Boa Vista Certificação Digital passa a atender empresários do interior de São Paulo

Com o suporte da Valid Certificadora, a Boa Vista Certificação Digital começa a ofertar produtos e serviços em mais de 100 pontos de atendimento no interior paulista

Para atender sempre com qualidade e eficiência as demandas do empresariado do interior paulista, a Boa Vista Certificação Digital acaba de dar início às suas atividades, colocando em operação a Autoridade Registro – AR FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo). Desta forma, as empresas que têm a obrigação legal de manter, por meio eletrônico, relacionamento com a Receita Federal, Ministério do Trabalho e Emprego, Caixa Econômica Federal, juntas comerciais, entre outras instituições, e que precisam emitir certificados digitais ICP-Brasil, passam a contar com mais de 100 pontos de atendimento, com o suporte da Valid Certificadora.

Ao garantir esta abrangência de atuação no interior paulista, a Boa Vista Certificação Digital, com o apoio de associações comerciais, empresariais e industriais de 88 municípios do estado, disponibiliza uma gama ainda maior de ofertas ao empresariado, aumentando o patamar de qualidade nos serviços prestados às empresas. Além de rapidez e segurança na obtenção dos certificados digitais, o empresário associado terá benefícios como descontos significativos na obtenção deste serviço, e oportunidades para testar gratuitamente outros produtos do portfolio da Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito).

“Para a Boa Vista Certificação Digital o início das atividades com a AR FACESP representa ganhos nas operações e consolida a importância das cidades onde se encontram os pontos de atendimento, agora disponíveis para os associados das associações comerciais”, ressalta o presidente da Boa Vista Serviços, Dorival Dourado. As cidades que contam com postos somam mais de 75% do PIB (Produto Interno Bruto) do estado de São Paulo.

Segundo Dourado, no início de março, a Boa Vista Certificação Digital completará o atendimento em todo o estado de São Paulo, colocando em funcionamento mais 16 pontos de atendimento na capital. Seguindo a estratégia de expansão, a empresa implantará novos pontos em outros estados do país ainda no primeiro semestre de 2013.

“A Facesp tornou-se uma das maiores autoridades de registro do País. Com essa nova parceria, que unifica e dá força ao Movimento das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, manteremos os descontos e a qualidade no atendimento, abriremos ainda mais o leque de ofertas por meio da sinergia da certificação digital com o portfólio da Boa Vista Serviços, para as mais de 250 mil empresas associadas. Sabemos que o apoio e a colaboração de todos é a receita para o sucesso dos nossos projetos, pois juntos nossa força pode mais”, ressalta Rogério Amato, presidente da Facesp e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

Outras informações sobre certificação digital e a relação das cidades contempladas estão disponíveis no endereço www.boavistaservicos.com.br/certificado-digital ou nos sites das Associações Comerciais locais.

Comentários

comentários

Posts relacionados

Movimento do Comércio sobe 0,4% em outubro

O Indicador Movimento do Comércio, que acompanha o desempenho das vendas no varejo em todo o Brasil, subiu 0,4% em outubro quando comparado a setembro na análise com ajuste sazonal, de acordo com os dados apurados pela Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Na avaliação acumulada em 12 meses (novembro de 2016…

34% dos consumidores dizem não ter controle dos ganhos e gastos

Para investigar os hábitos sobre controle orçamentário e fontes de informações sobre o tema, a Boa Vista SCPC realizou uma pesquisa inédita com aproximadamente 1200 consumidores, de todo o Brasil, e constatou que 34% dos entrevistados não controlam o quanto ganham e gastam no mês. Realizada entre os meses de maio e julho, a pesquisa…

Percentual de cheques devolvidos atinge 1,70% em outubro

O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados[1] foi de 1,70% em outubro, registrando considerável redução em relação ao mesmo mês do ano anterior (-0,76 p.p.). Na comparação mensal, o percentual de cheques devolvidos sobre movimentados diminuiu frente ao mês de setembro (quando o nível…