Boa Vista Serviços participa do 2º Fórum Nacional do Varejo

Boa Vista Serviços participa do 2º Fórum Nacional do Varejo

A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), participa, de 28 a 30 de março, da 2ª edição do Fórum Nacional do Varejo, com o tema central “Responsabilidade do Varejo no Redesenho Estratégico do Brasil”. O Fórum acontecerá na cidade do Guarujá, em São Paulo.

O evento, realizado pelo Lide – Grupo de Líderes Empresariais, com o apoio do Lide Comércio, irá debater conceitos, oportunidades, desenvolvimento e posicionamento do setor no Brasil e no exterior. E mais, abordar a contribuição do varejo no desenvolvimento econômico e social do País na presença de líderes empresariais que juntos discutirão temas pertinentes à área e a outros setores relacionados à cadeia de consumo, como marketing, concessão de crédito, tecnologia e comportamento de consumidores.

Nesta 2ª edição do Fórum Nacional do Varejo representarão a Boa Vista Serviços, o seu presidente, Dorival Dourado, e o seu diretor de vendas e marketing, Juan Perez.

AGENDA

2º Fórum Nacional do Varejo

Realização: Lide – Grupo de Líderes Empresariais.

Entidade participante: Boa Vista Serviços, administradora do SCPC.

Data: 28, 29 e 30 de março de 2014.

Horário: das 12h às 19h.

Local: Hotel Sofitel Guarujá Jequitimar – Guarujá – SP.

Comentários

comentários

Posts relacionados

34% dos consumidores dizem não ter controle dos ganhos e gastos

Para investigar os hábitos sobre controle orçamentário e fontes de informações sobre o tema, a Boa Vista SCPC realizou uma pesquisa inédita com aproximadamente 1200 consumidores, de todo o Brasil, e constatou que 34% dos entrevistados não controlam o quanto ganham e gastam no mês. Realizada entre os meses de maio e julho, a pesquisa…

Percentual de cheques devolvidos atinge 1,70% em outubro

O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados[1] foi de 1,70% em outubro, registrando considerável redução em relação ao mesmo mês do ano anterior (-0,76 p.p.). Na comparação mensal, o percentual de cheques devolvidos sobre movimentados diminuiu frente ao mês de setembro (quando o nível…

Vendas no varejo crescem 0,5% em setembro e caem 0,6% no acumulado 12 meses

De acordo com a Pesquisa Mensal do Comércio (PMC) divulgada pelo IBGE, o volume de vendas no Varejo restrito subiu 0,5% em setembro na comparação mensal (com ajuste sazonal), enquanto na variação acumulada em 12 meses, a trajetória do indicador apresentou melhora de 1 p.p. em relação ao mês anterior, apresentando retração de apenas 0,6%….