O mutirão de negociação das dívidas “Acertando suas Contas”, da Boa Vista SCPC, segue até este sábado, dia 14 de novembro, das 9h às 17h, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O atendimento ao público é gratuito.

Para negociar as dívidas, o consumidor deve levar RG, CPF ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Para agilizar o atendimento e a negociação, é aconselhável levar também a conta mais recente referente à dívida que pretende negociar (conta de luz, por exemplo). 

Neste mutirão da Boa Vista SCPC participam as empresas AES Eletropaulo; Bradesco Cartões e Bradescard; Casas Bahia; Citibank; Claro; Comgás; Embratel; Natura; NET; Recovery; Santander e Santander Financiamentos; e Vivo.

O “Acertando suas Contas” reúne consumidores e empresas em um ambiente adequado de negociação e vem sendo realizado desde 2010, de maneira pioneira, pela Boa Vista SCPC.

Nesse período, já foram atendidas mais de 800 mil famílias e realizadas mais de 300 mil negociações em condições favoráveis. Durante essas negociações o consumidor consegue descontos que já chegaram a 70% de suas dívidas.