Em evento com público estimado de 50 mil pessoas, a Boa Vista apresentará soluções para a tomada de decisões de crédito e gestão de negócios

A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), estará na 3ª edição da Feira do Empreendedor de São Paulo, promovida pelo Sebrae, a realizar-se de 25 a 28 de outubro, no Expo Center Norte, região norte da capital paulista.

 Neste evento, a Boa Vista participará efetivamente em dois momentos. Primeiramente no dia 26, com a palestra “Gestão de risco do crédito nas pequenas empresas”, ministrada por William Timoteo, diretor de Produtos da Boa Vista. E no dia 28, com a palestra “O que o empreendedor deve saber sobre inovação e sustentabilidade”, pelo diretor de Inovação e Sustentabilidade, Fernando Cosenza.

Sobre a Feira

Segundo os organizadores, a Feira do Empreendedor de São Paulo está projetada para receber um público de 50 mil visitantes, entre candidatos a empreender, empreendedores e empresários, interessados em encontrar soluções para os desafios da gestão de processos e da melhoria de produtos e serviços.

A Feira do Empreendedor, que na edição de 2010 reuniu mais de 40 mil visitantes, neste ano terá o dobro do tamanho da edição anterior, 21 mil m². Serão 354 espaços de exposições para oportunidades de negócios e soluções inovadoras, bem como atendimento e orientação empresarial para as micro e pequenas empresas (MPEs).

Os visitantes poderão encontrar as informações que precisam para abrir ou melhorar a gestão da empresa, além de conhecer as oportunidades de negócio do momento e soluções para tornar a empresa mais competitiva. O credenciamento antecipado já pode ser feito pelo site: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br.

Quem passar pela feira poderá conferir ainda palestras sobre os principais temas de gestão de empresas, tirar dúvidas com consultores, conhecer as oportunidades de negócios para 2014, participar de rodadas de negócios, além de visitar estandes onde encontrará as principais tendências em consumo, inovação em gestão e criatividade nos negócios.

Palestras da Boa Vista Serviços na Feira do Empreendedor

Dia: 26 de outubro (sexta-feira)

Horário: das 16h30 às 17h30

Tema: Gestão de risco do crédito nas pequenas empresas

Palestrante: William Timoteo, diretor de Produtos da Boa Vista

Dia: 28 de outubro (domingo)

Horário: das 15h às 16h

Tema: “O que o empreendedor deve saber sobre inovação e sustentabilidade”

Palestrante: Fernando Cosenza - Diretor de Inovação e Sustentabilidade

Agenda:

Evento: Feira do Empreendedor de São Paulo - Sebrae

Edição: 3ª em São Paulo

Data: 25 a 28 de Outubro de 2012

Horário: das 13h às 20h

Local: Pavilhão do Expo Center Norte

Endereço: Rua Jose Bernardo Pinto, 330 - Vila Guilherme – São Paulo-SP

Público: em torno de 50 mil visitantes

Entrada: evento gratuito, não sendo permitida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados