Restam três semanas para os consumidores quitarem suas dívidas por meio do Mutirão Online Acertando suas Contas da Boa Vista Serviços

Mais de um milhão consumidores já foram atraídos pela campanha e cerca de 64 mil renegociações encaminhadas

Os consumidores de todo o Brasil têm até o dia 14 de dezembro de 2013 para aproveitar o Mutirão Online Acertando suas Contas da Boa Vista Serviços, administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), e renegociarem dívidas diretamente com seus credores, pela internet. Há grandes empresas do varejo, setor de serviços continuados e do setor financeiro dentre os  participantes. Desde o seu lançamento em 14 de outubro até esta data, a campanha de renegociação já atraiu 1,1 milhão de consumidores para o portal Consumidor Positivo (www.consumidorpositivo.com.br) e cerca de 64 mil já foram encaminhados para renegociação.

Até meados de dezembro, os consumidores poderão fazer um plano de negociação considerando o recurso do 13º salário para acertar as suas contas ainda neste ano e entrar 2014 com o nome reabilitado. Para aproveitar o mutirão online, basta o consumidor acessar o portal Consumidor Positivo, fazer seu cadastro e consultar o seu CPF. Havendo dívidas registradas em seu nome, terá acesso a propostas já disponíveis e/ou canais exclusivos com os credor participantes. Todo o processo é absolutamente gratuito, e pode ser feito de casa, trabalho ou de qualquer local com acesso a internet, sem a necessidade de gastos com seu deslocamento e sem filas.

Hoje (25/11), termina o atendimento da campanha nas unidades do CAT Itaim Paulista, Perus, Santana e Interlagos, que permite acesso online e gratuito para consulta de CPF e renegociações de dívidas. Mas a campanha permanece ativa até o dia 14 de dezembro pelo site www.consumidorpositivo.com.br. Nas unidades do CAT, foram centenas de consumidores atendidos pela campanha, que além de regularizarem o nome, também receberam palestras de educação financeira, cartilhas com orientações de finanças pessoais e ainda puderam aderir ao cadastro positivo.

Comentários

comentários

Posts relacionados

Pagamento de contas diversas é o que mais pesa no bolso do consumidor

São as contas diversas que estão impossibilitando de o consumidor manter o seu fluxo de caixa organizado e o “nome limpo”, segundo pesquisa online semestral realizada pela Boa Vista SCPC para identificar o Perfil do Consumidor Inadimplente. Dos quase 4 mil respondentes, de todo o Brasil, 23% afirmaram que manter em dia o pagamento de…

Inadimplência do consumidor cai 2,4% em novembro

A inadimplência do consumidor caiu 2,4% em novembro na avaliação mensal com ajuste sazonal, de acordo com dados nacionais da Boa Vista SCPC. Já nos valores acumulados em 12 meses (dezembro de 2016 até novembro de 2017 frente aos 12 meses antecedentes) houve retração 3,5%. Quando comparado o resultado contra o mesmo mês de 2016,…

Produção Industrial registra crescimento de 0,2% em outubro e 1,5% em 12 meses

Dados divulgados hoje pelo IBGE revelam que a Pesquisa Industrial Mensal (PIM) registrou crescimento de 0,2% em outubro, considerando a comparação mensal (série com ajuste sazonal). Considerando os últimos 12 meses, a recuperação ganhou mais consistência, uma vez que sua leitura foi de 0,4% para 1,5% entre os meses de setembro e outubro. Na comparação…