Parceira da Associação Comercial de São Bernardo do Campo, a Boa Vista estará com um estande para mostrar seus produtos e serviços aos visitantes

 

 A Associação Comercial de São Bernardo do Campo realiza, de 27 a 29 de março, a 3ª edição da ABC Franchising e Negócios 2014. A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), apoia e participa desta importante feira de negócios.

A Boa Vista Serviços levará seus produtos e serviços aos visitantes, apresentando soluções que auxiliam na tomada de decisões sustentáveis de crédito e gestão de negócios, para empresas e consumidores, as quais contribuem para o fortalecimento da livre iniciativa e do empreendedorismo.

 

Sobre o evento

De acordo com a Associação Comercial de São Bernardo do Campo, a 3ª Edição da Franchising de Franquias e Negócios se destaca pela oportunidade de proporcionar uma visão diferenciada pelo setor e apresentar oportunidades claras de bons negócios voltados para a região, pois visam um público forte e em crescimento, numa das regiões mais valorizadas economicamente do Brasil (a Região do Grande ABC).

A feira terá palestras renomadas, apresentando cases que servem de referência e inspiração para todo empreendedor que deseja iniciar ou alavancar seus projetos de franquia ou até mesmo fechar bons negócios e parcerias fortes que possam vir a somar no dia a dia de sua pequena, média ou grande empresa da região.

 

AGENDA

 3ª ABC Franchising e Negócios 2014

Realização: Associação Comercial de São Bernardo do Campo

Entidade parceira: Boa Vista Serviços, administradora do SCPC

Data: 27, 28 e 29 de março de 2014

Horário: quinta e sexta-feira, das 14h às 21h e sábado, das 11h às 19h

Local: Pavilhão de Exposições Vera Cruz, em São Bernardo do Campo.

Endereço: Av. Lucas Nogueira Garcez, 756, Jd. do Mar, São Bernardo do Campo