Boa Vista Serviços anuncia o primeiro Programa de Canais do segmento no Brasil

A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) anuncia o lançamento de seu Programa de Canais voltado à sua rede de representantes. Este é o primeiro programa de canais completo no segmento de serviços de informações ao crédito no Brasil.

A iniciativa busca proporcionar ainda mais consistência no relacionamento com os representantes, por meio de benefícios e apoio diferenciados. A proposta é tornar a relação com este canal mais estável, previsível e de longo prazo, fortalecendo a proximidade com os representantes atuais e ampliando a cobertura nas regiões onde ainda existe potencial de expansão.

Segundo Gustavo De Martini, diretor de Canais Indiretos da Boa Vista Serviços, os representantes estão divididos em Representantes Autorizados e Representantes Premium. Esta segunda categoria privilegiará os canais de maior resultado e potencial de crescimento, cujo foco, conhecimento e investimento no negócio da Boa Vista Serviços estão em linha com os planos da empresa. Estes também contarão com modelo de comissionamento mais agressivo, além de outros benefícios diferenciados.

“Todos os representantes da Boa Vista Serviços têm atuação regional; são treinados e apoiados pela empresa para o sucesso nas ofertas de produtos de informação ao crédito, mercado este com grande potencial de crescimento”, complementa De Martini.

Ainda de acordo com o executivo, com o avanço do Programa de Canais, a intenção da Boa Vista Serviços é também apoiar o desenvolvimento deste canal com um planejamento mais estruturado, o que, além de torná-lo mais rentável, potencializará seu crescimento e ajudará a diminuir o risco de desequilíbrio financeiro.

“Atualmente temos mais de 100 parceiros no Brasil e pretendemos aumentar esta base em 30% neste ano, completando a cobertura geográfica e vertical da Boa Vista Serviços no Brasil. Os planos da empresa para este canal em 2013 são muito agressivos, devendo dobrar a operação que já cresceu cerca de 50% em 2012”, acrescenta o presidente da Boa Vista, Dorival Dourado.

Comentários

comentários

Posts relacionados

34% dos consumidores dizem não ter controle dos ganhos e gastos

Para investigar os hábitos sobre controle orçamentário e fontes de informações sobre o tema, a Boa Vista SCPC realizou uma pesquisa inédita com aproximadamente 1200 consumidores, de todo o Brasil, e constatou que 34% dos entrevistados não controlam o quanto ganham e gastam no mês. Realizada entre os meses de maio e julho, a pesquisa…

Percentual de cheques devolvidos atinge 1,70% em outubro

O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados[1] foi de 1,70% em outubro, registrando considerável redução em relação ao mesmo mês do ano anterior (-0,76 p.p.). Na comparação mensal, o percentual de cheques devolvidos sobre movimentados diminuiu frente ao mês de setembro (quando o nível…

Vendas no varejo crescem 0,5% em setembro e caem 0,6% no acumulado 12 meses

De acordo com a Pesquisa Mensal do Comércio (PMC) divulgada pelo IBGE, o volume de vendas no Varejo restrito subiu 0,5% em setembro na comparação mensal (com ajuste sazonal), enquanto na variação acumulada em 12 meses, a trajetória do indicador apresentou melhora de 1 p.p. em relação ao mês anterior, apresentando retração de apenas 0,6%….