria da Boa Vista Serviços é obrigatório informar o número do protocolo dos atendimentos já realizados. Solicitações preenchidas sem o número do protocolo não poderão ser atendidas.

Veja como proceder para registrar sua solicitação:

Reclamação pessoal (pessoa física): informe seu CPF. Atenção: uma pessoa não pode abrir reclamação em nome de outra!

Reclamação em nome de uma empresa (pessoa jurídica): informe o CNPJ da empresa

Fique atento ao e-mail informado, caso tenha algum erro, sua resposta não poderá ser enviada.

  • Eu, acima identificado, declaro e assumo total responsabilidade pela veracidade, exatidão e atualização dos dados fornecidos. Isento a Boa Vista de qualquer responsabilidade por inexatidão desses dados, omissão de informação relevante, ou inserção de dados falsos que possam induzir a erro. Se qualquer informação for falsa, incorreta, desatualizada ou incompleta, ou caso a Boa Vista tenha razões para suspeitar que tais informações sejam falsas, incorretas, desatualizadas ou incompletas, a Boa Vista poderá suspender ou cancelar o meu atendimento imediatamente e independente de notificação, e recusar toda e qualquer utilização, presente ou futura, dos serviços que requerem cadastro específico. Estou ciente, ainda, que quando cabível, que a Boa Vista poderá tomar as medidas judiciais pertinentes e comunicar às autoridades competentes.

    A Boa Vista declara que os dados acima coletados serão utilizados e tratados para efetuar o atendimento da mensagem que você enviou à Boa Vista.

Dúvidas ou Reclamações entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone 3003-0101.

As solicitações relacionadas ao Cadastro Positivo serão respondidas de acordo com o que determina o Decreto 9.936/2019, em até 05 (cinco) dias úteis pelos canais de atendimento da Boa Vista.

Caso sua solicitação não seja atendida no prazo, entre em contato com a Ouvidoria da Boa Vista. O prazo de resposta da Ouvidoria será de 10 (dez) dias úteis após o registro da solicitação neste canal.