Acrefi e Boa Vista discutem as megatendências para o Brasil no cenário atual

A Boa Vista Serviços vai participar no próximo dia 22 de agosto da palestra “As megatendências para o Brasil nesta década sob a ótica do cenário atual”. O evento é uma iniciativa da Acrefi (Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento) e acontecerá na sede da entidade.

Na abertura, Antonio Augusto de Almeida Leite (Pancho), Diretor Superintendente da Acrefi, e Dorival Dourado, Presidente da Boa Vista Serviços, falarão sobre a importância do tema para os que vivem o dia a dia da economia brasileira. Na sequência, Patricia Bentes,  Administradora de Empresas e Mestre em Finanças, fará a palestra sobre o tema. O evento é aberto para todos os interessados e as inscrições são gratuitas.

Mais informações:

Evento: As megatendências para o Brasil no cenário atual
Data: 22 de agosto de 2012
Realização: Acrefi
Patrocinadora: Boa Vista Serviços
Horário: 8h30 às 10h30
Local: Sede da Acrefi
Endereço: Rua Líbero Badaró, 425 – 28º andar – Centro – CEP: 01009-000 São Paulo, SP
Website: www.acrefi.org.br

Baixe aqui o PDF

Comentários

comentários

Posts relacionados

Número de novas empresas sobe 13,6% em 2017

Em 2017 o número de novas empresas cresceu 13,6% em relação ao ano anterior, segundo levantamento da Boa Vista SCPC, com abrangência nacional. Contudo, no 4º trimestre de 2017 o número de novas empresas caiu 2,2% em relação ao 3° trimestre.                            …

Movimento do Comércio sobe 1,5% em 2017

O Indicador Movimento do Comércio, que acompanha o desempenho das vendas no varejo em todo o Brasil, subiu 1,5% em 2017, de acordo com os dados apurados pela Boa Vista SCPC. Na comparação mensal com ajuste sazonal, foi observado crescimento de 1,1% em dezembro frente a novembro. Já na avaliação contra dezembro do ano anterior,…

Recuperação de crédito cai 0,4% em 2017

O indicador de recuperação de crédito – obtido a partir da quantidade de exclusões dos registros de inadimplentes da base da Boa Vista SCPC – apontou queda de 0,4% em 2017. Já na análise mensal, houve avanço de 7,1% na variação contra novembro, considerando os dados dessazonalizados. Na comparação com o mesmo mês de 2016…