Levando em conta o cenário de crescimento de inadimplência e a proximidade das festas de fim de ano, a Boa Vista SCPC realiza a partir desta terça-feira, 10 de novembro, um grande mutirão presencial de negociação das dívidas, o “Acertando suas Contas”, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Pesquisas da Boa Vista SCPC mostram que 81% dos consumidores pretendem gastar menos neste Natal e que o número de inadimplentes já é de 57 milhões de CPFs. Daí a importância desse mutirão, que se estenderá até sábado, 14 de novembro, e que permitirá aos consumidores negociem diretamente com os credores suas dívidas, das 9h às 17h.

O “Acertando suas Contas” vem sendo realizado desde 2010, de maneira pioneira, pela Boa Vista SCPC.  Nesse período, já foram atendidas mais de 800 mil famílias e realizadas mais de 300 mil negociações em condições favoráveis. Durante essas negociações o consumidor consegue descontos que já chegaram a 70% de suas dívidas.

Além do mutirão presencial, a Boa Vista SCPC realiza também um mutirão de negociação das dívidas via internet no portal do programa “Acertando suas Contas”. A ação, que se estenderá até o dia 12 de dezembro, também permitirá que o consumidor renegocie seus débitos on-line com os credores, em condições favoráveis.

A versão on-line do “Acertando suas Contas” está à disposição do consumidor 24 horas por dia, sete dias da semana. Para participar, é preciso acessar o site www.acertandosuascontas.com.br e se cadastrar.