Como Autoridade Certificadora credenciada, a Boa Vista Serviços possui mais de 120 pontos de atendimento e passa a atender em novas localidades facilitando o acesso ao certificado digital em todo o país

A Boa Vista Serviços está ampliando seus pontos de atendimento para certificados digitais em todo o Brasil. Os estados do Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Piauí, Espírito Santo e Minas Gerais passam a contar com novos endereços. No total,

Na cidade de Vilhena, em Rondônia, e em Vitória, no Espírito Santo, os novos endereços para as emissões de certificados digitais começaram a funcionar no início desse mês. Desde novembro, também estão operando os pontos de atendimento da Boa Vista no Rio de Janeiro e na cidade de Paracambi, no interior do estado fluminense. No Paraná, os novos endereços estão funcionando em Curitiba desde outubro, totalizando dois pontos na capital paranaense, somando-se a outros que já atendem também os clientes em Maringá e Londrina.

No mês de dezembro a Boa Vista estará presente com pontos de atendimento em Parnaíba (Piauí), Governador Valadares (Minas Gerais), e nas cidades de Cascavel, Pinhais, no estado do Paraná.

“As demandas e as expectativas do mercado em todo o país são crescentes e os consumidores buscam opções que aliem qualidade com ótimo atendimento, sempre próximo de sua localização. Por isso a Boa Vista está ampliando seus pontos de atendimento de certificação digital em todo o país”, ressalta o presidente da Boa Vista, Dorival Dourado.

Na capital paulista, a Boa Vista Serviços conta com mais de 10 pontos de atendimento. Em todo o estado de São Paulo são cerca de 100 endereços. Outros pontos também funcionam em Belo Horizonte (Minas Gerais), Blumenau (Santa Catarina), Brasília (Distrito Federal), Fortaleza (Ceará), Recife (Pernambuco) e Salvador (Bahia). O endereço de cada um deles está disponível no site www.certificadoboavista.com.br.

 

Certificado digital

O certificado digital é um documento eletrônico que identifica seguramente pessoas, empresas, sistemas e informações no mundo digital. Com validade jurídica, garante proteção às transações online e à troca virtual de documentos, mensagens e dados. Cada vez mais, pessoas e empresas têm experimentado os benefícios da tecnologia do certificado digital – um componente de inovação que aumenta o grau de confiança das transações eletrônicas. Alguns dos documentos que exigem o uso de certificado digital são: e-CPF, e-CNPJ, NF-e, Conectividade Social e CT-e.

 

Endereços dos novos pontos de atendimento - Boa Vista Serviços (Certificado Digital)

Curitiba – PR

- Rua Emiliano Perneta, nº 725, conj 1301

- Rua Presidente Farias, 101 Mezanino - Centro

Maringá – PR

- Avenida Paraná, 518 Sala 04 - Ed. Marquezine - Zona 01

Londrina – PR

- Rua Sen. Souza Naves, 182 – salas 301/304

Vilhena - RO

- Av. Capitão Castro, 3434 - Centro

Rio de Janeiro - RJ

- Av. Graça Aranha 81, grupo 1012 - Centro

Paracambi - RJ

- Rua Dominique Level, 30

Vitória - ES

- Rua Italina Pereira Motta, 440 - sala 109 - Jardim Camburi

Cascavel-PR – Senha Digital

- Rua Barão do Cerro Azul, nº 843 - CEP 85801-080 - Cascavel – Pr

Govenador Valadares-MG – SPC PLUS

- Rua Peçanha, 662 sala 607 - Centro - Governador Valadares-MG CEP 35010-161

Parnaíba-PI – SPC PLUS

- Av. Deputado Pinheiro Machado, n°2005 - sala 5 e 6 - Bairro: Piaui - Parnaiba PI CEP: 64208-335

Pinhais-PR – Senha Digital

- Av. Jacob Macanhan, 318 - SL 3 e 4 - Pinhais - Pr - CEP 83320-352