em_interligado_topo

REDE SOCIAL YAMMER É A NOVA FERRAMENTA DA CERTIFICAÇÃO DIGITAL

Numa iniciativa para fortalecer e facilitar a comunicação com os agentes de registro, a área de Certificação Digital da Boa Vista vem utilizando uma nova ferramenta virtual: o Yammer. Os primeiros testes começaram em maio deste ano, e após três meses, o seu uso se espalhou entre profissionais da área de certificação em todo Brasil.
Rede social colaborativa direcionada para o ambiente profissional, o Yammer permite que seus usuários criem um perfil a partir de seu e-mail corporativo. Ao acessarem a rede, eles podem participar de grupos, discutir projetos e compartilhar documentos e imagens, tudo de forma instantânea.

O grupo de Certificação Digital é atualizado frequentemente com notícias, informações sobre o mercado, documentos de apoio, trocas de experiências, informativos de indisponibilidades sistêmicas e outros materiais. Novos usuários são cadastrados a cada semana, e hoje mais de 80 profissionais acessam diariamente o espaço.

Jaqueline Pandini, agente de registro de Blumenau, é usuária assídua da rede e conta que se atualiza com informações sobre certificação com muito mais facilidade. “Acho que o maior benefício é realmente estarmos por dentro de tudo que envolve a Certificação Digital”, diz. Para a agente de registro de Recife, Karyna Gomes, o Yammer está mais do que aprovado: “É uma ferramenta rápida, eficiente, que consegue alcançar um grande número de pessoas e melhorar a produtividade do profissional”.

Acesse: www.yammer.com

em_interligado_rodape

Comentários

comentários

Posts relacionados

Boa Vista SCPC reúne especialistas para debater avanços e benefícios econômicos do Cadastro Positivo

A Boa Vista SCPC recebeu autoridades como Oscar Madeddu, do Banco Mundial, João André Pereira, do Banco Central do Brasil e César Calomino, da Equifax do Uruguai, para falar sobre o Cadastro Positivo e os seus impactos econômicos e sociais, inclusive em países em desenvolvimento onde já é uma realidade. Estes convidados também salientaram a…

Recuperação de crédito cai 2,3% no acumulado 12 meses

O indicador de recuperação de crédito – obtido a partir da quantidade de exclusões dos registros de inadimplentes da base da Boa Vista SCPC – apontou queda de 2,3% na variação acumulada em 12 meses (setembro de 2016 até agosto de 2017). A variação mensal com dados dessazonalizados apresentou aumento de 4,5% contra o mês…

Relatório de Crédito – jul/17

O Banco Central do Brasil (BCB) divulgou os dados de crédito referente a julho. A expansão das operações de crédito, até o momento, continua em ritmo moderado. O crescimento do saldo veio levemente abaixo do esperado, com redução na variação anual (caiu 1,6% em junho/17 contra diminuição de 1,7% em jul/17), atingindo R$ 3,1 trilhões,…